Adesivo

Rodinei

Moderador
Muito legal tbm, eu acho que se fizer os adesivos tipo somente os contornos ficam discretos e bonitos, e podem ser feitos em preto pra carros claros e vermelho ou branco pra carros escuros.

Vlw.

Rodinei

Moderador
jaltinier disse:
G3ORG3 disse:
Eu tinha pensado em um adesivo mais ou menos como o centro dessa wallpaper aki:
http://img815.imageshack.us/i/wallpaper2l.jpg

porém, como me disse o house, o público audi merece uma coisa mais discreta, sem chamar tanta a atenção...

Mas esse do Jalt tá Show!

Mano, acho legal esse modelo tb...podemos colocar vários modelos a disposição...aí a pessoa escolhe...preciso ver com o cara da gráfica quanto fica cada adesivo se for em quantidade pequena...

Agora só temos que ver o tamanho dele...

E ai Jaltinier, ainda ta em pé esta idéia do adesivo, ja mandou fazer um de modelo pra levar no encontro?

Vlw.

jaltinier

Plantonista
rsrsrs...rodinei, só to me fudendo depois do carnaval, tenho pouco tempo até mesmo pro clube...mas acho que consigo ver se faço até o encontro...

bunito mesmo o adesivo gostei , cara mais faz num tamanho bem discreto tipo no maximo 10cm de comp rimento pq adesivo grande ninguem merece rssr

Klaus

Membro
esses ai ficaram legais mas em que tamanho seria??? eu vo roba esse audi ai pra eu faze um pra mim huahuahu
o que o rodinei tem colado no carro dele ta perfeito...

AdrianoY

Membro
Vou amadurecer a ideia e mudar mais algumas coisas... Depois mando plotar e vou adesivar o meu carro e posto fotos pra galera ver como fica. Só to pensando em alguma maneira do adesivo ficar mais na horizontal, vou estudar ainda...

AdrianoY

Membro
Curti esse, 2 versões (fundo vermelho e fundo branco):

Willian, eu chupei de um adesivo o A3 estilizado e vetorizei em Illustrator... Se vc quiser rodar em Corel, eu gravo numa versão mais baixa e talvez vc consiga abrir em Corel.

beleza valeu Adriano, um parceiro vair retraçar pra mim, e fazer uma amostra, depois tiro uma foto e posto aqui,

obs: esses ai tambem ficaram show em, so que imaginava colocar atras do carro ai ele em pé ficou melhor, mais ta show, parabéns

G3ORG3

Membro
Muito bom os adesivos adriano! Show de bola mesmo..
o Rodinei tinha me mandado os que ele tinha mandado fazer..tá aki:
rood0592.jpg

rood0593.jpg

G3ORG3

Membro
então antonelle, esse foi o Rodinei que me mandou, eu tinha feito o modelo, e ele mandou imprimir...

se vc quiser, eu te mando por email e vc vê algum lugar que imprima pra você...