Adaptador usb mp3

magoo

Membro
AdrianoY disse:
Legal magoo, agora sim hein? Pode jogar fora a caixa de sapato cheia de fita k7, hahahahhahahahaha...
Abrçs..

ow nem fala kkkk
o pior eh q o cd do meu som ja nao tava funcionando
e escutar soh radio ninguem merece, agora fiko d boa!!

thiago0070

Novato
AdrianoY,

Utilizando este adaptador, acaba o limite de 99 músicas por playlist?

Pois o meu carro tem adaptador de iPod original Audi, e posso ter 99 músicas por playlist, ou seja tenho 14GB de música nele que não adianta pois só toca 99. E o limite são 5 playlists.

Abraços,

Thiago

magoo

Membro
AdrianoY disse:
Magoo, curiosidade, pq vc não pegou esse modelo igual o meu?

É o mesmo produto, a diferença que o meu tem bluetooth e Viva Voz a mais (o restante é igual), e o chaveamento do CD Charger é pelo proprio som, e não por chave que fica no cabo...
Abrçssss...

ow minha intencao era comprar o mais barato possivel pra corre menos risco de paga imposto
e como pretendo usar so o mp3 do usb as demais funcoes nao seriam uteis
e tambem ano que vem devo comprar outra central multimidia pra da um up visual interno pq minha antiga central estragou e nao teve concerto

AdrianoY

Membro
thiago, nunca cheguei a colocar essa quantidade de musica no meu pendrive, alias, eu to usando mais o bluetooth do que pendrive. Agora comprei um cartão de memoria de 8G, da pra colocar bastante musica, aí faço o teste e te falo.
No manual diz que o som OEM pode chegar a ter até 6 pastas ou mais, e cada pasta pode conter mais de 99 musicas, e explica que pode gravar até 1000 musicas (não entendi se é por pasta), e que a unica questão é que o display do radio só tem 2 digitos pra indicar o numero da musica, então vai cortar os digitos, por exemplo, a musica de numero 188 vai aparecer 88.
Me passa o seu e-mail que te mando o manual, blz?
Abrçss..

AdrianoY

Membro
Tendi magoo... Ficar só com o Fm mata mesmo. Mes passado deu erro no meu CD Charger, erro 03, não rodava mais o cd, mas como meu pai tem eletronica, ia deixar com ele pra resolver pra mim, mas acabou funcionando de novo... Eu não tenho pretenção de trocar de aparelho tb, por isso dava pra investir mais na interface... Abrçss....

AdrianoY

Membro
Vendedor : Christian Wittich
e-mail: [email protected]
Enviar e-mail em ingles, e anexar a foto do produto para ele saber qual modelo é, pois ele vende outros modelos e assim facilita. O vendedor é super honesto, veio faltando 1 cabo do iPod, eu pedi e ele enviou, depois o mic veio errado, ai ele mandou tb separado.

Alexbsf

Novato
Estou procurando esse adaptador e to vendo aqui que esse post é de 2010, alguem sabe me dizer onde compro esse adaptador? existe outra solucao pra adapatar USB ou cartao de memoria nesse som do Audi 2004? obrigado.

Thomas

Administrator
xcarlink.. hahah

comprei do Codezito aqui do forum e funciiona perfeito...
uso com meu iphone e já carrega tb..... passa as musicas pelo próprio radio.. e não tem nd a ver com o tamanho da capacidade do aparelho, pois o iphone é de 32 giga e funciona normalmente...so não consegui passaer as pastas, ai tenho que fazer isso direto no aparelho!!

abração

RaFa360x

Membro
Fala galera..

To fazendo o seguinte esquema de adaptar USB no meu Symphony II...
o que precisa:

- Modulo MP3 Car U$12: http://dx.com/car-mp3-player-module-wit ... 48?item=10
- Cabo auxiliar para Symphony R$90: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... od-mp3-_JM
- Um relê

aparentemente ela vai ser perfeita para os meus problemas.. ja que nao to podendo gastar muito com uma central multimidia... e melhor que aqueles transmissores fm... testei em bancada e foi perfeita... o unico defeito é que nao troca de pastas.. ele junta tudo as musicas em uma lista só.. mas no controle da pra avançar de 10 em 10 musicas.. entao nem da nada..

ainda tenho que comprar o cabo auxiliar pra ligar no symphony 2... custa 90 conto no Mercado Livre!

