Adesivos A3Clube - Encomende o seu aqui

Status
Não está aberto para novas respostas.

magoo

Membro
Carlinho disse:
Pessoal, desculpem a demora, me escalaram de última hora lá no trampo pra uma viagem longa, e onde eu tava nem tinha condições de ficar acessando internet.

Azuth, Cerealk, já mandei MP pra vcs, e os adesivos estarão nos correios amanhã, sem falta e postarei via PAC pra chegar mais rápido devido ao meu incoveniente.

Se alguém precisar do meu celular, eu passo via MP, para mandarem SMS, que será mais fácil de comunicar.

estou aguardando o meu tb..
fiz o deposito dia 12/07/2010 as 11:15h

Carlinho

Consultor Técnico
Os que serão despachados hoje:

Rafael Andrade de Souza - 01
Luiz Otávio Perin Sória - 01
Marcos Mendes - 02
Northon C. Motta - 02
Wilson Lourenço Gomes Neto - 01

Se alguém precisar do meu celular, eu passo via MP, para mandarem SMS, que será mais fácil de comunicar.
- - -
Carlinho manda o seu cel pro meu MP, junto com a conta p/ eu depositar.... eu queria 01 adesivo, sou de Penápolis/SP - CEP: 16.300-000.

abç

Carlinho

Consultor Técnico
Show de bola! :legal:

Todo mundo tem recebido os adesivos direitinho?
Pq como envio em envelope, tenho medo de amassar, então eu coloco algumas tiras de cartolina ou enrolo em folhas de papel, para não correr o risco...

jaltinier

Plantonista
Carlinho...sou de Sampa...gostaria de comprar um adesivo...achei demais..além de ajudar nosso fórum...que é mto bom...vou postar a foto do meu carro ainda essa semana...comprei faz 2 dias...
Ah..como faço para pagar? CEP 09911-110 (Av. Santa Maria, 47 - sala 04 - centro - diadema - sp)

Abração

j0a0

Novato
Carlinhos brigadão ai ,veio certinho sem dobra sem nada....
coloquei no vidro lateral, dpois posto também.
valeu abraços

Serious

Novato
Tem parabenizar o Carlinhos , o adesivo ficou show mesmo!
Ficou finessssssssss! hahaha
vou ver se tomo vergonha e posto umas fotos como colequei no vidro traseiro em cima do breaklight. Na minha opinião , o melhor lugar.

Aonde voces estao colando?

Status
Não está aberto para novas respostas.