Agora minha embreagem deve ter ido pro espaço

Carlinho

Consultor Técnico
Cara, eu fico meio com o pé atrás com essas empresas nacionais, pode até ser boa e tal, mas a qualidade de um produto original é outra coisa.

E estava pesquisando aqui sobre esse kit Sachs que o Eduardo vende, que o colega falou que veio numa caixa sem nome Sachs e tal. A Sachs vende o kit de embreagem, mas sem o volante, o volante que o Eduardo vende provavelmente é esse aqui da ECS, que já é aliviado e tal. Esse kit que o Eduardo vende, ele que monta pelo visto com o kit Sachs + volante ECS, e por isso vem numa caixa sem nome.

ps. Não tenho nada a ver com o Eduardo, só estou dissertando sobre o produto que ele vende.

phabran

Membro
O problema é que estou ligando para ele e ninguém atende nem no telefone de Sp e nem do RJ. Preciso saber se ele tem alguma em estoque porque esperar os 20 dias que ele pede o carro não aguenta. Você tem celular ou Nextel ou até MSN dele?

Carlinho

Consultor Técnico
phabran disse:
O problema é que estou ligando para ele e ninguém atende nem no telefone de Sp e nem do RJ. Preciso saber se ele tem alguma em estoque porque esperar os 20 dias que ele pede o carro não aguenta. Você tem celular ou Nextel ou até MSN dele?

No post que fiz coloquei esses contatos só:

Loja : http://www.miamirio.com.br
Msn/Email : [email protected]
Tel.: 21-3020-7055 / 11-3020-6035 / 32*179

phabran

Membro
Consegui falar com ele pelo Nextel.

Ele disse que tem uma lá que vendeu ontem e está esperando aprovação do cartão de crédito. Se aprovar, já era, só semana que vem. Se não aprovar acho que fico com ela.

Uma coisa que ele me informou: o kit é todo Sachs e ele não manda na caixa original porque para trazer sem nenhuma marca é mais fácil e barato. E disse que o volante que a ECS vende é Sachs também, só é remarcado pela ECS.

phabran

Membro
Eu estava até empolgado em pegar essa embreagem, mas pensar em gastar 1600 + m.o. não acho que vale à pena. Vamos ver, mas acho que vou pegar da Displatô mesmo por 800 reais e já era. Até falei pro Ademir que pegar uma com volante aliviado de aço por 1200 reais eu pegava essa outra e ele ficou meio sem resposta. Acho que ele vai pensar e baixar o valor, mas sei lá. Outra coisa legal que ele falou é que se alguém quiser trocar, só na fábrica que fica em Piracicaba e que vão cobrar uns 200 reais, então quem mora na região vale á pena, vai economizar 50% de m.o., pelo menos pelos preços que andei vendo.

phabran

Membro
Perguntei para 3 mecânicos e os 3 me falaram o mesmo preço: R$380,00. Perguntei pro último: "É tabela do sindicato? Você já é o terceiro que me passa esse preço." rsrsrs

Carlinho

Consultor Técnico
hahahahahaha
Pra pagar esse preço, as vezes vale até a pena ir na concessionária e ainda ter uma garantia a mais e poder parcelar nem que seja em 2x no cartão...

phabran

Membro
Cotaram aqui uma embreagem completa na concessionária e só o kit foi mais de 6 mil reais! Não imagino a mão de obra!

Terres

Novato
Pessoal to vendo todos falarem de valores acima de 800 reais para dar um jeito na embreagem dura... Fui numa loja especializada em embreagem e expliquei q meu A3T 150 tá dura e qria dar uma aliviada legal nela, o cara não olhou o carro mas já me disse q é a mesma embreagem do Passat Alemão, então me custaria em média 180 reais (Prença+disco+volante) esse preço confere ou a embreagem do 180T é bem mais cara mesmo ?

phabran

Membro
Nesse preço que te passaram com certeza é recondicionada e deve ser ruim. Ou o cara viajou. Para ter uma idéia, um cara quis me vender a embreagem Luk sem volante pro 180 por 390 reais. Eu achei muito estranho, porque só acho esse kit a 2~2,5 mil e busquei na net o código do kit certo. Perguntei pra ele se era essa embreagem que tinha cotado, ele foi conferir o código e estava a bagatela de 2830 reais!

chedid

Administrador
para quem tem carro preparado ou lenha muito o original, pega o kit displato, 800,00 é melhor opção na minha opinião.

chedid

Administrador
cara, quando eu liguei para lá (dispalto) custava 800,00 o kit com 6 pastilhas de ceramica, volante monomassa e plato e rolamento

phabran

Membro
Bom, de qualquer forma encontrei um importador no ML que vai trazer a embreagem ECS por 1200 reais. E ainda aceita pagseguro do UOL, então além da segurança, quem quiser pode até parcelar com juros baixos. Se der tudo certo eu posto aqui o contato e quem quiser pode trazer a tão sonhada http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Gol ... tch/ES125/
por 1200 reais que é o preço de uma recondicionada.

Aproveitando: é essa do link, certo? Que eu saiba é a mesma do Golf MK4 180, mas como na tabela não fala dos A3, só das TT, fiquei na dúvida.

RafaPR

Consultor Técnico
phabran disse:
Bom, de qualquer forma encontrei um importador no ML que vai trazer a embreagem ECS por 1200 reais. E ainda aceita pagseguro do UOL, então além da segurança, quem quiser pode até parcelar com juros baixos. Se der tudo certo eu posto aqui o contato e quem quiser pode trazer a tão sonhada http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Gol ... tch/ES125/
por 1200 reais que é o preço de uma recondicionada.

Aproveitando: é essa do link, certo? Que eu saiba é a mesma do Golf MK4 180, mas como na tabela não fala dos A3, só das TT, fiquei na dúvida.

É ela mesmo cara, não fala do A3 porque o A3 mk1 não existiu nos EUA. ;)

phabran

Membro
Fiquei chateado agora, mas infelizmente vou ter que conseguir uma embreagem para já porque está arranhando muito as minhas marchas e estou com medo de danificar as engrenagens do câmbio. Vou levar o carro na fábrica da Displatô e fazer lá mesmo e a embreagem da ECS fica para a próxima. Mas o cara me passou o link para a compra e para quem se interessar, foi o melhor preço disparado que consegui, porém NÃO conheço o serviço deles porque nunca usei.

Segue o link: http://www.brasilusaimports.com.br/desc ... hp?cod=105

Embreagem mais barata que essa cotada para SP por 1200 reais, só indo lá e trazendo!

Segue contato do e-mail:
IMAIL-MSN: [email protected]
fone: (62)3602-0256
OSVAINE DUARTE

Abraço.