galera, não é querer ser folgado, mais se a parada rolar mesmo mandem um e-mail pra mim [email protected] q eu compro, q to acessando pouco o fórum por causa do trabalho
Ah, poderia fazer um adesivo tipo o do S Line, escrito "A3" - no lugar do S - e "club.com" - no lugar do line. Mas usando as mesmas fontes. (tem elas na internet).
Jordaum, se vc conseguir as fontes eu faço um esboço, mas acho que fazer o A3 com fonte do "S" não é legal, pq o A3 tem fonte propria... Minha opinião, agora o "clube.com" não tem problema fazer com fonte do "line".
Me parece que vc é mais conservador, por isso curtiu mais o adesivo com as faixas cinzas... O ultimo adesivo eu curti pq ficou bem "moderninho", meio fora da linguagem da Audi, mas dentro da linguagem do clube.
Bom, já tem varios esboços, se puder passa a fonte e faço mais um pra ver, manda no meu e-mail : [email protected]
Eu baixei umas fontes da Audi, mas não tinha nenhuma parecido com o "line", alias, a fonte que eu usei do "clube.com" é fonte Audi, não sei de onde, mas é....
Esse é o grande problema de criação, não tem fim... rsrsrs... Quando acho que ficou bom, vem uma ideia melhor... Numa agencia o ideal é apresentar 4 modelos mesmo e o cliente decidir... Mas aqui vai ter que padronizar... Sampa, conheço um lugar que faz impressão em folha de adesivo, uma folha de 1m da muito adesivo e sai muito barato... E já vem recortado o contorno do adesivo na "faca", saca?
entaum eh assim msm ... ve se alguem arruma mais barato ...eu arrumei por 60 reais o m² . Digamos q adesivo 9x9 daria 81 adesivos , em media R$ 0,75 cada ... isso eu calculando neh ...vai saber.
vou ver se arrumo preço melhores .
eu acho que dava pra fazer tipo 2 modelos, dae o pessoal escolhe qual comprar..o Rodinei mandou fazer um e ficou legal no carro dele..e esses dias eu vi em um outro a3 aqui do clube, na parte da frente, ficou bem bacana...
Mas também, tem que ver os custos, porque se fizer tudo de um modelo só fica mais barato, se for pra pegar de dois tipos acho que encarece um pouco...