Rafaelmedeiros
Membro
della disse:Rafaelmedeiros disse:Eu pensei nisso tbm, alias pesquisei os preços nos desmanches.
São quase os mesmos preços que eu achei, porem as que eu achei eram novas e essas de desmanche usadas claro.
Só que so meio assim com desmanche, hoje eu to comprando peças de um carro que poderia ser o meu entende?
Mas muito obrigado pelo toque, vou ver se acho as peças OEM de carros batidos por exemplo (de traseira neh hehe, se nao nem adianta).
Se voce tiver bons contatos para isso por favor me passe e eu vejo como facaria melhorr.
Vleww
abços
Rafael,
Conheço um desmanche que trabalha com carros inteiros, costuma ter A3 lá... Carros PT de alagamento e tb com baixa de documentos, porém inteiros, dá até dó de ver, mas os docs foram baixados e só vende como sucata...
Vc é do tatuapé, certo?
Este desmanche fica na avenida Cipriano Rodrigues, próximo do Jardim V. Formosa.
COnheço os caras la
Eles realmente tem procedencia do que vendem! Tudo com nota fiscal e tals.
Mas eu liguei la ja e me disse que ta sem essas peças, mas tem novas para vender (paralela tbm) e dava bem mais caro com ele.
La eh bem grandeeee, tem muita audi sucata. Uma vez entrou um GOLF gti vermelho 2002 se nao me engano, ZERADOOO, bancos zeradinho tudo, até o alarme original funcionava, mas o chassis foi cortado pela policia por ficar demais no patio =/.
Mas enfim, eles tbm só tem as paralelas :S. Ai complica uhashsauh
Tem um monte de desmanche ali no rio das pedras, mas tudo sem procedencia
Abraçãoo