[Acidente SP] Audi A3 - 05-09-2011

DiStefano

Membro
Rodinei disse:
DiStefano disse:
Fica Bem mais pra frente de onde eu moro ( uns 7 kms ), os caras correm d+ na são miguel, a pista parece tapete em alguns trechos, um dos cruzamentos é conhecido como a " curva da morte "

Este local pelas fotos parece aquele trecho depois do Extra e próximo ao Hospital Independencia. Você mora onde?

Vlw.

Eu moro próximo ao autoshopping cristal

Rodinei

Moderador
DiStefano disse:
Rodinei disse:
DiStefano disse:
Fica Bem mais pra frente de onde eu moro ( uns 7 kms ), os caras correm d+ na são miguel, a pista parece tapete em alguns trechos, um dos cruzamentos é conhecido como a " curva da morte "

Este local pelas fotos parece aquele trecho depois do Extra e próximo ao Hospital Independencia. Você mora onde?

Vlw.

Eu moro próximo ao autoshopping cristal

Opa! Vizinhos, moro na Ponte Rasa. Qqr coisa tamo ai!!

Vlw.

Ynoshow

Banidos
Dá até um frio na barriga ver esse audera arrebentado assim, pensar que na airtrek que é alta e grande faço umas curvinha a 120, passando a 4 dedos daquelas mureta de concreto, pareii.
PS; JAMAIS farei isso com o audera hehe.

Rodinei

Moderador
Senhores, estive em Sp este final de semana e conversei com uns amigos deste acidente. O motorista teve fratura espoxta com provavel ampultação das duas pernas e o carona morreu no local. Os policiais disseram que se espantaram do motorista estar vivo.

Vlw.

Thomas

Administrator
eita mundão....cuidado pessoal !!!
Que Deus o tenha... e que o motorista consiga se safar de uma forma ainda digna para viver..

Abração

Thomás Lélis

RafaPR

Consultor Técnico
Rodinei disse:
Senhores, estive em Sp este final de semana e conversei com uns amigos deste acidente. O motorista teve fratura espoxta com provavel ampultação das duas pernas e o carona morreu no local. Os policiais disseram que se espantaram do motorista estar vivo.

Vlw.

:doido:

totolati

Novato
o cara, assumindo o risco de estar pilotando a uma velocidade alta, muito acima do permitido, bate o carro, o carona morre e ainda tem gente com dó de amputar as pernas?

Ele tem que agradecer por ainda estar vivo e pagar pela cagada que fez.

Ainda bem que foi num poste, imaginem se fosse em outro carro, com uma família inteira?

A triste realidade é que hoje em dia, tem muito ''mano'' e ''boyzinho'' andando de a3, se axando o fast and furious.