Adaptador usb mp3

Herom

Membro
Rodinei disse:
MarinhoGTI disse:
Thomas, vc controla a música direto pelo symphony ou pelo iphone?

Marinho,

tenho uma interface e controlo diretamente pelo Symphony como se fossem as faixas de um CD comum, adiantar faixas, adiantar musicas ou pular de pastas.

Minha Pen drive tem 8Gb lotada de musicas.

O que deve ser feito pra controlar é o seguinte: Vc pode gravar inumeras pastas e nomear como CD01, CD02, CD03... até CD99 e cada pasta deve colocar até 99 musicas pra facilitar a identificação mais rápida pela interface, o problema é que o display só indica até CD06 e ai vc acaba confundindo as pastas, mas da pra vc dividir as pastas por cantores, bandas ou estilos musicais que vai de boa.

Vlw.

Qual seu aparelho (adaptador USB)?
Ficar usando CD ninguém merece, hehehe
Se puder poste o link de onde comprou...
Abraço!!!

Rodinei

Moderador
Marinho,

minha interface foi comprada no ML por um vendedor que só tinha uma. Esta com a marca em mandarim. O meu é o Concert.

Vlw.

thiago0070

Novato
O meu é da Yatour, tenho 6 playlists de diferentes gêneros dentro do meu ipod, cada uma com mais de 200 músicas dentro.

Meu rádio é o Symphony II e quando acesso as playlists (CD02, CD03 etc) quando passa do 100 ele gira o display, por exemplo se a música for a 149 o display fica "girando" TRACK 1 e aí ele muda pra TRACK 49 e assim fica.

É muito rápido para trocar de músicas, mesmo se eu "voltar" da música 01 para a última da playlist, 213.

Na playlist CD01 eu continuo controlando pelo rádio mas ele também libera o ipod ou seja, posso controlar pelo ipod se quiser!

magoo

Membro
Rodinei disse:
Magoo,

tenho uma interface igualzinha a sua, ao menos na aparencia, pois a marca esta em mandarim. Ela ja travou algumas vezes e pra estravar precisei formatar a pen drive.

Vc recebeu ela com manual e poderia me enviar?

Vlw.

O meu não veio manual apenas um folheto explicando como era o chaveamento traseiro pra funcionar em audi e como nomear e organizar as pastas...

Como te falei por mp o meu tambem travou quando um amigo meu foi fuça e ainda ñ consegui destrava

Rodinei

Moderador
magoo disse:
Rodinei disse:
Magoo,

tenho uma interface igualzinha a sua, ao menos na aparencia, pois a marca esta em mandarim. Ela ja travou algumas vezes e pra estravar precisei formatar a pen drive.

Vc recebeu ela com manual e poderia me enviar?

Vlw.

O meu não veio manual apenas um folheto explicando como era o chaveamento traseiro pra funcionar em audi e como nomear e organizar as pastas...

Como te falei por mp o meu tambem travou quando um amigo meu foi fuça e ainda ñ consegui destrava

Magoo,

estes travamentos enchem o saco mesmo, o meu travou duas vezes e eu formatando a Pendrive e recolocando as mesmas pastas voltou a funcionar normalmente.
O travamento eu observei que ocorreram quando desliguei e religuei o carro quando estava reproduzindo as musicas da interface. depois disto eu passei a mudar pra FM ou desligar o rádio antes de desligar o carro.

Vlw.

MarinhoGTI

Membro
Comprei o mesmo adaptador que o AdrianoY recomendou, inclusive com o mesmo contato...

80 Euros com tudo que tem direito...

Valeu Adriano!

AdrianoY

Membro
MarinhoGTI disse:
Comprei o mesmo adaptador que o AdrianoY recomendou, inclusive com o mesmo contato...

80 Euros com tudo que tem direito...

Valeu Adriano!
O bagulho e bom, ne nao? Mas me fala uma coisa, vc ta conseguindo usar o pendrive na boa? Pq no meu muitas vezes nao reconhece o pendrive, nao sei se a interface e limitada a quantidade de Giga do pendrive, ou se eu nao to sabendo organizar as pastas... De qualquer maneira, uso ele mais com o bluetooth, e as vezes uso a entrada p2.
Abrcs...

Cascasrj

Membro
Comprei o meu semana passada com esse mesmo vendedor da Alemanha, Christian.
Deu ao todo 58 Euros.
Alguem que tenha comprado com ele sabe dizer se quando comprou veio o código de rastreio, pq o meu não veio.
Agora é torcer pra não ser taxado.