o esquema de instalação vai ser mais ou menos assim:
esquemamp3audi.png

a interface eh pequenininha.. vou deixar ela dentro do porta luvas com o pendrive ou cartao de memoria espetado.. ai eu só vou puxar o sensor do controle pra fora... vai ficar perfeito e invisivel!
obs.: o rele serve pra ligar o modulo mp3 junto com o radio.. ou seja.. eu ligo o radio e vai automaticamente ligar o modulo.. desligo.. vai desligar...

abraçosss

Cascasrj

Membro
Sei lá Rafa,
Mas acho que por esse preço deve ser melhor o xcarlink mesmo (DMC, Yatour...).
Valor o mesmo e ainda com o cabo 20pin é plug & play sem adaptações.. rsrs

Edit: Ia comprar o meu semana passada, mas o dollar resolveu dar uma subidinha.. heheh

RaFa360x

Membro
bom, sei la né.. xcarlink tem suas limitações... 6 pastas e 99 musicas cada pasta... sei la...
paguei 12 dollares no modulo mp3...

só to achando esse cabo auxiliar caro! só achei esse no mercado livre!
alguem sabe outro vendedor ?

Cascasrj

Membro
Na real, não tenho certeza se só cabem 99 músicas em cada pasta.
Já ouvi dizer que cabem mais, porém ao passar do 99 voltaria para 01, só quem tem pra poder dizer.

Realmente o preço do cabo tá meio puxado.

MarinhoGTI

Membro
Falei com o alemão que o Adriano indicou...

O kit completo ta saindo por 80,00 Euros c/ frete incluido...

Pedi mais alguns detalhes pra ele...

Ia comprar o DMC, mas por 20 euros a mais acho que compensa esse do Adriano que vem com BT e chaveamento da disqueteira pelo pró´prio Symphony;;;

Se alguém tiver interessado podíamos rachar o frete ou algo assim da um toque...

Abs

Thomas

Administrator
olha o meu xcarlink não tem qualquer limitação..

Digo porque uso com meu iphone de 32 giga e te mais de 10 giga só de musica e nunca tive nenhum problema... são milhares de musicas e ta tudo normal...

Acontece apenas que algumas pastas eu não consigo passar elas, tem que ser direto pelo iphone, algumas outras sim, acredito que seja problema relacionado ao tipo de pastas mesmo que salvei quando fiz o dowload, nada relacionado ao xcarlink....

Se os outros cabos fizerem a mesma coisa, não tem problema.... o Japones tem uma otima saída também..

Abração

Rodinei

Moderador
magoo disse:
codezito disse:
Passem o link ai por favor...

Vai que me dá a louca e compro um negócio desses pra plugar pendrive....

Xcarlink pra mim não rola, porque o bacana é usar IPOD e não to afim de gastar com IPOD nem fudendo!

http://www.ebay.de/itm/DMC-SD-USB-Adapt ... 3cb3ab0e6d

Magoo,

tenho uma interface igualzinha a sua, ao menos na aparencia, pois a marca esta em mandarim. Ela ja travou algumas vezes e pra estravar precisei formatar a pen drive.

Vc recebeu ela com manual e poderia me enviar?

Vlw.

Thomas

Administrator
MarinhoGTI disse:
Thomas, vc controla a música direto pelo symphony ou pelo iphone?

esse é o mistério... rs... algumas pastas consigo passar sozinho de musica e pastas direto pelo radio, outras não... apenas de pastas.. outras apenas de musicas... não sei se é o formato como eu gravo as musicas, ou o formato de como está gravado as musicas e pastas...... ainda não descobri... tem algumas que não consigo mudar nada, ai só pelo iphone....

abração

Rodinei

Moderador
MarinhoGTI disse:
Thomas, vc controla a música direto pelo symphony ou pelo iphone?

Marinho,

tenho uma interface e controlo diretamente pelo Symphony como se fossem as faixas de um CD comum, adiantar faixas, adiantar musicas ou pular de pastas.

Minha Pen drive tem 8Gb lotada de musicas.

O que deve ser feito pra controlar é o seguinte: Vc pode gravar inumeras pastas e nomear como CD01, CD02, CD03... até CD99 e cada pasta deve colocar até 99 musicas pra facilitar a identificação mais rápida pela interface, o problema é que o display só indica até CD06 e ai vc acaba confundindo as pastas, mas da pra vc dividir as pastas por cantores, bandas ou estilos musicais que vai de boa.

Vlw.