[AJUDA] Compra de carro de SP ou BH

Status
Não está aberto para novas respostas.

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
Valeu galera do fórum.. agradeço a todos a ajuda.. muito dificil achar um fórum tao disposto quanto este...
vou esperar uma boa indicação daqui do fóum p/ comprar o meu.. e tenho uma viagem marcada pro RJ pra mes q vem onde devo pesquisar por la tmb como acho q o Jordao deu a dica de que por la sao bons e baratos..
vlw abs
 

jaltinier

Plantonista
Nilton, não se se vai te interessas, mas tem um membro do clube o Marcão (nick dele é A3branco) ele tá vendendo o dele.

Cara, ele tá vendendo por R$ 18.000,00 (é um A3 branco 2 portas), o carro tá filé e ele trata a caranga muiot bem, pode pergutnar pra galera, acho que vc não se arrependeria.

Se tiver interessado manda uma MP pra ele.

Abraço
 

Micuim

Membro
Ô Jaltinier... sei que tem intenção de ajudar, mas o Marcão mora longe prá caramba do ES...

ps.: fora que o A3 dele tá encostado na oficina, pois, segundo ele, a correia pulou dente e há suspeita de empeno de válvulas...
 

jaltinier

Plantonista
Putz...sério Micuim, num sabia disso....que merda hein...já tava fazendo cagada....

Realmente achei que o carro tava bom, pois pelas converas que tenho com ele, me parece que trata bem do carro, ele tem mo xodo pelo carro...

Ô Nilton, peço desculpas, é como o Micuim falou, minha intenção é te ajudar, fora que não sabia de tal fato, ainda bem que deu tempo de alguém avisar...senão ia me sentir maus por prejudicar alguém daqui....

Abraço
 

Micuim

Membro
Esquenta não cara... não é segredo, pois o Marcão relatou: viewtopic.php?f=7&t=965

O carro dele é realmente bem cuidado... o que aconteceu, ao que tudo indica, foi serviço porco do mecânico, pois ele trocou o tensor há um mês...
 

jaltinier

Plantonista
é que eu num lembrei desse tópico cara, vacilo meu.

cara, fazer serviço com mecanico porco é uma merda neh...mas espero que o problema não seja tão grave, pois realmente o carro dele tá bem cuidado, fora esse problema, o carro é impecável...

vou continuar a pesquisar uns A3's aqui em sampa

abraço
 

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
relaxa jaltinier... acontece mas de qq jeito pra mim n serve o 2 portas.. pq de cara basicamente 2 pessoas vao andar sempre no carro dai qq extra q tiver e sempre tem vai ser uma merda pra entrar no carro.. dai prefiro mesmo o 4p..
andei pesquisando e aqui em linhares me ofereceram um new civic 2007 por 40 mangos e ta filé o carro.. aparentemente a concessionaria ta oferecendo pro dono do carro o valor de 37 na troca e o vendedor pra ajudar ele ta oferecendo por fora por 42 pra mim por 40 pq ja me conhece e tals..
mas sei la.. to doido pelo A3.. e acho q pagar entre 20 a 25 é um valor ótimo pra um modelo 2004/2005 turbo e manual 4p...
a busca continua.. fds vou bater em vitoria pra dar uma olhada..
abs...
 

Micuim

Membro
Nilton, este 2000 tá acima do preço, mas deve ser por causa do acerto, pois o carro é mexido... tá muito bonito mesmo, mas foto engana...
O outro, não é turbo, mas valeria uns 24k.
Aqui na Troller, na Av. Vitória, tem um azul, com teto, automático, mas não é turbo... Vi hoje, mas não parei prá ver...
Você quer um turbo necessariamente, ou um aspirado também serve?
 

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
bah eu tava querendo um turbo..
conversando com o junior fiquei sabendo que da pra pegar um 150cv e com um chip jogar pra mais de 200cv... sem mexer mto no consumo...
nem reparei no prata q n eh turbo e mto menos sabia que abaixo de 2001 era importado.. alem de part number diferente os preços das importadas deve ser um absurdo..
vou continuar procurando..
vlw abs
 

jaltinier

Plantonista
Nilton, o esquema é comprar um acima de 2001, pois se não me falha memória apartir deste anos o A3 passou a ser fabricado em Curitiba/PR, as peças são mais baratas....

O que o Junior falou é legal cara, pois com um chip vc consegue chegar na casa de 190/195 cv, e tem o Overspeed que faz isso, super recomendado...o problema que vc não é de Sampa, mas se tiver interesse fala com o Over pra ver um esquema legal...

Vou dar uma olhada nos links que vc postou acima....

Abraço
 

jaltinier

Plantonista
Nilton, acabei de ver, na minha opnião, foge desses dois carros, o primeiro por ser todo mexido, o legal do A3 é vc mesmo fuçar e colcoar o que vc quer do seu jeito, daquele jeito vc não sabe direito o que o cara colocou e dá impressão de que o cara gosta de encher o pe no carro, quando ao segundo, ele é GNV, já tive carro GNV ele deixa o carro mais xoxo...

Abração
 

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
eu penso o mesmo carro mexido é foda.. confesso q ta bonito de ver mas fazer oq..
vou parar de ficar olhando em internet e partir pra busca em lojas mesmo..e indicações aqui do forum..
abraço
 

jaltinier

Plantonista
é cara...foge de carro mexido...fora que mexer no A3 que é o barato...vc coloca as coisas e vai curtindo aos poucos...

procurar A3 onde tem poucos exige muita paciência e persistência...mas logo vc acha um bom....ou alguem te indica um...

boa sorte mano...

abração
 

Micuim

Membro
NiltonRibeiro disse:
eu penso o mesmo carro mexido é foda.. confesso q ta bonito de ver mas fazer oq..
vou parar de ficar olhando em internet e partir pra busca em lojas mesmo..e indicações aqui do forum..
abraço

Primeiro: tenho certeza de que você não vai parar de olhar na internet, pois fiquei mais de 6 meses fazendo isso... estava na pilha prá comprar um A3 e não conseguia parar de procurar... :parede:
Segundo: é bom você fazer pesquisas, não só porque pode encontrar o que procura, mas também porque você vai ter um parâmetro de preços, prá saber se determinado carro está, ou não, na média, bem assim para que possa negociar com vendedores...
 

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
é.. alem de ja ter decorado os carros do webmotors eu comecei a olhar a fipe e ver mtas coisas incompativeis...
vamos la to vendo q n vai ser facil achar um bom..
vou procurar ate achar...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo