[AJUDA] Compra de carro de SP ou BH

Status
Não está aberto para novas respostas.

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
Galera.. vi em muitos anuncios de A3 e maioria sao de SP e BH.. por favor quem souber de algum filé me avisa...
Até pq vale muito pra mim a opiniao de quem ja tem um A3 na hora de analisar outro.. moro no ES e por aqui ta muito dificil achar um bão.
Quero o 180cv Tip mais novo possivel e queria realmente pagar algo em torno de 30 a vista sendo q talvez financie 10 mas com financiamento feito por aqui mesmo com o rapaz da bradesco financeira que ja fiz varios financiamentos. Pela média de preço sei que com 30 consigo um A3 muito bom de preferencia 2005 e completao.
meu contato (27) 99845899 e email [email protected]
Att.,
 

Micuim

Membro
E aí Nilton! Também cheguei a cogitar esta possibilidade, de ir a outro Estado prá pegar um A3, porque aqui realmente é difícil aparecer...
Já estava prá comprar as passagens para SP, mas surgiu um A3, 150cv, por aqui mesmo e acabei fechando...
Cheguei a ir até Manhuaçu (MG) prá olhar um A3 branco, 2006, mas não estava muito bom...
Aqui no ES, quando aparece algum A3 bom, vende rápido...
Entra em contato com o pessoal da ZeroOnze veículos, ali de Cariacica, pois eles têm loja em SP e já tiveram A3 muito bons e com preços ótimos, só que sempre cheguei atrasado... Mas me disseram que poderiam pesquisar lá prá mim...
Espero que consiga achar um A3 bom, mas não tenha pressa...
Dá uma passada ali na Reta Veículos, na Reta da Penha, e conversa com o pessoal lá... Eu fiz isso e deixei meu telefone lá, pois, em regra, eles não pegam A3T, por ser meio ruim de comércio, mas conversei com eles prá me avisarem se aparecesse alguém querendo vender e foi assim que consegui o meu, pois o cara precisava vender o carro e embora o pessoal da Reta não pegasse, passaram me tel prá ele, que entrou em contato comigo...
Tive muita sorte: peguei um carro bem exclusivo (White), muito conservado e por ótimo preço... mas tive muita paciência...

ps.: esse aí que você postou é mecânico e aspirado!
 

A3runner

Novato
NiltonRibeiro,
caso voce tenha algum plano "futuro" para seu carro como um up de motor é melhor comprar o manual 150cv pois o acelerador não é eletrônico o que facilita nas modificações, caso não pense nisso ... aproveite o conforto do automático e o bom desempenho do 180TIP.
 

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
opa Micuim,
Pois é eu só fui ver depois que é mecanico..
Aqui em Linhares hoje vi um A3 1.8T 2005/2006 o vendedor nao soube me dizer se era o de 180cv.. mas so de ligar ja n senti firmeza nao.. rateando e o som da turbina meio fraco.. mesmo com 42mil rodados aparentemente originais eles querem R$40mil e acho q ta mto pro carro.. a pintura nao ta 100% e sei la n queria gastar tanto assim.. eu quero fazer ups bestas nada que mexa no motor.. quero volante do TTs por isso o interesse no tip pra poder usar as borboletas, central multimidia do a4 adaptada, xenon, talvez bancos do s5 quando surgir um a venda e rodas 18 do s5 tmb.. a e o sistema de keyless go com a remote key do s5 rs.. tudo do s5 quase.. no fundo quero um carro bom.. barato.. e lindao por isso deve estar em bom estado.
valeu pelas dicas irei a vitoria provavelmente no fds quem sabe podemos nos encontrar e vc me passa umas dicas sobre o a3 pois nunca tive nenhum...
abs.

opa A3runner,
Então, nao pretendo alterar a mecanica dele em nada.. devo levar assim que comprar num mecanico renomado aqui em linhares por fazer otimas regulagens de consumo em carros tipo omega/ opala com motor 4.1.. carros que geralmente bebem mto esse cara da uma regulada geral q fica mto boa...astra gsi ele regulou q de 4km/l passou a beber 7km/l marca mto boa pro motor do gsi... o omega suprema de um colega tava fazendo 5 e nem era o motor 4.1 agora ta fazendo coisa de 8,5~9,5km/l...
de mecanica é isso que quero apenas ajustar.. deixar aos poucos tudo novo nas revisoes.. quero fazer as 3 primeiras a cada 5mil pro carro se acostumar com meu modo de direção e uso da gasolina podium numa boa e dai pra frente revisao a cada 10mil.
o seu é modificado? eu n tenho mto tesao de arrancadas rapidas ou correr mto na estrada no maximo 120... mas se n for aumentar mto o consumo ou diminuir a vida util do carro com certeza eu me interesso...algumas dicas?
abs...
 

A3runner

Novato
é isso ai cara então ta pegando o carro certo.. vai curtir bem.. o up sossegado pra esse carro é fazer o chip pra ficar com a potencia do TT e ficar tranquilo quanto a vida util.
to querendo colocar as rodas do S5 no meu tb mas ainda não sei se 18 ou 17...
 

