[AJUDA] Compra de carro de SP ou BH

Status
Não está aberto para novas respostas.

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
Micuim disse:
NiltonRibeiro disse:
mais uma descoberta sobre o a3 de linhares...
é sinistrado! coisa q a revenda nao fala nunca...
Putz! Como descobriu?

ps.: olha aí uma opção razoável: http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm


da pior maneira...
estava ontem na quintaneja num barzinho bom daqui de linhares e sempre aparece uns plays por la.. e quem chegou la era parente do dono do carro..
varias coisas eram verdade.. a km 42k do carro é verdadeira.. porem é assim o cara q pagou 0km 110mil nesse a3 cuidava do carro mais q tudo...
com menos de 2 anos de uso ele deu uma porrada do carro por baixo.. um bueiro parece q lascou o carro todo.. resumindo.. quem procurar amassado na lataria pode nao achar e falou q o cara trocou tudo na audi.. mas vai saber ne sempre tem aquela peça principal que custa caro pra caramba e nego n paga pela nova...
e depois disso quem passou a usar o carro foi a esposa do cara q raramente dava manutençao..
resumindo... perigo constante... pagaria no maximo 25 eh claro se o vendedor tivesse sido honesto..
dei uma olhada nesse mas acho q vou pegar um mais barato.. e 150cv em minhas pesquisas tenho percebido que n vale a pena pagar mais de 30 para oq eu quero...
abs...
 

Jordaum

Aro 99
Nilton, o Kitsune que participa aqui do forum (e é aqui de BH) falou em outro forum que vai vender o A3 dele. É 180cv, 06/06, tip. preto. simplesmente IMPECÁVEL!

Manda um MP pra ele..

[]s,
 

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
tava vendo aqui gnt.. se for pra pagar 35 num A3.. eu pegaria esse http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
mas como eu n tenho necessidade e mto menos quero 2P...
.. tem esse http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm aparentemente legal..
resumindo em questao de preço eu ja to +/- interado..
e esta decidido.. vou demorar o tempo q for.. so compro por indicação do forum ou vendo pessoalmente pelo meu estado para ter um minimo de respaldo de concessionario ou do historico q o antigo proprietario me passar tim tim por timtim...
abs...
 

Micuim

Membro
Nilton, o primeiro, além de ser um S3, é blindado... por ser S3, tá com um ótimo preço, mas este carro tem que redobrar a atenção, pois tem alguns itens importantes, a exemplo da tração, que é um problemaço ($$$$) se não estiver boa... o valor, abaixo do normal, certamente se deve ao fato de ser blindado...
O outro A3 (150cv), 2003, está aparentemente bonito, mas um automático, com 90.000Km, tem que ter uma avaliação criteriosa, ver se já foi feito algum reparo no câmbio, troca de óleo, se está funcionando adequadamente... como vários já alertaram, câmbio automático tem que ser criteriosamente analisado...
 

jaltinier

Plantonista
Curto mto S3, mas blindado num dá...aliás tem que fugir de blindado....quanto ao outro achei mto legal, parece estar bom.

O Micuim tem razão quanto ao cambio automático, tem que ver o estado (para saber sobre algumas coisas de cambio automátcio acessa www.automatik.com.br dão dicas para comprar carro auto).

O meu é automático, quando comprei fiquei andando um bom tempo com ele para ver se o cambio não dava solavanco, se trocava de marcha de forma perfeita e se num dava problema em temperatura quente (tem cambio que na temperatura fria anda bem, quando aquece, vira uma merd@#$), qqer anomalia no cambio auto tem que fugir da compra, quanto à km do carro, acho boa, o meu é 2002 e peguei com 80mil e dizem que o óleo do cambio se troca com 120mil, pelo menos foi o que um membro daqui falou, pois ele comprou o óleo da pentosin e na embalagem estava escrito isso.

Abraço
 

Micuim

Membro
Se for prá comprar um automático, compra logo um tiptronic, pois o motor mais potente vai compensar o lag do câmbio automático...
 

jaltinier

Plantonista
Micuim, pra pegar um tip o cambio tem que estar mto perfeit, pois qqer manutenção nele é mais cara do que o automático convencional...
 

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
eu tmb to pensando em pegar manual afinal de contas.. tantas informações que tem me deixado meio maluco..
de qualquer forma tenho tempo pra procurar..
^^ ja que quero casar com o carro... acho q mesmo comprando outro depois eu mantenho nem q seja pra mexer no motor e ir pra trackday...
abs..
 

jaltinier

Plantonista
Nilton, se vc desejar futuramente mexer no carro para ir em trackday, desencana de pegar um automático...pois vc não vai conseguir mto desempenho mano...

Abraço
 

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
essa conclusao eu ja to chegando jonathan.. e nao soh por isso mas pelo fator pessoal mesmo...
eu quero o carro pra enquanto usar ele normalmente com um consumo moderado se possivel baixo... e pra isso ter o controle das marchas ajuda bastante no quisito pe leve...
vi la os amortecedores que compraram no ML baratinho q nao sao a oleo e topo me aventurar neles + um kit de molas h&R ou eibach e aro 17 .. 18 estorando..
conversei mto com o junior sobre chip e tals e tava mto animado.. mas apos dar uma voltinha num 180cv achei q realmente nao preciso de mais potencia pro q eu quero... acho ate q o 150cv tmb da conta numa boa...
entao eh isso..
4P 1.8T manual.. com teto e se possivel xenon de fabrica..
nacional.. n quero importado.. 2002 pra cima...
sobre o trackday.. eu ja fui em alguns de moto so q minha moto ja era dai voltar a pista de carro deve ser bem legal e diferente seria uma experiencia completamente nova ainda mais com um carro preparado e pra track day posso dexar ele beeeeeeeem baixo.. show de bola... eheheh
 

jaltinier

Plantonista
legal Nilton, pelo menos agora vai ficar mais sussas pra vc procurar seu carro, já que vc sabe exatamente o carro que vc quer, mas quanto ao consumo, este é um fator de grande discussão (da boa hein) neste cluber, pois o consumo depende de vários fatores e não só do cambio mano.

no seu caso, mesmo vc comprando o manual, já colocando aro 17 ou 18 vc vai sentir o aumento no consumo, te falo isso, pois o meu é aro 17 e o consumo é um pouco mais elevado de quando andei com as aro 15, mas nada de mta diferença...

mano, não pense mto em consumo, compre o 150 ou 180 e se divirta mto, é um carro fenomenal, posso dizer que foi o melhor carro que já tive até agora, mesmo sabendo que seguro é um pouco mais caro, só bebe gasolina, manutenção mais salgada, mas nada disso importa, pois é prazeroso andar no A3.

abraço
 

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
eu sei.. ja andei em mto carro e o que eu fiquei uma semana e que gerou esta paixao audi em mim foi o tt 2008 roadster.. o dono amigo meu querendo me vender fez a proposta e me deixou com o carro por 1 semana e confesso quase paro todos os meus negocios pra mergulhar num financiamento sem fim... foi meu pai quem me segurou rsrs... no mais sempre fui apaixonado por motos e tinha ate pouco tempo...
fora isso ando desde uno ate mercedes... a volta q dei no a3 me deixou estigado.. magina a potencia de um s3.. deve ser absurdo...
agora eu nao estou com pressa.. amanha vou andar num 180cv tip q so n tem o xenon de fabrica.. e vou ver no q da... o cara ta pedindo 38 num 2005 ta no preço e vou ver oq eu acho...
enquanto isso agora estou andando de bros.. e nos fds pego o carro do papai ou ando no chevette do meu irmao...
caso eu nao ache um a3 file berando de 25 a 30 do jeito q to querendo eu .. 1.8t 4p manual (150 ou 180cv) c/ teto 2004^2006... eu vou partir pra algum 0km de ate 70k e entrar em financiamento...vai ser o jeito pq 2 rodas @150cc nao rola....
 

Micuim

Membro
Fala Nilton... aquele A3 que você mencionou, aí de Linhares, é um que está na Multivel? Achei através do www.carrobom.com.br. É um 180cv, tip, preto... Se for, é uma pena estar como você descreveu, pois é raro achar um A3 neste ano por estas bandas... Lá no site tem fotos dele.
 

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
fala micuim.. exato mas prefiro nem comentar mais a respeito visto que descobri que meu pai é muito amigo do dono da revenda.. e o dono da revenda nao tem nada haver com o dono do carro e tambem nao sabia da procedencia.. alem de que falei com a pessoa que fez a manutenção do carro e fui informado que tudo foi colocado novo entao nao tem oq ter medo... o carro só esta mesmo muito tempo parado e com alguns detalhes de uso desleixado.. porem com um trato é um top com 43mil rodados.. ta bom sim...
abs
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo