pliniodemarco
Membro
Que pancada heim, ali fala que levaram pro hospital, alguém tem noticias de como ficaram os ocupantes?
Rodinei disse:DiStefano disse:Fica Bem mais pra frente de onde eu moro ( uns 7 kms ), os caras correm d+ na são miguel, a pista parece tapete em alguns trechos, um dos cruzamentos é conhecido como a " curva da morte "
Este local pelas fotos parece aquele trecho depois do Extra e próximo ao Hospital Independencia. Você mora onde?
Vlw.
DiStefano disse:Rodinei disse:DiStefano disse:Fica Bem mais pra frente de onde eu moro ( uns 7 kms ), os caras correm d+ na são miguel, a pista parece tapete em alguns trechos, um dos cruzamentos é conhecido como a " curva da morte "
Este local pelas fotos parece aquele trecho depois do Extra e próximo ao Hospital Independencia. Você mora onde?
Vlw.
Eu moro próximo ao autoshopping cristal
Rodinei disse:Senhores, estive em Sp este final de semana e conversei com uns amigos deste acidente. O motorista teve fratura espoxta com provavel ampultação das duas pernas e o carona morreu no local. Os policiais disseram que se espantaram do motorista estar vivo.
Vlw.
lipeloko disse:nem falo nada.....antes esses loucos se matando sozinhos...do que matando qq pessoa inocente nas ruas....
AS555N disse:Moral da história....sempre batam de frente heheheheheheheh......de lado ele não guenta.