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
fala GianFrantiesco,
rsrs de mineira eu quero é distancia... ja tive uma q me tirou uma grana alta e outra q me deixou maluco ambas de goval... graças a Deus agora to com minha capixabinha numa boa... ehehe
abs.

fala A3runner,
Pois é esse dai é interessante visto que como vc disse é "sossegado".. como fica a potencia dele com esse chip?.. custo.. consumo como ficaria?
abs.
 

Jordaum

Aro 99
Aqui em MG não tem muitos A3 (a maioria veio de fora), mas a maioria dos que tem aqui estão bons, mas os preços são os mais caros do Brasil.

Sem dúvidas, o melhor lugar pra comprar Audi é em SP, outro lugar que tem muitos também, e os preços mais baixos do BR são no RJ.

[]s,
Jordão
 

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
rs.. blindado? preciso disso n.. ainda mais blindagem desse carro deve ter bem mais de 150kg da pra carregar 3 gostosas no carro com esse peso...
agora pessoal..
achei este interessante... http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
nao é tip mas é pq lendo eu vi que vai ser mto foda eu colocar o tip do volante do tt pra funcionar no nosso A3 entao meio q desanimei a respeito do tiptronic..
Jordão por acaso vc conhece esse carro dai?
abs.
 

Micuim

Membro
Nilton, este A3 de Linhares eu ia até comentar, mas achei que você era daqui das redondezas e seria muito longe prá ver o carro... Na verdade, tenho quase certeza de que este carro é um que eu cheguei a ligar pro dono, mas o cara queria 45K e não arredava o pé... Ele deve ser o 180 tip, pois é muita coincidência, eis que o cara tinha me dito que iria entregar pra Volks de Linhares, pois estaria pegando um Sportback...
Estava assim mesmo, pouco rodado, mas já que você olhou pessoalmente e não gostou, sai fora... O preço, pelo ano e pela Km, não está fora da realidade...
Agora, este que você postou, 2001/2002, achei meio caro... O meu, 2005, manual, paguei 28K. Lógico que foi uma negociação muito boa para mim, mas você acha A3 mais novos por preços próximos a isso... basta ter paciência...
Ontem até liguei prá uma revenda aqui de V. Velha, que estava com um A3, 150cv, autom., 2006, mas foi vendido... Já tinha até falado deste carro aqui, mas, como os caras tavam pedindo relativamente poubo (34k), vendeu rápido...

ps.: Gian que ficou com frescuragem e deixou passar a oportunidade deste 2006... Carro blindado o caramba... deixa de ser fresco Gian!!!! (rsrsrsrsrs)
 

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
o GianFrantiesco.. falta de atençao minha.. desculpa.. sou sim.. Linhares ES.
devo estar em vitoria nesse fds me add no msn ai pra gnt tomar uma por ai.. e vc me passar umas dicas sobre o a3...
abs.
 

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
fala Micuim..
po o daqui vc olha de longe ta lindo.. maaas entrei nele de cara o cambio me chamou atençao pq estava completamente riscado como se tivessem jogado todo dia um molho de chaves bem ali no cromado..
o comando de menos do ar tava brando mesmo sendo carro 2005/06.. teto tava ok vi q em muitos ele cede... dai o teto solar.. pesadissimo parecia q n ia abrir... e fora a pintura muito queimada...
carro com 42mil no painel e alem de ratear o barulho n tava bonito nao...
eu acho q era carro de mulher q n ta nem ai pra grana e mto menos a manutençao do carro...pedi o manual pra ver as revisoes.. nao estava la tinha q ver com o proprietario.. eu sinceramente nunca fiquei tao surpreso com um carro de revenda de semi novos... geralmente eles dao um trato foda q faz vc achar q o carro ta 0km... nao compro nenhum carro mais nessa revenda em especifico.. esse audi ta na M u l t i v e l de linhares...

sobre o de BH o preço me atraiu mas por 28 pegar um 2005 eu espero sem duvidas... conversei bastante com o junior ontem anoite no msn e ele me falou sobre o dele que é 150cv manual chipado a 230cv.. achei coisa de doido tanta potencia apenas pelo chip e sinceramente atraiu mesmo eu q n me ligo mto nessas coisas tendo 150cv pra mim ja ta bom.. 180cv otimo.. 230cv vo brincar...
fora os ups que relatei no meu outro post..
rs sabendo algo em vix me fala.. e como falei pro Gian devo ir ai la pro fds talvez a gnt marca de dar um role por ai..
flws
 

jaltinier

Plantonista
Nilton, aconselho vc vir buscar um em Sampa, vc vai achar vários e de todos os tipos, não precisa ficar mto tempo escolhendo, basta procurar no webmotors e ver o que estou falando.

Sou de Sampa e te falo que consegui achar fácil um A3 em bom estado, não precisei ficar escolhendo mto, aliás ele quem me escolheu...rsrsrs...

É uma pena não poder te indicar um neste momento, pois todos que fui ver já foram vendidos.

Apenas ressalto que pegar um A3 blindado não mto legal, pois ele desvaloriza mais rápido que o normal, pode ver, pelo menos aqui em SP os A3 blindados são bem mais baratos, por isso que fugi deles, além de gerar um desgaste mais rápido das peças, pois embora não seja tão pesado a blindagem sempre faz com que o carro esteja continuamente carregado.

Peguei um A3T - 2002 - 150cv - 4p - preto - teto solar - automático e não me arrependi, apenas fiz troca de filtros, correira, oleo e nada mais e agora estou fazendo um reparo nas bandejas da suspensão, estão com as buchas desgastadas, de resto num fiz mais nada.

Desejo sorte na sua busca.

Abraço
 

Micuim

Membro
Pois é Nilton, tem gente que cuida muito mal do carro mesmo... no estado em que você descreveu este A3, não dá prá animar mesmo...
Se eu souber de algo aqui em Vitória, certamente te aviso...


Gian, tiozinho é o cara***!!!!!!!!!!!!!!!! Só porque tenho o dobro da sua idade não quer dizer que sou velho... sou, apenas, mais experiente...kkkkkkkkk
 

Jordaum

Aro 99
NiltonRibeiro disse:
rs.. blindado? preciso disso n.. ainda mais blindagem desse carro deve ter bem mais de 150kg da pra carregar 3 gostosas no carro com esse peso...
agora pessoal..
achei este interessante... http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
nao é tip mas é pq lendo eu vi que vai ser mto foda eu colocar o tip do volante do tt pra funcionar no nosso A3 entao meio q desanimei a respeito do tiptronic..
Jordão por acaso vc conhece esse carro dai?
abs.

Conheço não! Alias, não gostei muito desse carro ai tb não.. eheh Acho que nem vale a penas ir olhar.. Mas se pintar alguma coisa boa aqui em BH, e vc quiser que eu dê uma olhada antes, pra vc não perder viagem, e só avisar.

[]s,
Jordão
 

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
jaltinier disse:
Nilton, aconselho vc vir buscar um em Sampa, vc vai achar vários e de todos os tipos, não precisa ficar mto tempo escolhendo, basta procurar no webmotors e ver o que estou falando.

Sou de Sampa e te falo que consegui achar fácil um A3 em bom estado, não precisei ficar escolhendo mto, aliás ele quem me escolheu...rsrsrs...

É uma pena não poder te indicar um neste momento, pois todos que fui ver já foram vendidos.

Apenas ressalto que pegar um A3 blindado não mto legal, pois ele desvaloriza mais rápido que o normal, pode ver, pelo menos aqui em SP os A3 blindados são bem mais baratos, por isso que fugi deles, além de gerar um desgaste mais rápido das peças, pois embora não seja tão pesado a blindagem sempre faz com que o carro esteja continuamente carregado.

Peguei um A3T - 2002 - 150cv - 4p - preto - teto solar - automático e não me arrependi, apenas fiz troca de filtros, correira, oleo e nada mais e agora estou fazendo um reparo nas bandejas da suspensão, estão com as buchas desgastadas, de resto num fiz mais nada.

Desejo sorte na sua busca.

Abraço


Opa...
meu sonho achar um novo na faixa de ate 28 em bom estado.. caso ache algum em sp pra mim me avisa q se vc me diz q ta bom eu bato ai pra ver pessoalmente... essas trocas eu faço de boa.. acho ate bom fazer pra dar um recomeço pro carro com o novo dono ..
os blindado eu n quero saber n.. eu tive uma experiencia ruim com um golf q a porta fechou no meu braço e dexou um roxo tao grande... era blindado ne fazer oq...fora q eu n pretendo levar tiros..
abraçao flw
 

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
Jordaum disse:
NiltonRibeiro disse:
rs.. blindado? preciso disso n.. ainda mais blindagem desse carro deve ter bem mais de 150kg da pra carregar 3 gostosas no carro com esse peso...
agora pessoal..
achei este interessante... http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
nao é tip mas é pq lendo eu vi que vai ser mto foda eu colocar o tip do volante do tt pra funcionar no nosso A3 entao meio q desanimei a respeito do tiptronic..
Jordão por acaso vc conhece esse carro dai?
abs.

Conheço não! Alias, não gostei muito desse carro ai tb não.. eheh Acho que nem vale a penas ir olhar.. Mas se pintar alguma coisa boa aqui em BH, e vc quiser que eu dê uma olhada antes, pra vc não perder viagem, e só avisar.

[]s,
Jordão

aparentemente esta bem cuidado n?
abs
 

Jordaum

Aro 99
aparentemente esta bem cuidado n?
abs


O problema não é estar "aparentemente bem cuidado"... O problema é justamente o que vc não vê.

Comprar um A3 01/02 automático é complicado, pois está com 130.000km

Mesmo o carro estando bonito, e o dono falando q fez revisão e tal, eu não pagaria 25mil em um A3 automatico com FIPE de 27mil.

Pagaria 30mil se fosse manual e estivesse bom, mas não pagaria 25mil no automático. Esse carro eu pegaria, nó máximo, uns 22mil, pra sobrar 5 pra revisar o cambio e não ter surpresas..


[]s,
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo