paulobeto
Membro
ai e uma questão de conceito. Prefiro rodar 120.000km com correia original do que por uma nova nacional ou xingling.
eu não gosto de colocar peças importantes no A3 que não sejam de origem alemã, ou feita no Brasil através de multinacional autorizada/parceira Audi /Volks ..etc (ex. Sachs, Continental, SKF, Frasle, Hella , Brose, Leoni ... ). Ainda acredito nos vários anos de Engenharia e forte estudo de empresas que fazem autopeças para mercado OEM (para linha de produção de montadora) e precisam dar garantia de 03 anos para a montadora.
minha experiencia me faz acreditar que as peças fabricadas por autopeças nacionais que produzem APENAS (eu disse apenas) para mercado de reposição (aftemarket) são de qualidade e eficiencia muito inferior. pois neste mercado de reposição o que vale é preço.
uma vez coloquei uma trizeta do cambio feita no Brasil e vendida a R$ 150,00... em 2 semanas!! estourou e troquei sem custo pagando apenas a diferença por trizeta de boa marca (R$ 380,00) . Bom .. uso esta a 2 anos ... sem problema. É disso que estou falando.
eu não gosto de colocar peças importantes no A3 que não sejam de origem alemã, ou feita no Brasil através de multinacional autorizada/parceira Audi /Volks ..etc (ex. Sachs, Continental, SKF, Frasle, Hella , Brose, Leoni ... ). Ainda acredito nos vários anos de Engenharia e forte estudo de empresas que fazem autopeças para mercado OEM (para linha de produção de montadora) e precisam dar garantia de 03 anos para a montadora.
minha experiencia me faz acreditar que as peças fabricadas por autopeças nacionais que produzem APENAS (eu disse apenas) para mercado de reposição (aftemarket) são de qualidade e eficiencia muito inferior. pois neste mercado de reposição o que vale é preço.
uma vez coloquei uma trizeta do cambio feita no Brasil e vendida a R$ 150,00... em 2 semanas!! estourou e troquei sem custo pagando apenas a diferença por trizeta de boa marca (R$ 380,00) . Bom .. uso esta a 2 anos ... sem problema. É disso que estou falando.