Adesivos do clube

Qual adesivo vc prefere?

  • Opção 1

    Votes: 9 75.0%
  • Opção 2

    Votes: 0 0.0%
  • Opção 3

    Votes: 3 25.0%

  • Total voters
    12
Status
Não está aberto para novas respostas.

inside00

Novato
Bom dia galera,

Eu com certeza colocaria o adesivo do forum em qualquer lugar do meu carro, do o maior apoio a este forum e ao crescimento...
Eu vou de opção 1, no ultimo vidro traseiro la em baixo, mas sei lá... vamos criar um padrão que ai ficaria muito mais da hora..
Qualquer adesivo do a3clube será bem escolhido...
E mais para frente poderiamos ajeitar um evento do A3clube heeheheh......

Abraço
t+
 

A3Branco

A3 Maníaco
carlinho

quanto sai cada um... vou querer 02, um p cada lado!

gostei da idéia do InSide de definir um local padrão....

mantém a identidade visual

abcs
 

A3Branco

A3 Maníaco
quero 02 unidades - CEP 68900-040


Marcos Wagner Queiroz Mendes
Av Cora de Carvalho, 2118-C
Central
Macapá-Ap
CEP 68900-040
 

Carlinho

Consultor Técnico
Separados Marcos.

Tirei umas fotos agora:
4586998539_574783c758_b.jpg

4586999137_4d27a9d494.jpg
 

Propeople

Novato
Quero manda a conta e o frete para 79490-000 por Mp...

Mas pera ai o lucro do adesivo vai pro forum ou para particular?

abraz
 

Carlinho

Consultor Técnico
a3branco - 02 un
Preople - 01 un
Heitor - 02 un


ps. Vai converter parte do lucro para o fórum sim.
 

House

Fundador do A3Clube
Propeople disse:
Quero manda a conta e o frete para 79490-000 por Mp...

Mas pera ai o lucro do adesivo vai pro forum ou para particular?

abraz

Nosso forum não visa lucro, pelo contrario por enquanto todo custo de hospedagem e de servidor esta sendo bancado por mim...e o Carlinho ta tendo uma puta mao de obra para acertar minhas aventura em PHPBB alem de correr atrás do adesivo. Quem mais quiser colaborar com ideias fique a vontade em mandar MP para mim e para o Carlinho.

Obrigado a todos pela ajuda!! o forum esta tendo cada vez mais discussões importantes!
 

phabran

Membro
Vou querer 2 adesivos para 04717-004. Se puder calcular o frete pra mim...

Heitor, lucro deve visar sim e para isso é bom correr atrás de patrocinadores ou empresas que queiram colocar links no site. Assim não terá prejuízos pessoais e poderá investir mais. Está certo que está começando, mas não acho justo que arquem com o trabalho e despesas sem nenhuma compensação. E também sou contra cobrar mensalidade como o outro fórum faz.
 

Carlinho

Consultor Técnico
Eu vou tirar só as despesas que tive para fazer e enviar os adesivos, de resto vou deixar guardado ou passar pro heitor, pra renovar a hospedagem do fórum quando for preciso...
 

phabran

Membro
Abram também um tópico com informações de doações, assim o pessoal ajuda, não precisa ser identificado e fica melhor até acharem patrocinadores e anunciantes.
 

House

Fundador do A3Clube
Uma vez que os custos de hospedagem e servidor sejam cobertos, os resto pode e deve ser revertido para os usuarios.
 

Propeople

Novato
Pena q moro longe de todo mundo pq se naum ia fazer um churas para a galera hehe......

Sem contar q com os adesivos circulando por ai muita gente q tem audi vai ver e vai entrar para o forum!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo