Ajuda com ar condicionado

jefersong

Membro
Hoje meu ar parou de funcionar depois de 5 minutos ligado,já chequei as conexões estão todas normais as ventoinhas só armam pela temperatura, mesmo quando ligo o ar as ventoinhas não armam e nem o compressor .
 

DouglasM

Novato
Maneiro . O meu estava com esse problema, a única solução foi a troca mesmo . 900 Dilmas na CSS, consegui um original nunca usado por 350, sorte pura . hehe

Abs !
 
Amigos me ajudem por favor... estou com problemas no Ar-Condionado do meu A3 99 aspirado 1.8 cambio manula

Então vou iniciar como tudo começou.

A ventoinha maior parou de funcionar então tive que trocar ela + um relê, e quando chega a + ou - 95º C a grande e a pequena acionam juntas ....
como é o funcionamento delas? apenas uma tem que acionar ou as duas tem que acionar juntas quando atinge a temperatura de 90 a 95ºC?
Então amigos depois que troqueis estas duas peças o Ar-Condicionado parou de funcionar,agora esta só na ventilação, eu detectei o problema quando cheguei em
casa e resolvi ligar o Ar-Condicionado e percebi que o compressor não armou, abri o capo e vi que nenhuma das ventoinhas armaram ao ligar o AR-condicionado...
será que o eletricista fez alguma M ao trocar o relê e a ventoinha? e qual das ventoinhas é do ar condicionado? o compressor só arma se uma dela acionarem? me ajudem por favor!....
 
Galera, boa tarde a todos.

Ja fiz todos os testes aqui do site, fusivel ok, ventoinhas ok, compressor ligando, energia chegando.

Fui em uma loja de Ar condicionado, e o que ele me disse? compressor!!!, enfim ele foi um pouco sincero, disse que poderia ser a valvula torre.

Custo do servico. 600,00 reais. Achei caro.

Avaliando os precos.
1 - Valvula torre: 120,00
2 - Gas : 100,00
3 - servico : 400,00 !!!!

Obs: ele disse que vai dar uma olhada nos pistoes tambem.

Pls, aguem tem um cara de confianca para indicar? Que droga, o povo nao pode ver uma audi que quer enfiar a faca.
Fui no AR CONNECT na estrada de itapecerica, 4384, nao sei se devo fazer com ele, por causa do preco.

Me ajudem, pls.
Luciano.
Obrigado.
 
lucavalheiro disse:
Galera, boa tarde a todos.

Ja fiz todos os testes aqui do site, fusivel ok, ventoinhas ok, compressor ligando, energia chegando.

Fui em uma loja de Ar condicionado, e o que ele me disse? compressor!!!, enfim ele foi um pouco sincero, disse que poderia ser a valvula torre.

Custo do servico. 600,00 reais. Achei caro.

Avaliando os precos.
1 - Valvula torre: 120,00
2 - Gas : 100,00
3 - servico : 400,00 !!!!

Obs: ele disse que vai dar uma olhada nos pistoes tambem.

Pls, aguem tem um cara de confianca para indicar? Que droga, o povo nao pode ver uma audi que quer enfiar a faca.
Fui no AR CONNECT na estrada de itapecerica, 4384, nao sei se devo fazer com ele, por causa do preco.

Me ajudem, pls.
Luciano.
Obrigado.
 
lucavalheiro disse:
Galera, boa tarde a todos.

Ja fiz todos os testes aqui do site, fusivel ok, ventoinhas ok, compressor ligando, energia chegando.

Fui em uma loja de Ar condicionado, e o que ele me disse? compressor!!!, enfim ele foi um pouco sincero, disse que poderia ser a valvula torre.

Custo do servico. 600,00 reais. Achei caro.

Avaliando os precos.
1 - Valvula torre: 120,00
2 - Gas : 100,00
3 - servico : 400,00 !!!!

Obs: ele disse que vai dar uma olhada nos pistoes tambem.

Pls, aguem tem um cara de confianca para indicar? Que droga, o povo nao pode ver uma audi que quer enfiar a faca.
Fui no AR CONNECT na estrada de itapecerica, 4384, nao sei se devo fazer com ele, por causa do preco.

Me ajudem, pls.
Luciano.
Obrigado.
amigos, bom dia, alguma ideia? indicacao? obrigado a todos.
 
lucavalheiro disse:
Galera, boa tarde a todos.

Ja fiz todos os testes aqui do site, fusivel ok, ventoinhas ok, compressor ligando, energia chegando.

Fui em uma loja de Ar condicionado, e o que ele me disse? compressor!!!, enfim ele foi um pouco sincero, disse que poderia ser a valvula torre.

Custo do servico. 600,00 reais. Achei caro.

Avaliando os precos.
1 - Valvula torre: 120,00
2 - Gas : 100,00
3 - servico : 400,00 !!!!

Obs: ele disse que vai dar uma olhada nos pistoes tambem.

Pls, aguem tem um cara de confianca para indicar? Que droga, o povo nao pode ver uma audi que quer enfiar a faca.
Fui no AR CONNECT na estrada de itapecerica, 4384, nao sei se devo fazer com ele, por causa do preco.

Me ajudem, pls.
Luciano.
Obrigado.
Galera, executei o servico.
Era somente a Valvula Torre, o que o mecanico me disse, que quase todas as lojas querem trocar o compressor, mas o compressor da Audi eh muito bom, muito dificil dar problema, o problema mais comum eh a valvula torre. E dito e feito, ele trocou a valvula torre e tudo funcionou!!!

Valvula torre: 150,00
Gas: 120,00
Servico, verificacao dos filtros e limpeza: 180,00

Total do servico: 450,00 PERFEITO!!! Indico.
Pro AR, Vanderlei ou Marcelo, Embu das artes. 47042365
 
Galera, me ajuda nessa. Sem querer (não tenho a mínima idéia como aconteceu!) mudei a leitura do ar condicionado do meu A3 2005 aspirado de celsius para farehnheit. Como voltar?
 
Seguinte to com um problema relacionado ao ar, o climatronic ta travando o botão do - (menos), vc aberta ele quase não funciona e o do lado que é para selecionar o vento para os pés só se bater nele. Tem como arrumar ?
 

MCSLJ

Membro
Pessoal bom dia!

Estou com um problema parecido no meu A3 2005 Aspirado.
Meu ar condicionado funciona as vezes por uns 3 minutos e para.
Levei numa oficina e foi feito os testes fusivel ok, ventoinhas ok, compressor ligando, energia chegando, gás ok.
O mecânico passou o aparelho e disse que tava tudo normal com o ar condicionado.
Ele trocou a bateria do carro pois a mesma já estava ruim e me disse que podia ser isso. A bateria devia ter desprogramado o ar, mas já faz 15 dias e o ar só funciona as vezes por 3 minutos.
Pode ser esse problema da válvula torre?
 
Topo