[ajuda] com batida

della

Membro
Fui lá na Dennyon dia desses com meu irmão... Ele vai deixar o carro dele pra fazer os PC´s e polir, gente boa o Maravilha...

della disse:
Fui lá na Dennyon dia desses com meu irmão... Ele vai deixar o carro dele pra fazer os PC´s e polir, gente boa o Maravilha...

Opa, gente boa de mais.
nao sei se voce reparou, ele não trabalha de sapato HAHAHAH dificil ele estar de sapato!
é só chinelão mesmo ahhahahah.

della

Membro
Rafaelmedeiros disse:
della disse:

Opa, gente boa de mais.
nao sei se voce reparou, ele não trabalha de sapato HAHAHAH dificil ele estar de sapato!

Rs! num reparei... Vou ver como vai ficar o do meu irmão e depois vou deixar o meu tb!
Gostei de lá, o Maravilha é bem honesto e fez o orçamento dos meus PC´s, ficou 160 cada, bom preço.

della disse:
Rafaelmedeiros disse:
della disse:

Opa, gente boa de mais.

Rs! num reparei... Vou ver como vai ficar o do meu irmão e depois vou deixar o meu tb!
Gostei de lá, o Maravilha é bem honesto e fez o orçamento dos meus PC´s, ficou 160 cada, bom preço.

Exatamente, gosto de la por isso!
Ele fala se vai ficar bom ou não antes de começar a fazer a cagada hahaha.
ja passa um orçamento na hra e tals.