NiltonRibeiro
Comerciante Autorizado
Micuim disse:Putz! Como descobriu?NiltonRibeiro disse:mais uma descoberta sobre o a3 de linhares...
é sinistrado! coisa q a revenda nao fala nunca...
ps.: olha aí uma opção razoável: http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
da pior maneira...
estava ontem na quintaneja num barzinho bom daqui de linhares e sempre aparece uns plays por la.. e quem chegou la era parente do dono do carro..
varias coisas eram verdade.. a km 42k do carro é verdadeira.. porem é assim o cara q pagou 0km 110mil nesse a3 cuidava do carro mais q tudo...
com menos de 2 anos de uso ele deu uma porrada do carro por baixo.. um bueiro parece q lascou o carro todo.. resumindo.. quem procurar amassado na lataria pode nao achar e falou q o cara trocou tudo na audi.. mas vai saber ne sempre tem aquela peça principal que custa caro pra caramba e nego n paga pela nova...
e depois disso quem passou a usar o carro foi a esposa do cara q raramente dava manutençao..
resumindo... perigo constante... pagaria no maximo 25 eh claro se o vendedor tivesse sido honesto..
dei uma olhada nesse mas acho q vou pegar um mais barato.. e 150cv em minhas pesquisas tenho percebido que n vale a pena pagar mais de 30 para oq eu quero...
abs...