Rafaelmedeiros
Membro
Bom dia pessoal!
É com enorme desgosto que faço este tópico =/
Seguinte, ontem as 22:00 voltando pra casa do cinema, acabei batendo num "jeep" aqueles pra trilha, alto pra cacete.
Foi assim, ele estava na minha frente para entrar numa rua, e na esquerda tinha outra rua que vinha carros, derrepente ele andou e como eu tinha que ir pra la andei tbm, olhei pra esquerda e não vi carro nenhum só que quando vi ja estava debaixo do carro do cara --'. bati a uns 15/20km/h, mas foi o suficiente pra quebra tudo hahaha.
Ai eu quero saber de voces, se conhecem algum funileiro e pinto que realmente seja bom, mas de preferencia por aqui perto de SP-Tatuapé!
nessa brincadeira eu vou ter que trocar:
- Capo
- "painel frontal" (onde segura o radiador e os faróis)
- Farol lado esquerdo (virou pó o meu)
- Parachoque
- gradinha do parachoque
- Paralama esquerdo
- Suporte da bateria
- Trava do capo.
acho que por enquanto é isso =/.
Se alguem souber de algum contato bom para isso, por favor me de uma força!
Abraçoss
É com enorme desgosto que faço este tópico =/
Seguinte, ontem as 22:00 voltando pra casa do cinema, acabei batendo num "jeep" aqueles pra trilha, alto pra cacete.
Foi assim, ele estava na minha frente para entrar numa rua, e na esquerda tinha outra rua que vinha carros, derrepente ele andou e como eu tinha que ir pra la andei tbm, olhei pra esquerda e não vi carro nenhum só que quando vi ja estava debaixo do carro do cara --'. bati a uns 15/20km/h, mas foi o suficiente pra quebra tudo hahaha.
Ai eu quero saber de voces, se conhecem algum funileiro e pinto que realmente seja bom, mas de preferencia por aqui perto de SP-Tatuapé!
nessa brincadeira eu vou ter que trocar:
- Capo
- "painel frontal" (onde segura o radiador e os faróis)
- Farol lado esquerdo (virou pó o meu)
- Parachoque
- gradinha do parachoque
- Paralama esquerdo
- Suporte da bateria
- Trava do capo.
acho que por enquanto é isso =/.
Se alguem souber de algum contato bom para isso, por favor me de uma força!
Abraçoss