[AJUDA] comprar turbina - Contato vendedor ML adicionado

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasmenudo

Novato
Gente em primeiro lugar gostaria de falar que tow desesperado pois meu carro tava quebrando toda hora.
Fui no mercado livre pra comprar uma turbina (pensando na do 180cv,pois o meu é 150cv),mas li aqui no fórum sobre a K04 e me interessei em fazer um up ja que tenho que trocar...Achei uma com preço muito bom aqui no Brasil. R$1599 com frete gratis.

Resumindo o anuncio foi finalizado e hoje desesperado entrei no E-Bay e achei um monte de turbinas prometendo frete grátis pela bagatela de US 298, ou seja menos de R$600.Gostaria de saber se alguém já comprou alguma coisa la.Se tem risco de nao chegar...se ta arriscado me cobrarem mais de R$ 300 de frete,etc...resumindo quero saber se vou tomar prejuízo...

Esse é o link com a procura das turbinas http://www.ebay.com/sch/i.html?_sacat=S ... kw=k04+001

Escolhi a primeira,pois o vendedor tem 99% de positivas e o preço é o menor.rsrsrsrs.

LINK: http://www.ebay.com/itm/KO4-K04-001-VW- ... =mtr#rpdId

Alguém pode me ajudar???????????

Abraço e obrigado

daponte

Novato
Amigo o anúncio que você postou é frete grátis para os EUA, para o Brasil:

US $199.99

Brazil

Standard Int'l Shipping

Varies for items shipped from an international location

200 Dolares...

Abrs

shogun

Novato
Com o frete para o Brasil vai dar quase R$1000,00. e ainda tem a chance da receita federal taxar + 60%.
Vai sair praticamente o mesmo preço aqui no Brasil.
Agora tem que ver a qualidade, o que eu ja não manjo :grin:

lucasmenudo

Novato
Putz,fod...ne? Acho melhor comprar com o cara do mercado livre mesmo...ontem achei ele no clube da familia GTI...Todo o mundo falando bem do kra...e ele vende Borgwarner.

Muito obrigado à todos.

Abraço

Jordaum

Aro 99
Compra desse cara do ML mesmo, pois esta do link ai é xing ling.. eehhe Se a do cara do ml for KKK, ta de gratis! ehheh

Disponibiliza o contato dele pra galera aqui, ou convida ele pro clube.

[]s,

lucasmenudo

Novato
Jordaum disse:
Compra desse cara do ML mesmo, pois esta do link ai é xing ling.. eehhe Se a do cara do ml for KKK, ta de gratis! ehheh

Disponibiliza o contato dele pra galera aqui, ou convida ele pro clube.

[]s,

E aew Jordaum,tudo bem?

O nome dele é Bruno,ele tb tem um S3.

A turbina é a K04 001,o OVER tb me disse tb que ta mto barato,tô ansioso pra compra a minha...rsrsrs

Convidei ele pra entrar no clube,mas ele disse que ta meio na correria pois e nao mexe na net toda hora ,trabalha como bombeiro,mas me agradeceu o convite e disse que vai entrar em breve.

O Mercado Livre esta pedindo o CNPJ,pois ele vende muito e a conta dele era desde 2003,falei com ele por telefone hoje e ele disse que vai criar um novo login e assim que fizer me avisa e eu passo pra galera.

Abraço

kikohonda

Membro
Será que é Borgwarner mesmo por esse preço?
Estou achando meio esquisito já que lá nos EUA essa turba sai por praticamente U$ 1000......

ThiagoF

Membro
Excelente topico,..em breve acho que necessitarei de uma turba..com ctz entrarei em contato com esse rapaz,..aqui no brasil eh dificil achar quem cobre o preço justo por um equipamento de suma importancia para nossos argolas.. a maioria quer matar a pau só pq eh audi.

lucasmenudo

Novato
Nao.o valor é 1.600 ele passou pra 1.300 pro meu cartao passar.Vou dar os outros 300 em dinheiro.
A minha ainda não comprei,pois estou esperando,mas assim que chegar eu te falo os detalhes...Ele me disse que borgwarner e que é nova sim.

Abraço

kikohonda

Membro
Valeu Lucas! Aguardo seu depoimento quando chegar o produto.

R$ 1.600,00 está muito bom o preço. Tenho interesse em comprar uma também, mas só para dar um up no meu carro, já que a minha original ainda está perfeita.

Você já comprou os bicos?

kikohonda

Membro
lucasmenudo disse:
nao.o over disse pra eu marcar o acerto depois e comprar os bosh green de 40 ou 42 lbs...sabe quem tem????abraço

Lucas não sei quem tem os bicos. Já vi lá no ECS Tuning, mas demora um pouco a chegar.

Abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.