[Ajuda]?Audi A3 T Falhando na lenta!

Dae galera!Eu e o Alex aqui de Floripa,neste fim de semana passada trocamos a embreagem/polias/brozinas dos mancais/brozinas das bielas/velas/buchas de PU na suspenção dianteira.Quando terminamos e fomos testar o carro,ao ligalo ele ficou falhando como se estivese só três cilindros trabalhando!E continua ainda falhando!!!Ontem o Alex até trouxe um aparelho para medir a pressão dos cilindros mas estão ok!Trocou as bobinas e nada muda também!Alguém pode dar uma luz ai???
 

overspeed

Comerciante
Olha se o modulo de ignição num foi pro pau (substituta as bobinas e veja se a falha continua no mesmo cilindro, tomando certeza de que não é um bico queimado/travado)
 

Jordaum

Aro 99
o modulo de ignição pode ser os xing lings mesmo? ou só original mesmo?

Se o carro for OEM o pessoal diz que os xing lings aguentam numa boa, mas se tiver UPs, ou até chipado somente, só o OEM vai aguentar mais tempo..

Snme li isso no vwgc.com.br, onde o Chedid pode dar mais detalhes..

[]s,
 

alexsp91

Membro
Se o carro for OEM o pessoal diz que os xing lings aguentam numa boa, mas se tiver UPs, ou até chipado somente, só o OEM vai aguentar mais tempo..

Snme li isso no vwgc.com.br, onde o Chedid pode dar mais detalhes..

[]s,

huum entendi, vou ver direitinho, pq pelo climatronic meu carro fica variando de 840~900 e 780~840 rpm com o carro parado sem andar

to querendo testar sensor de rotação e modulo de ignição, mas também preciso testar as bobinas, pq maf já testei e continuou assim, velas sao novas, bomba de combustivel nova e a velha estao otimas... sensor hall tbm eh novo
 

overspeed

Comerciante
huum entendi, vou ver direitinho, pq pelo climatronic meu carro fica variando de 840~900 e 780~840 rpm com o carro parado sem andar

to querendo testar sensor de rotação e modulo de ignição, mas também preciso testar as bobinas, pq maf já testei e continuou assim, velas sao novas, bomba de combustivel nova e a velha estao otimas... sensor hall tbm eh novo

Isso ai pode ser um monte de coisas, até mesmo desgaste no TBI (ai num tem jeito so substituindo)
 
Pegamos o cabo VagCom e passamos mas não aparece nenhum erro!!!Tinha um erro só do ABS,limpamos!O carro voltou para casa normal!
Hoje de manhã o carro ficou ligado 10mijutos marcados no relógio,dae ele ficou bom!Mas durante os 10 minutos só trê cilindros trabalhando!!!
Já trocamos as bobinas,testamos os cilindros e nada!!!
 

marioaoliva

Moderador
Pagamos o cabo VagCom e passamos mas não aparece nenhum erro!!!Tinha um erro só do ABS,limpamos!O carro voltou para casa normal!
Hoje de manhã o carro ficou ligado 10mijutos marcados no relógio,dae ele ficou bom!Mas durante os 10 minutos só trê cilindros trabalhando!!!
Já trocamos as bobinas,testamos os cilindros e nada!!!

Isso não é bico???
 
Galera eram as valvulas de escape!!!Foi mandado o cabeçote para a retifica e agora está tudo ok.E finalizei mais uns ups,ic bombado+está semana o novo acerto by OVER...Valeu por ajudar...
 

mostdope

Novato
Olá, qual foi a solução?
Estou com os mesmos problemas:
Carro falhando, como se fosse engasgando (em baixa rotação e em alta velocidade 150km/h começa)

E o que me chamou atenção no teu post, às vezes também ouço os estralos no lado esquerdo. Tipo toc toc toc hahaha

Gostaria de saber o que pode ser.




Edit: confundi o post, tava lendo dois, desculpe
 

rarmbrock

Novato
Olá, qual foi a solução?
Estou com os mesmos problemas:
Carro falhando, como se fosse engasgando (em baixa rotação e em alta velocidade 150km/h começa)

E o que me chamou atenção no teu post, às vezes também ouço os estralos no lado esquerdo. Tipo toc toc toc hahaha

Gostaria de saber o que pode ser.




Edit: confundi o post, tava lendo dois, desculpe
oi amigo..... tenta trocar o modulo de ignicao..... o tok tok tok parece esticador da corrente.... abrir e trocar esticador
 
O meu teve esse sintoma de falhar na lenta e engasgar andando, era um bico que o filtro dele dissolveu dentro dele e hora funciona e hora não, tem hora que injeta certinho tem hora que tranca completamente, já foi tentado dar uma limpeza mas sem sucesso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo