[ajuda] com batida

della disse:
Rafaelmedeiros disse:
Eu pensei nisso tbm, alias pesquisei os preços nos desmanches.
São quase os mesmos preços que eu achei, porem as que eu achei eram novas e essas de desmanche usadas claro.

Só que so meio assim com desmanche, hoje eu to comprando peças de um carro que poderia ser o meu entende?
Mas muito obrigado pelo toque, vou ver se acho as peças OEM de carros batidos por exemplo (de traseira neh hehe, se nao nem adianta).

Se voce tiver bons contatos para isso por favor me passe e eu vejo como facaria melhorr.
Vleww
abços

Rafael,

Conheço um desmanche que trabalha com carros inteiros, costuma ter A3 lá... Carros PT de alagamento e tb com baixa de documentos, porém inteiros, dá até dó de ver, mas os docs foram baixados e só vende como sucata...
Vc é do tatuapé, certo?
Este desmanche fica na avenida Cipriano Rodrigues, próximo do Jardim V. Formosa.

COnheço os caras la
Eles realmente tem procedencia do que vendem! Tudo com nota fiscal e tals.
Mas eu liguei la ja e me disse que ta sem essas peças, mas tem novas para vender (paralela tbm) e dava bem mais caro com ele.

La eh bem grandeeee, tem muita audi sucata. Uma vez entrou um GOLF gti vermelho 2002 se nao me engano, ZERADOOO, bancos zeradinho tudo, até o alarme original funcionava, mas o chassis foi cortado pela policia por ficar demais no patio =/.

Mas enfim, eles tbm só tem as paralelas :S. Ai complica uhashsauh
Tem um monte de desmanche ali no rio das pedras, mas tudo sem procedencia

Abraçãoo

Hevanclei

Novato
cara***.. pra uma batidinha a 15~20 km foi um belo estrago ein...

eu sempre tenho esse tipo de medo quando ando de carro.. mais acho que faz parte, a merda mesmo são as sacolas.. se chega a estourar as sacolas ai o buraco é mais embaixo..

quanto as peças, eu também iria em desmanche (com procedência claro) pra pegar OEM, afinal, querendo ou não é um pedaço de aço e deu, é uma mão de tinta e ta novo, só cuidar pra não comprar comprar com massa junto e jah era.

quanto as paralelas, não sei como são feitas, mais acho complicado questão de dilatação/alinhamento delas, até porque, foram feitas a partir de um molde tirado de uma peça anterior.. sei lah.

Hevanclei disse:
cara***.. pra uma batidinha a 15~20 km foi um belo estrago ein...

eu sempre tenho esse tipo de medo quando ando de carro.. mais acho que faz parte, a merda mesmo são as sacolas.. se chega a estourar as sacolas ai o buraco é mais embaixo..

quanto as peças, eu também iria em desmanche (com procedência claro) pra pegar OEM, afinal, querendo ou não é um pedaço de aço e deu, é uma mão de tinta e ta novo, só cuidar pra não comprar comprar com massa junto e jah era.

quanto as paralelas, não sei como são feitas, mais acho complicado questão de dilatação/alinhamento delas, até porque, foram feitas a partir de um molde tirado de uma peça anterior.. sei lah.

Liguei pro cara que fiz o orçamento e diz ele que nunca teve retorno com algum tipo de desalinhamento..
Falou que se eu comprar e não der alinhamento ele devolve meu dinheiro em dobro (duvido) hehe.

Diz o cara que trabalha para varias funilarias perto da loja dele e nunca teve problemas!.

mas vai saber neh :S. vou dar uma pesquisada em algum desmanche com procedencia entao!

Abraçoss

Hevanclei

Novato
ah se ele da garantia e talz eu iria tranquilo, o meu maior medo é questão de alinhamento mesmo.. vai que a peça tem um canto menor que a original e fica folga, sei lah.

se ele garante que a inclinação e forma/medidas são exatamente as mesmas, vai fundo ;)

Hevanclei disse:
ah se ele da garantia e talz eu iria tranquilo, o meu maior medo é questão de alinhamento mesmo.. vai que a peça tem um canto menor que a original e fica folga, sei lah.

se ele garante que a inclinação e forma/medidas são exatamente as mesmas, vai fundo ;)

Conversei com o rapaz de novo hoje,
Me disse que se não encaixar ele devolve meu dinheiro sem nenhum problema!.

Mas mesmo assim, até eu pegar o dinheiro (que vai ser semana que vem) eu vou pesquisando em desmanches tbm!.

Quando eu comprar ja posto aki se deu ou não o alinhamento =D.
Abraçoos e vlew pela força pessoal!

nirvana

Membro
Rafa meu amigo, que triste, só vi o topico agora apos vc me informar pelo MP, kramba viu=/ que estrago tao devagar! morro de medo disso...q poha!!

Essas SUVs de monte que tem por ai é uma DISGRAÇA no transito! ainda mais com essa mulherada meia roda dirigindo!!!

boa sorte na procura das peças, abraços.

matraka

Novato
O Capo por este preço não é OEM c/ certeza.
Em relação a desmanches há os maus e os bons. Vai da índole do dono propietário.
Como tb. há lojas boas e ruins. E em todos os segmentos, Médicos, Policiais... enfim.
Desconfie sempre de preços muito baixos. Só para vc. ter idéia pago R$ 9.000,00 por ano de licença para o Gov. do Estado. Tenho nota de tudo que tem aqui....claro que não tenho condições de vender no preço dos ilegais. É o preço que pago por ter sido criado da velha maneira onde um fio de bigode vale mais do que qualquer papel.
Tanto é que a minha loja é ao lado da Delegacia (muro c/ muro)....

gabrielm

Novato
aqui no rs parece que depois da lei apenas 15% estão legalizados....tem UM CARA apenas que até filma as peças...todo historico de todos os carros...coisa 100% mesmo. mas foi só um que tem toda essa infra.

matraka disse:
O Capo por este preço não é OEM c/ certeza.
Em relação a desmanches há os maus e os bons. Vai da índole do dono propietário.
Como tb. há lojas boas e ruins. E em todos os segmentos, Médicos, Policiais... enfim.
Desconfie sempre de preços muito baixos. Só para vc. ter idéia pago R$ 9.000,00 por ano de licença para o Gov. do Estado. Tenho nota de tudo que tem aqui....claro que não tenho condições de vender no preço dos ilegais. É o preço que pago por ter sido criado da velha maneira onde um fio de bigode vale mais do que qualquer papel.
Tanto é que a minha loja é ao lado da Delegacia (muro c/ muro)....

acredito que nada das peças que cotei eh OEM

Todas paralelas, porem tbm tem as paralelas boas e as ruins, e as piores ainda hahaha.

É que se eu tivesse condições concerteza eu comprava tudo zero OEM, adoro meu A3, mas meu bolso não deixa eu fazer isso xD.

Eu to indo hoje la ver o capo, ver se presta ou se é akela folha fina de metal.
Mas de qualquer forma, tem como voce ver um orçamento pra mim?

Capo
parachoque (sem o borrachão)
farol esquerdo modelo 2001-...
painel frontal

Acho que eh "só" isso hehe.
O quanto antes voce conseguir fazer o orçamento pra mim, melhor será!

Grato.
Abços

nirvana disse:
Rafa meu amigo, que triste, só vi o topico agora apos vc me informar pelo MP, kramba viu=/ que estrago tao devagar! morro de medo disso...q poha!!

Essas SUVs de monte que tem por ai é uma DISGRAÇA no transito! ainda mais com essa mulherada meia roda dirigindo!!!

boa sorte na procura das peças, abraços.

Puts se viu?

Que merda, foda que eu não posso nem culpar o cara que eu bati.
Eu não vi e ele não devia ter parado no meio da rua hehe.

Mas ta bom, não machucou ngm, só meu filho mesmo =/

Bom,
Optei por pegar o parachoque da 2001/.... mesmo.
Só não estou achando a um preço acessivel a grade onde vai o simbolo da audi.

Se alguem tiver esta grade pra vender, ou saiba onde tem, por favor me avise.

Só não pode ser muito caro, nesta brincadeira ja foi 2.600 =/.. Funilaria, pintura, peças e tals.

Assim que tiver pronto eu posto fotos!
Abraçoos

della

Membro
Rafaelmedeiros disse:
Bom,

Só não pode ser muito caro, nesta brincadeira ja foi 2.600 =/.. Funilaria, pintura, peças e tals.

Abraçoos

Olhou no koga?

della disse:
Rafaelmedeiros disse:
Bom,

Abraçoos

Olhou no koga?

Puts nao vi ainda!
Amanha eu vou ligar la e ver se tem...
vlew pelo toque ;]

della

Membro
Eu vi a grade lá faz um tempo, só num lembro quanto era... talvez eu vá lá amanhã, se rolar eu vejo e te falo!

della

Membro
Rafael,

Passei no Koga sabadão e tem a grade lá, é paralela da marca Karina Jolimar, nunca ouvi falar... (rimasinha safada de propósito) custa R$ 194,00 e vem completa com o aro cromado dos 2001+ só não vem o emblema das argolas.