Ajuda com pintura automotiva...Laranja,acreditem.rsrsrsrrss

guibit

Membro
Existe spray mas não da pra muita coisa, teria que comprar um monte. Acho que da com compressor normal. Esse produto e conhecido como envelopamento liquido, você aplica a tinta e quando ela seca fica tipo o envelopamento normal que agente conhece, o diferencial dele e que da pra envelopar lugares que o vinil não da, é fácil de aplicar, e e fácil de remover sem deixar vestígios e também as cores que da pra misturar e criar o que quiser...

lucasmenudo

Novato
Existe spray mas não da pra muita coisa, teria que comprar um monte. Acho que da com compressor normal. Esse produto e conhecido como envelopamento liquido, você aplica a tinta e quando ela seca fica tipo o envelopamento normal que agente conhece, o diferencial dele e que da pra envelopar lugares que o vinil não da, é fácil de aplicar, e e fácil de remover sem deixar vestígios e também as cores que da pra misturar e criar o que quiser...

putz,maneiro.Dependendo eu vou comprar...preciso de preço mais acessivel.rsrsrsrs

lucasmenudo

Novato
Pintei de prata mesmo.
Terminei semana passada,mas tenho que lixar e polir agora...Segui o conselho de deixar uns 6 dias pro verniz secar meeeesmo...Usei o prata reflex.É uma tinta padrão e a mais próxima da cor antiga...
Uma vez(há algum tempo) pintei os para choques com a tinta que pedi pra fazer (retoque) e deu diferença pro resto do carro.
Não adianta ter um prata mto lindo se não dá retoque.Pintei o carro todo dessa vez, e gostei...A unica coisa que achei foi que a tinta não rende mto...gastei 6/4 de tinta pra pintar tudo...

Depois de polido eu posto as fotos com o resultado

lucasmenudo

Novato
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...lindaaaaaaaaaaaaaa...exatamente a cor que o carro tinha ficado,nas rodas eu gosteiiiiii.

Vi essa foto agora no imageshack e te perguntei se sabia sobre a cor.