Adaptador usb mp3

DiogoTobias

Novato
Pois é.

Muito bom mesmo. To pensando em comprar um aqui.
Acho que comprei aquele transmissor FM atoa, ainda nem chegou e ja estou querendo esse adaptador usb ! haha

André Brugnerotto

Hellspeed69
DiogoTobias disse:
Pois é.

Muito bom mesmo. To pensando em comprar um aqui.
Acho que comprei aquele transmissor FM atoa, ainda nem chegou e ja estou querendo esse adaptador usb ! haha
A perda de qualidade usando um transmissor FM é absurda, além de chiar muito. se fosse bom mesmo com certeza eu n compraria um adaptador la da Alemanha rsrs

DiogoTobias

Novato
ahahahh Compreo os dois.
Tanto o de fita quanto o transmissor FM. Ainda bem que os dois juntos nao deram nem R$ 30,00.

Vou providenciar um desses USB ainda hoje quando chegar em casa.

Alguem sabe me dizer se é possivel ligar os meus módulos de som no som original do A3 sem muita gambiarra?

O do sub é um RCA taramps digital e o outro stereo é um corzus digital normalzinho.

Edit:
Acabei de falar com meu instalador e o mesmo confirmou que tudo isso é facil de fazer. Só usar um adaptador de "fios RCA" que fica ótimo.

Entao vai ser possivel manter meu som original no meu projeto ^^ graças a esse adaptador rs!

Comprei um Transmissor FM e a qualidade me atendeu sim. O que eu não gosto é da gambiarra que fica no painel. Acredito que a qualidade deve mudar muito de transmissor pra transmissor. E sempre sintoniza-lo em uma frequencia que não tenha nem chuvisco de outra rádio.

Paguei R$35,00. Aceita USB, Micro SD, entrada P2, veio com controle remoto e passa as musicas por pastas (pelo controle). A qualidade é de uma ótima recepção FM, sem ruídos e com boa percepção do stereo. Tenho um sub na mala e o grave tbm é satisfatório.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504904691-transmissor-fm-veicular-mp3-player-carto-usb-navega-pastas-_JM

diego4100

Membro
Cumpre trazer a tabela de largura de banda de som (em Hertz):

8,000 Hz Qualidade do Telefone
11,025 Hz Rádio de Baixa Qualidade (bom para voz)
22,050 Hz Rádio de Qualidade (bom para a música e voz)
44,100 Hz Qualidade CD (Qualidade Elevada)

Portanto, por melhor que seja, um receptor FM sempre perderá qualidade frente ao CD ou arquivos digitais (MP3 de boa qualidade).

André Brugnerotto

Hellspeed69
Chegou meu adaptador pro som.. fui tentar instalar e bang! As chavinhas para remoçao do som ficaram entaladas no som!! So tem 2 delas.. sacanagem os caras n mandarem 4 chaves...alguem tem alguma dica do que fazer? Alguem ja conseguiu remover o som so c duas chavinhas?

:/

diego4100

Membro
Eu também só tenho 2 chavetinhas que comprei em um kit de desmontagem de painéis. Com os outros 2 que eles mandarão junto ao adaptador, terei as 4. hehehe

Eu sugiro que você compre esse kit de desmontagem de painéis no Mercado Livre.

André Brugnerotto

Hellspeed69
diego4100 disse:
Eu também só tenho 2 chavetinhas que comprei em um kit de desmontagem de painéis. Com os outros 2 que eles mandarão junto ao adaptador, terei as 4. hehehe
Eu sugiro que você compre esse kit de desmontagem de painéis no Mercado Livre.
é, realmente é o ideal, para tirar o som são 4 chaves e não 2.
Bom a boa notícia é que acabei de conseguir tirar o som e já instalei o kit.
Fiz assim as 2 chavinhas que vieram deixei nos 2 buracos de baixo, ai em cima tirei a tampa que fica acima do som e ai então consegui ver as 2 travinhas, usando uma chave de fenda apertei a trava sentido ao som e puxei um pouco, destravou um lado, ai fui no outro lado do som fiz a mesma coisa , dai então já puxei as travas de baixo e foi! :D :D

DiogoTobias

Novato
Comprei meu Kit Adaptador USB/SD + Aux + Bluetooth hoje. Com aquele cara do eBay alemão Christian.

Agora só esperar chegar ai já mando instalar junto com meus módulos, caixas de som, etc..

Ansioso pra chegar logo ^^

diego4100

Membro
Chegou a minha também!

Andre_Hellspeed disse:
Chegou meu adaptador pro som.. fui tentar instalar e bang! As chavinhas para remoçao do som ficaram entaladas no som!! So tem 2 delas.. sacanagem os caras n mandarem 4 chaves...alguem tem alguma dica do que fazer? Alguem ja conseguiu remover o som so c duas chavinhas?

:/
André, onde você instalou aquele fio preto (GND terra), aterrou na carroceria, no aparelho ou deixou desconectado?

André Brugnerotto

Hellspeed69
diego4100 disse:
Chegou a minha também!

André, onde você instalou aquele fio preto (GND terra), aterrou na carroceria, no aparelho ou deixou desconectado?
Cara este fio tem que ligar se não não funciona

liguei na carcaça do rádio que é a melhor opção, eh garantida que esta com o negativo conectado com ela e é próximo do plug..

diego4100

Membro
Minha disqueteira parou de funcionar, fica dizendo No CD, mesmo desligando o adaptador. O leito de SD está funcionando. Alguém sabe o que pode ser?

André Brugnerotto

Hellspeed69
diego4100 disse:
Sim, manuseei com a magazine cheia, será que ferrei meu symphony? Agora os CDs estão lá dentro trancados, hehe.
hmmm como as trocas de CDs e posicionamento no magazine é mecânico tem que cuidar ao movimentar o som, não sabemos se o magazine comporta trocar os CDs com o som de ponta cabeça ou muito inclinado. Grandes chances disso ser consertável e nada tenha ocorrido com o som, mas pode ser que vc precise abri-lo para arrumar.

André Brugnerotto

Hellspeed69
diego4100 disse:
@[member='Andre_Hellspeed']

André, o seu lê todas pastas? O meu (symphony II) só aparece até 6 pastas.
Lê sim, mas o visor do som comporta somente até o numero 6, ai quando estiver na sétima pagina ele vai voltar a mostrar "1" de volta, mas verá que as musicas serão outras.

fpmg

Novato
Galera, como faço pra comprar esse adaptador com este vendedor Cristian? É bom mesmo? Não se perde em qualidade?