Ajuda com o Escape!

jaltinier

Plantonista
caraca...280cv..deve tá animal mano....então o seu é manual, o barulho deve ser diferente. fora que o meu não espirra trocando marcha, estou esperando a valvula de prioridade chegar para instalar e ver como fica...
 

A3runner

Novato
tem haver com a admissão original pois o filtro fica numa caixa e isola bem o som do alivio por isso não houve .. mas ele faz a descompressão.
 

hiro

Novato
soria disse:
Só por curiosidade, quanto o Paulinho te coboru? pra fazer exatamente o que?

Abraço.


Então cara o Paulinho me cobrou R$ 300,00 pra fazer um dimensionado de 2,5" com um abafador e um silencioso no final... ele disse que em meio dia faz o serviço!!! eu estou afim de fazer o problema é tempo pra parar o carro...
 

hiro

Novato
A3runner disse:
o meu é manual.. era um 125cv 2003 ...agora ta rodando no alcool e turbinado com 280cv.


Cara por curiosidade, voce passou o seu no alcool na injeção original ou instalou uma nova por exemplo uma fueltech? e como ficou o consumo dele? e funciona bem?? eu queria passar o meu no alcool tb...
 

chedid

Administrador
cara usar outra injeção só em ultimos casos, tem como acertar com injeção original, é só saber quem sabe mexer... o junior (overspeed) domina muito bem a injeção dos nosso carros....
 

A3runner

Novato
Estou usando a injeção original reprogramada, o carro ficou bom bem redondo, a unica coisa que enche o saco é a primeira partida do dia ou quando volto de viagem que demora um pouco mas depois só alegria.
Com o alcool da pra tirar mais potencia do motor, tive que fazer uma modificação grande no carro pois o meu era aspirado então troquei os coletores de admissão e de escape.
 

rcortizo

Novato
Qual sua media de consumo no alcool Runner? Cidade e estrada... Estou pensando seriamente na possibilidade de transformar o meu em alcool.
 

A3runner

Novato
rcortizo,
Meu carro tem feito 6,5Km/l andando na estrada sossegado sem deixar a turbina entrar... ja se andar no talo ai nem sei o consumo pois nunca fiz essa média.
dando umas esticadas na cidade e umas puxadas na estrada ele fez 5,6km/l...
Então só lembrando que não dá pra fazer milagre... o carro tá uma bala e consome proporcionalmente a isso... mas tem a opção de andar sossegado sem deixar a turbina entrar pq diferente do carro original voce sabe exatamente quando a turbina começa a empurrar, alem do manometro.
 

rcortizo

Novato
Saquei, mas eu nao ia por tanta potencia nao, tenho um 150cv original, pensei em cana + chip. To sondando pra tentar chutar quanto fica o consumo...

Abs
 

jaltinier

Plantonista
Vinicius, tb quero esse barulho que mostra no vídeo...achai que ficou bom demais...mas o que será que tem de ser feito pra ficar assim??? essa é a questão...

agora, tenho 2 observações sobre o vídeo:

1 - a mais terrível - que merda de apara-barro é aquele...puta coisa feia...eu arrancaria aqui....sei que tem uma função...mas num rola...se fosse aqui no Brasil...seria feito de chapa galvanizada...igual uns tiozinhos que tem corcel...rsrsrsrs...

2 - o cara não sabe o que é lavar carro????????????? rsrsrsr
 

paulobeto

Membro
Escape realmente é gosto.
Uso 2 abafadores e sem catalizador. Ao mesmo tempo minha turbina descarrega pro escape e não pela valvula.

Tudo isso faz com que o carro tenha um barulho bem suave em baixa e até 120Km/h na estrada, mas ao subir de giro o ronco aumenta rápido e fica muito bonito, sem exagero ...mas Mas gosto é gosto, certo?
 
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