della
Membro
chedid disse:sim que isso fique registrado... vc tem como bater foto deste comutador? ao menos o que vc tirou do seu carro?
Na correria deixei a peça velha na oficina, vou ver se o cara não jogou fora e tiro uma foto.
chedid disse:sim que isso fique registrado... vc tem como bater foto deste comutador? ao menos o que vc tirou do seu carro?
della disse:Com MO até que está razoável... peça OEM?
freddymamede disse:pessoal, meu carro deu esse problema tb. Vindo de Uberlândia pra SP, escurecendo, e sem farol! Imaginem q blz...
Obrigado ao Adriano e ao della. Ia apanhar muuuuito até descobrir qual era o problema. Amanhã vou atrás de tudo e coloco os resultados!
freddymamede disse:Acabei de comprar, na VW Melhores Marcas ali na av. Sto Amaro. R$ 70
Falei com o Domingos hj pela manhã, e ele me disse pra ir na parte da tarde e "esperar lá pq o serviço é rápido"...
Dúvida: ele fica na rua Independência, blz. Mas meu GPS achou umas 4 ruas com esse nome em SP, cada uma num canto da cidade! kkkkk Alguém sabe o bairro???
freddymamede disse:certo della, a do fox, como vc me disse. Tô te devendo uma breja!
Cfacioli disse:Que linduuu! *---* S2
hauahuahuha
Fora isso, realmente o post foi demais, e a dica do della ainda... perfeita.
Freddy, dps conta como ficou o seu!
Lost disse:legal a dica della, poderíamos abrir um tópico só com dicas como essa!!! peça de tal VW serve no A3.
parabéns!!!
abz!!!
Lost
shogun disse:O to usando o terceiro comutador em menos de 8 meses(o ultimo eu troquei na garantia ainda), alguem tem idéia do que pode estar acontecendo?
della disse:shogun disse:O to usando o terceiro comutador em menos de 8 meses(o ultimo eu troquei na garantia ainda), alguem tem idéia do que pode estar acontecendo?
Você usou peças originais ou paralelas?