Adesivos A3Clube - Encomende o seu aqui

Status
Não está aberto para novas respostas.

MarcioSS

Novato
Meu caro,

Bom dia a todos do clube, e um prazer participar dete clube, sou novo aqui no clube, sou de Salvador-BA, tenho um A3 2004 1.8 Turbo 180 cv Vermelho, completo, e gostaria de um adesivo deste, como eu faco??

Obrigado.

Carlinho disse:
Galera, os adesivos ficaram prontos, o valor de cada adesivo será de R$10. O lucro dos adesivos será convertido para custear a hospedagem do fórum.

Foto do adesivo no meu carro:

4586999137_4d27a9d494.jpg

O frete via carta comum fica entre R$1,75 e R$2,00 no máximo, então vou colocar como padrão R$ 2,00 para facilitar depósitos.

Abraços.

Phabran - 2
A3Branco - 2
Propeople - 1 - DESPACHADO
Heitor - 2
Jordão - 2 - DESPACHADO
Serious - 2 - DESPACHADO
JonathanS - 1 - DESPACHADO
Marcosamado - 1

Os dados para depósito enviarei via MP.

MarcioSS

Novato
Meus Prezados,

Bom dia a todos,

Sou novo no clube, e com grande satisfacao que participo do mesmo. Tenho interesse em um adesivo deste, como faco?? como realizo o pagamento?, Tenho um A3 2004, 1.8 Turbo 180 CV Manual, Vermelho, completo. Obrigado.

Carlinho disse:
Galera, os adesivos ficaram prontos, o valor de cada adesivo será de R$10. O lucro dos adesivos será convertido para custear a hospedagem do fórum.

Foto do adesivo no meu carro:

4586999137_4d27a9d494.jpg

O frete via carta comum fica entre R$1,75 e R$2,00 no máximo, então vou colocar como padrão R$ 2,00 para facilitar depósitos.

Abraços.

Phabran - 2
A3Branco - 2
Propeople - 1 - DESPACHADO
Heitor - 2
Jordão - 2 - DESPACHADO
Serious - 2 - DESPACHADO
JonathanS - 1 - DESPACHADO
Marcosamado - 1

Os dados para depósito enviarei via MP.

Jordaum

Aro 99
O Carlinho ta meio sumido estes dias.. Até mandei uma MP pra ele. Mas com bebê em casa o tempo diminui mesmo... Espero que esteja tudo bem.

[]s,
Jordão

jaltinier

Plantonista
Jordão, tb mandei um MP pra ele, mas não me respondeu...espero que esteja tudo bem tb, pois a filha dele precisou ficar na UTI alguns dias depois do nascimento...será que está tudo bem?

Carlinho...manda notícias pra gente aí...como está sua filha?

Abraço

G3ORG3

Membro
Pelo que o pessoal falou ele tá cuidando da filhinha dele que nasceu.. também to na espera do meu hehe... Assim que ele voltar acho que vai enviar os adesivos...

jaltinier

Plantonista
Galera, tenham paciencia com o Carlinho, a filinha dele acabou de nascer...ele tá cuidando dela em tempo integral...já já ele aparece..

Fiquem tranquilos...os adesivos serão enviados pelo Carlinho....

Vamos acalmar os animos..rsrs...mas continuem fazendo os seus pedidos...

P.S.: também estou aguardando o meu, mas reafirmo, temos que ter paciencia...o Carlinho está mto ocupado e logo mais ele enviará os adesivos...

House

Fundador do A3Clube
O Carlinho esta tendo problemas pessoais e assim que puder atende os pedidos de adesivo. Até então fechado!

Status
Não está aberto para novas respostas.