Adesivos do clube

Qual adesivo vc prefere?

  • Opção 1

    Votes: 9 75.0%
  • Opção 2

    Votes: 0 0.0%
  • Opção 3

    Votes: 3 25.0%

  • Total voters
    12
Status
Não está aberto para novas respostas.

Carlinho

Consultor Técnico
Heitor disse:
Galera vamos fazer uma votação qual o q vcs mais gostam? vou mandar fazer 100 unidades na sexta.

opção 1
a3clubecom.jpg



opção 2
a3clube1.jpg



opção 3
image.php
 

A3Branco

A3 Maníaco
Concordo...
se toparem eu posso criar a arte
inclusive poderíamos ter camisetas, chaveiros e coisa e tal.

Abcs
 

House

Fundador do A3Clube
nao eh melhor esperar o club crescer mais um pouco?

Mas se quiserem fazer e arranjar quem faz os adesivos posso tentar um patrocinio...

abs
 

Carlinho

Consultor Técnico
Acho que para o clube crescer e ser conhecido é necessária uma propaganda. E nada melhor que um adesivo do clube. Se fizerem um simples, só com "A3clube.com" já ficaria maneiro. Colaria no vidro lateral traseiro na hora! :mrgreen:
 

A3Branco

A3 Maníaco
entãum...
arte em andamento.
Amanhã faço o post ok?? é que meu note tá emprestado.
to tentando baixar a fonte original que a Audi utilizou, p ficar estilizado o nome,.
A ideia é apenas o nome mesmo: A3clube.com

Estou com uma outra idéia, mas não se sei se é boa. Que vocês acham apenas colocar o adesivo "clube.com" ao lado do nome do A3, que ai daria p ler A3clube.com e ficaria com o lgoo original do proprio carro
se for idéia de macaco, pode falar ok??
 

Carlinho

Consultor Técnico
a3branco disse:
entãum...
arte em andamento.
Amanhã faço o post ok?? é que meu note tá emprestado.
to tentando baixar a fonte original que a Audi utilizou, p ficar estilizado o nome,.
A ideia é apenas o nome mesmo: A3clube.com

Estou com uma outra idéia, mas não se sei se é boa. Que vocês acham apenas colocar o adesivo "clube.com" ao lado do nome do A3, que ai daria p ler A3clube.com e ficaria com o lgoo original do proprio carro
se for idéia de macaco, pode falar ok??
Se for bem pequeno, acho que fica fera!!
 

A3Branco

A3 Maníaco
Então vou fazer os ajustes

Mas a idéia da unica cor é que cada membro baixe o arquivo e leve para imprimir no local mais conveniente (deve ficar por R$ 10)

Assim cada um faz o seu... e da cor que desejar....
 

House

Fundador do A3Clube
a3branco disse:
Então vou fazer os ajustes

Mas a idéia da unica cor é que cada membro baixe o arquivo e leve para imprimir no local mais conveniente (deve ficar por R$ 10)

Assim cada um faz o seu... e da cor que desejar....

Isso é uma excelente ideia...mas que tipo de empresa faz isso pq eu nao tenho ideia rs rs rs rs :?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo