[AJUDA] comprar turbina - Contato vendedor ML adicionado

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasmenudo

Novato
Gente desculpa a demora mas estou meio sem tempo,fui la no torneiro hoje que to de folga e deixei o molde da boca da turbina com ele e a intlet original.Ele me cobrou R$70 pra cortar a boca da intlet e soldar uma pra turba nova.Achei um pouco caro,mas fazer o que né? Pelo menos é um bom profissional...

Depois eu posto o resultado dela no lugar bonitinha.

abraço

lucasmenudo

Novato
Bom,depois de mt sacríficio e espera esta instalada e funcionando. O tal torneiro ficou enrolado p fazer a intlet e me falou p colocar de mangueira mesmo. Como eu ja estava disposto a gastar os 70 com ele resolvi fazer bem feito.Comprei um pedaco de 5 a 7cm d mangueira de silicone de 2 polegadas,um super bonder e uma abracadeira bem grossa que aperta com chave 18, boa d+. Fiz uma luva na intlet original com uma abracadeira reforcada e coloquei no lugar,gracas à Deus nao vazou nda.
Sinceramente o carro me surpreendeu.Eu ja era apaixonado nele,agora entao,pqp...
Se olharem em outro topico q tinha criado eu falava que o carro era ruim pra arrancar em subidas,a lenta oscilava,etc. Agora se der mole ele acaba com o pneu de tanta pressao.rs
Vou ver um pouco + pra frente um chip com nosso amigo over e mudar pra cana + mudanca dos bicos.
Qnto ao cnsumo vou ver o qu mudou e posto em breve junto com as fotos dela instalada.
Adorei a turba, otimo custo beneficio pra quem ja tem que trocar
abç

chedid

Administrador
lucasmenudo disse:
Bom,depois de mt sacríficio e espera esta instalada e funcionando. O tal torneiro ficou enrolado p fazer a intlet e me falou p colocar de mangueira mesmo. Como eu ja estava disposto a gastar os 70 com ele resolvi fazer bem feito.Comprei um pedaco de 5 a 7cm d mangueira de silicone de 2 polegadas,um super bonder e uma abracadeira bem grossa que aperta com chave 18, boa d+. Fiz uma luva na intlet original com uma abracadeira reforcada e coloquei no lugar,gracas à Deus nao vazou nda.
Sinceramente o carro me surpreendeu.Eu ja era apaixonado nele,agora entao,pqp...
Se olharem em outro topico q tinha criado eu falava que o carro era ruim pra arrancar em subidas,a lenta oscilava,etc. Agora se der mole ele acaba com o pneu de tanta pressao.rs
Vou ver um pouco + pra frente um chip com nosso amigo over e mudar pra cana + mudanca dos bicos.
Qnto ao cnsumo vou ver o qu mudou e posto em breve junto com as fotos dela instalada.
Adorei a turba, otimo custo beneficio pra quem ja tem que trocar
abç
Cuidado cara... se ficou mais forte sem acerto, pode estar com mistura pobre e isso pode causar quebra do motor!!!!

lucasmenudo

Novato
Ademar obrigado pela ideia,nao sabia que corria esse risco...

Chedid, obrigado tb pela ideia,mas acho que focou + forte porque ele estava com a turbina antiga morta mesmo,mas vou olhar

Gian180 Foi essa turba mesmo que eu comprei,nesse mesmo anuncio.

Abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.