Ajuda com pintura automotiva...Laranja,acreditem.rsrsrsrrss

lucasmenudo

Novato
O Candy eh como disseram, meio xuning...
um maluco aqui na cidade pinto uma sava g4 com candy e colocou akele pigmento (porpurina) fico linda.. verei se axo fotos
nada de xuning.. ficou top.. ta em campos-rj hj essa sava ..

mas pra mudar eu ia no cinza tbm
ia nakele chumbo.. lindo demas.. ou akele azul meio acinzentado dakele tal de renan quilles do 272 ...

tb adoro essa pintura (candy),mas pro dia a dia acaba ralando, e essa pintura não aceita retoque

Cascasrj

Membro
O Gol que eu tinha falado, aqui de Duque de Caxias:

http://2.bp.blogspot.com/-Q1KRpdJGnx8/T8TMg216uXI/AAAAAAAACdI/m9Y_ksOEgGk/s1600/gol-g5-dourado.jpg

ademar5

Membro
me diz uma coisa, pintar assim ao ar livre num problema com uma eventual poeira que possa aparecer?
vai de laranja mesmo se eh o que vc gosta!!! se enjoar depois muda, pelo menos a mao de obra vc num paga. rsrsrsrsrsr

vai ficar show!!

lucasmenudo

Novato
me diz uma coisa, pintar assim ao ar livre num problema com uma eventual poeira que possa aparecer?
vai de laranja mesmo se eh o que vc gosta!!! se enjoar depois muda, pelo menos a mao de obra vc num paga. rsrsrsrsrsr

vai ficar show!!

Realmente da problema sim,mas minha casa fica do lado da porta do motorista,tem muro dos outros 2 lados,poeira pode vir por cima,mas é o unico lugar que tenho pra fazer o serviço sem pagar.rsrsrsrs Pode reparar que o chao estava molhado,pra nao subir poeira e o verniz só cola durante uns 30~40 minutos no máximo...Nas fotos já tinha mais de 1 hora.

Pow agora já comecei,vc não tem noção da dor de cabeça que dá.
Laranja fica pras rodas,no carro so numa próxima vez...rsrsrsrs

Abrçao

Ainda bem que ele resolveu pintar de prata reflex, meu braço já estava ficando igual o Gracyanne :rofl: kkkkk
E a próxima vitima é o Santanão kkkk

della

Membro
Caraca Lucas afinou?!!

Tu é corajoso hein man?! Pintar o carro todo na cara e na coragem (entenda coragem por falta de cabine), valorizei!
Tem um maluco aqui em SP que tb tem a manha com pintura e o cara contruiu uma cabine na casa dele usando sarrafos de madeira e lona plástica, colocou ventilador e iluminação a um custo baixíssimo e meteu as caras como vc! TU FOI MAIS MACHO DE FAZER AO AR LIVRE, kkkk!!!!

Bom já que tá decidido, firme no prata, eu até curti o Laranja, mas tua ia ter que investir pesado na aparência, meter AS RODAS e por aí vai, pois laranja transpira desempenho...

Parabéns pela iniciativa e poste umas fotos detalhadas do processo pronto.

Ah e pelo amor de deus esqueçe essa parada de rodas laranjas...

Caraca Lucas afinou?!!

Tu é corajoso hein man?! Pintar o carro todo na cara e na coragem (entenda coragem por falta de cabine), valorizei!
Tem um maluco aqui em SP que tb tem a manha com pintura e o cara contruiu uma cabine na casa dele usando sarrafos de madeira e lona plástica, colocou ventilador e iluminação a um custo baixíssimo e meteu as caras como vc! TU FOI MAIS MACHO DE FAZER AO AR LIVRE, kkkk!!!!

Bom já que tá decidido, firme no prata, eu até curti o Laranja, mas tua ia ter que investir pesado na aparência, meter AS RODAS e por aí vai, pois laranja transpira desempenho...

É Della eu tinha falado com ele pra colocar o insulfilm preto e rodas black piano ou cromadas , e como ele pretende colocar o som que tem detalhes pretos acredito que fique bonito. Se vocês tiverem sugestões por favor postem. :)
abç

lucasmenudo

Novato
Caraca Lucas afinou?!!

Um dos motivos de não ter pintado tb foi isso,porque agora não to podendo ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$),mas eu quero colocar umas rodas "20" de preferencia cromadas,mas gastei aproximadamente uns 4K com o sonzinho que tow montando.rsrsrsrs. Rodas ficam pra depois,agora preciso de 2 pneus 17 e bateria pois o carro ficou parado mtooooooooo tempo.

A corregedoria ta no Detran da minha cidade,fui la me informar e falaram que eu teria que arrumar nota do serviço(pintura) com CNPJ.
Falei que eu iria pintar e levaria fotos como prova.Disseram que não rola...Pra morrer a dor de cabeça foi o prata msm...
Quem sabe la pra novembro eu tomo coragem e pinto de laranjao.
Se alguém souber de algum laranja legal manda o código da tinta por favor e foto...

Abraço e fim de semana eu termino se Deus quiser

lucasmenudo

Novato
Olha a cara do jigsaw na oitava foto...porta motorista parte inferior.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (mente fertil)