[AJUDA] comprar turbina - Contato vendedor ML adicionado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Amabur

Membro
Se liga, ve se ele tem outra K04-001 ai pra mim !! Jah q eh plug-in-play, gostaria de uma ai ahahhhha...abraços !!

lucasmenudo

Novato
Amabur ele nao tem pronta entrega,ele encomenda e chega em 10 dias pra ele,aew ele envia...
Estou aguardando a chegada da minha(ansiosoooooooooooooo)rsrsrsrs

Amabur

Membro
Hummm...tendi tendi...vc pagou pelo Mercado Livre neh ?? Ele diz q eh original da BorgWarner correto??
Avise-me quando chegar, poste algumas fotos pra galera ai tbm pode comprar !!
Abraços...

lucasmenudo

Novato
É ele disse que é Borgwarner...Tava mto apavorado com o carro parado e acabei comprando pra ver se realmente é verdade.Comprei pelo ML.

Assim que chegar eu posto as fotos.

abraço

lucasmenudo

Novato
Pow foi postada em Goiania no dia 11/5, tow ansioso tb.rsrsrs
Nao sei se foi sedex ou pac,mas ta dizendo que foi encaminhada ,deve estar vindo pro Rj(tomaraaaaaaaaaaaaaaaa)

Vendedor parece ser super honesto.Vou receber primeiro e falo + a respeito,posto fotos,etc.
abraço

Amabur

Membro
Demoroo...tbm vim conferir se jah tinha chego ahahahahahah...se liga, tira foto daquela plaquinha falando
da autenticidade da Borgwarner manja ?? Abrasss

lucasmenudo

Novato
Gente depois e mta dor de cabeça com os correios a turbina chegou em Petrópolis e eu fui la buscar ontem, senão ate hj estaria la.
Vcs sabem me dizer como sei se a turbina e borgwarner de verdade?
Fiquei desconfiado,pois aminha antiga tinha uma plaquetinha azul,e essa vem gravado na carcaça no lugar da plaquetinha as numeraçoes

06A 145 704 L
K04 - 001
CF5018866
S/N, MZ1201433

Ja tirei fotos mas estou sem o cabo de dados,mais tarde posto pra galera,mas o vendedor é de confiança,chegou na minha cidade trank e a turbina é realmente nova.

Estou sem o intlet de silicone,mas comprei uma mangueira d'agua de opala que e praticamente a mesma espessura,tava pensando em montar hj pra testar com a mangueira e uma abraçadeira ate a peça ficar pronta,pois segui o conselho do Douglas86 de pedir pra 1 um torneiro fazer a peça de ferro ou aluminoi,nao sei o material igual ao original da k03,mas sabado já viu ne!!! tow meio na duvida se a mangueira vai aguentar,mas acho que sim,pois ela so suga ar,acho que onde faz mais força e na saida, e é mangueira tb,entao acho que vai ficar de boa...

Alguém sabe se tenho que colocar óleo no interior dela na montagem ou ela puxa depois????(Quando o carro desliga desce o oleo todo mesmo).

Aguardo resposta

Abraço

kikohonda

Membro
Valeu Lucas!
Quando der posta as fotos...
Quanto ao inlet acho que provisoriamente vc pode usar essa mangueira de opala, mas depois seria melhor colocar uma de silicone. Já vi uns vídeos no youtube em que o inlet original dobra em puxada forte da turbina.
Abraço

Micuim

Membro
Sinceramente, pelo preço, acho pouco provável que seja Borg...
De qualquer forma, sendo nova, tá bom o valor...

lucasmenudo

Novato
Gente essa mangueira de opala foi f... era mais fina.Peguei uma de ônibus na empresa onde trabalho.
Ela é mais grossa e bem mais resistente(mangueira de circulação de água,aguenta altas temperaturas e pressão)fikei ate 22.30hs montando o carro e em duas aceleradas com o carro parado ela se soltou...alguém tem ideia de com que prende-la???

Coloquei com abraçadeira mas não passei nada.A intlet é presa com que????(nao deixa de ser uma mangueira)
Passo veda junta entre a mangueira e a turbina e depois a abraçadeira???

Amanha vou levantar cedo e vou tirar o molde com a medida dela e vou levar a peça da turbina original pra ver o que um torneiro pode fazer pra mim...o problema é que ele vai ter que fazer aquele rebaixo no encaixe onde leva o tal oring(aquela borracha que tem na original) né?

k7,relamnete nao é tao facil.rsrssrs

Gente ainda nao postei as fotos pois estou sem meu cabo de dados,mas amanha vou ver se mando as fotos pro meu e-mail por mensagem e posto.

abraço

kikohonda

Membro
Lucas, no meu carro troquei o inlet pelo de silicone. Ele é preso só com a abraçadeira mesmo e nunca soltou. Minha turbina é original, k03...
Tinha lido acho que aqui mesmo que quando se traca a turbina para a k04, precisa comprar o inlet de silicone. Como ele também é preso por abraçadeira, acho que não tem muito mistério. O problema é que o acesso é muito ruim para apartar a abraçadeira.
Depois conte como ficou o carro com a nova turbina.
Abraço

lucasmenudo

Novato
Trank, tow colocando a abraçadeira por baixo do carro,pois por cima não da pra parafusar mesmo não...vou tentar apertar com uma chave de boca 8 ou 6 e colocar um pouquinho de veda junta mesmo...Depois posto o resultado.

abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.