ThiagoF

Membro
Pessoal,..me deem uma força ae nao entendo mto desses eletroeletronicos,..meu radio é o 2 din ,..tem CD em cima e Toca fitas embaixo,..no caso o CD changer esta com problemas e dando ERROR 3 e nao ta tocando mais CDs,..ai fui pra trocar o radio e por um pioneer porem mata o painel neh,..fica mto feio,.entao o rapaz da loja me indicou comprar um aparelhinho que vai no acendedor de cigarros e ai vc seleciona uma estação de radio no radio e a mesma estação no aparelhinho,.ai toca o pen drive e tals..porem tem 2 problemas
Qualidade muuuito ruim de som!
e agora desde anteontem ..essa merdinha parou de tocar tbm!!

Qual aparelho vcs me indicariam?? qual mais facil de comprar e como manusea lo..instala lo ??
Fico no aguardo galerinha, nao aguuueeeento mais ouvir FM

Cascasrj

Membro
ThiagoF disse:
Pessoal,..me deem uma força ae nao entendo mto desses eletroeletronicos,..meu radio é o 2 din ,..tem CD em cima e Toca fitas embaixo,..no caso o CD changer esta com problemas e dando ERROR 3 e nao ta tocando mais CDs,..ai fui pra trocar o radio e por um pioneer porem mata o painel neh,..fica mto feio,.entao o rapaz da loja me indicou comprar um aparelhinho que vai no acendedor de cigarros e ai vc seleciona uma estação de radio no radio e a mesma estação no aparelhinho,.ai toca o pen drive e tals..porem tem 2 problemas
Qualidade muuuito ruim de som!
e agora desde anteontem ..essa merdinha parou de tocar tbm!!

Qual aparelho vcs me indicariam?? qual mais facil de comprar e como manusea lo..instala lo ??
Fico no aguardo galerinha, nao aguuueeeento mais ouvir FM

Realmente a quilidade desses transmissores FM é bem ruim.
A solução é esse aparelho motivo do tópico, porém sobre a facilidade de comprar fioca restrita por ter que importar e dificilmente tem alguem vendendo por aqui no Brasil (digo Mercado Livre pq em loja é quase impossível de achar). Geralmente quem bota a venda são usuários do forum mesmo.

Cascasrj

Membro
Esse foi o q comprei essa semana, mas tem outros modelos tbm.

Instalação parece fácil, porém pra não precisar ficar cortando fios, é necessário o cabo 20 pin pra Audi, q já vem nesse do anúncio. Em outros tem q comprar separado.

Tem q retirar o rádio para instalar, e ele faz a conversão entre a disqueteira e o mp3.

ThiagoF

Membro
tipo assim,..se eu comprar esse aparelho ae,..levar em uma loja de som e falar coloquem para mim ae,..eles vao saber normal ?
tem que puxar um fio atras? vc mesmo esta instalando o seu ?

abração

MarinhoGTI

Membro
Depois de 1 mês perdido nos correios chegou o meu Adaptador (igual do Adriano)...

Segue foto do kit (cabo P1, extensor USB, cabo p/ ligação de Iphone/Ipod, chavinhas, microfone e o adaptador em sim)...

Veio completinho, muito bacana... essa semana devo instalar pra ver como fica...

Cascasrj

Membro
ThiagoF, o meu eu comprei semana passada e ainda não chegou, mas eu mesmo vou instalar. Só não sei onde vou passar o cabo no painel, sem furar nada pra poder botar no porta luvas ou embaixo do climatronic.

MarinhoGTI, você comprou com o Christian Witch (acho q é esse o nome) da Alemanha? Foi taxado? Só pra eu ter uma idéia de qto tempo irá demorar...

Abç!

MarinhoGTI

Membro
Casca o meu não foi taxado não... Comprei com o Christian sim...

Nem veio invoice nada, só marcou o valor de 10 euros na caixa...

O meu se não fosse os 30 parados em Guarulhos para depois ir até Salvador e depois mandarem de volta pra SP, teria chegado em 10 dias em casa...

Cascasrj

Membro
MarinhoGTI disse:
Casca o meu não foi taxado não... Comprei com o Christian sim...

Nem veio invoice nada, só marcou o valor de 10 euros na caixa...

O meu se não fosse os 30 parados em Guarulhos para depois ir até Salvador e depois mandarem de volta pra SP, teria chegado em 10 dias em casa...

Legal..

Escrevi uma nota a ele pra declarar abaixo de 40 Euros, mas já q colocou 10 pro seu, espero q pra mim tbm...

Eu estava esperando uns 15 dias, visto que do amigo q comprou no inicio do tópico foram 2 semanas.. Creio que Alemanha seja mais rápido que China nesses casos.. rsrs

Pelo menos o teu veio com rastreio.. Coisa q o meu não.

Abç!

MarinhoGTI

Membro
Vc comprou com o Christian tb?

Só pedir o rastreio que ele manda...

O meu o grande problema foi no Brasil... da alemanha até SP foram 6 dias... depois um m~es de enrolação por terras brasileiras...