Ajuda com o Escape!

Bom galera, acho que fiz o topico no lugar certo.
Eu tinha uma marea week turbo, e fiz o escape dela 2.5 e ficou com um ronco maravilhoso, gostaria de saber oque fazer no escape do 1.8t 180cv para o ronco ficar bacana, tipo grave agressivo, mais nada exagerado como se fosse escape aberto.
Alguem por aqui ja fez algo parecido? aguardo ideias.
Abs

A3runner

Novato
Viniciusbh
o meu escape é de 2,5" em inox com apenas 1 abafador esportivo na ponta, o ronco encomoda um pouco rodando na estrada, minha mulher odeia.. mas é a vida ... eu gosto do som ..
voce pode fazer ele em 2,5" e colocar um 2 abafadores o que vai deixar um ronco mais discreto.

A3runner disse:
Viniciusbh
o meu escape é de 2,5" em inox com apenas 1 abafador esportivo na ponta, o ronco encomoda um pouco rodando na estrada, minha mulher odeia.. mas é a vida ... eu gosto do som ..
voce pode fazer ele em 2,5" e colocar um 2 abafadores o que vai deixar um ronco mais discreto.

Opa, beleza?
Bacana.
Voce teria algum video do seu escape so para ter ideia, coisa de 10 20 s ja da para ter noçao..
Qualquer coisa te passo meu email voce envia se puder.
Valew.
Abs

jaltinier

Plantonista
Runner tem como vc postar o vídeo aqui, gostaria de saber como é o ronco tb....assim vc não tem que ficar mandando vários e-mails....mas se quiser passo o meu pra vc me mandar por e-mail tb...

Abraço

raphaelmgm

Novato
e que nem o a3 runner falou te aconselho a deixar todo 2,5 ate o final com 2 abafadores, pois eu tinha deixado que nem ele som com 1 no final e realmente o barulho encomoda mas que chama atencao na rua chama eh eh, o meu e um a3 tiptronic 180 cv

raphaelmgm disse:
e que nem o a3 runner falou te aconselho a deixar todo 2,5 ate o final com 2 abafadores, pois eu tinha deixado que nem ele som com 1 no final e realmente o barulho encomoda mas que chama atencao na rua chama eh eh, o meu e um a3 tiptronic 180 cv

E fica bom com os 2 abafadores?
qto saiu a brincadeira$$$$$?

raphaelmgm

Novato
bom aqui em curitiba eu gastei com um cara de confianca que mexe so com escape de carro turbo, aspirado mais forte, me cobrou 300 reais tudo, e ficou xou de bola sempre faco com ele dos meus carros

hiro

Novato
raphaelmgm disse:
bom aqui em curitiba eu gastei com um cara de confianca que mexe so com escape de carro turbo, aspirado mais forte, me cobrou 300 reais tudo, e ficou xou de bola sempre faco com ele dos meus carros

cara aonde vc fez ele? foi em uma oficina especializada? Sou de Curitiba também e conheço somente a Escapepar... vc me indica aonde fez o serviço?

Valeu!!

raphaelmgm

Novato
vc de curitiba brother liga la escapamentos dos estados fica proximo da rapida que passa atras do shopping agua verde no final da avenida dos estados sentido portao liga no tel 3016-1945 fala com o andre, diz que o rafael da magnum que te indicou valeu foi com ele que eu fiz do meu audi

hiro

Novato
Blz raphaelmgm vou ver se passo lá!!! sei mais ou menos aonde fica!!! e vc sentiu diferença no seu A3??? tipo deu mais torque, a turbina enche melhor??

raphaelmgm

Novato
com certeza melhora hiro, ainda mais se for chipado, vc nota a diferenca na hora, qualquer coisa me ligue que vou junto com vc 8405-8051

hiro

Novato
raphaelmgm disse:
com certeza melhora hiro, ainda mais se for chipado, vc nota a diferenca na hora, qualquer coisa me ligue que vou junto com vc 8405-8051

ahh blz!!! valeu cara... Mas depois que é feito o escape é necessário reprogramar o chip? o meu está chipado mas me lembro uma vez que me disseram que seu eu fizesse o escape dimensionado era necessário reprogramar o chip...

hiro

Novato
soria disse:
Cara, escapepar - falar com Paulinho.

Então cara eu conheço o Paulinho e já fiz alguns serviços com ele... mas eu queria outra referencia mais para comparar mesmo... eu falei com ele uns dias atrás e me deu um preço legal pra fazer o escape... dependendo vou fazer com ele mesmo!!! mas valeu pela ajuda!!

A3runner

Novato
Caras
to sem tempo de fazer o video.. mas como ja falarm por aki .. o ronco fica bravo .. mas é legal pra quem curte.
o som do meu é bem grave e quando a turbina enche ai fica muito nervoso o barulho e combina muito bem com o espirro meio abafado de dentro da admissão... to curtindo ...

jaltinier

Plantonista
o meu receio é que o meu é autmático, só vai espirrar e fazer um barulho legal quando aliviar o pé, na troca de marcha num vai fazer nada...