Acidente aqui perto do meu Trampo...

MarceloA3T

Membro
Piro não adianta !! rsrs

Não é questão de querer livrar a culpa. É questão de bom senso de saber que aquilo ali só aconteceu por questão de azar de um problema mecanico !!

O carro pesa 1800 KG e sabemos que uma batida a 70 km/h em uma arvore (que devolve todo o choque do impacto) acaba com um carro. Em Um carro com um peso desses o choque é muito maior.
Sabemos também que esses carros modernos são feitos para se deformar inteiro em colisões visando amortecer o impacto. Foi por isso que o carro aparenta estar inteiro estragado e voltando a lembrar que o choque foi em uma arvore.
Se ele tivesse acertado um carro parado teria sido bem mais tranquilo a batida.

Ele teve azar de bater justamente em uma arvore.E mais azar ainda de ter batido de lado... sabemos que o carro é projetado para impactos frontais, o Crash test é feito sempre para impacto frontal. Claro que existem Air bags laterais, mais são apenas para amenizar colisões leves.
Se tivessem acertado a arvore de frente, provavelmente ainda estariam vivos...

Bom... o que eu gostaria é de quando postarem algo do tipo, respeitem, reflitam e absorvam a noticia. Lembrem que é uma vida se foi, e que Deus a tenha em um ótimo lugar. Não critique pois nunca saberá exatamente o que aconteceu, e mesmo sabendo, quem somos nós para julgar os outros ?

Espero que você nunca bata seu carro André... pois do contrário vamos achar que estava correndo ??!!

MarceloA3T

Membro
Pelo jeito reunimos nesse forum varios usuarios de carro turbo que nunca passaram do limite de velocidade...

Eh Mario !! E pelo jeito não pode chipar o carro !!! Vai chipar o carro para sair por ai tirando vidas ??? Pra que serve o chip ?? Pra redução de velocidade em avenidas e estradas ? ...

Piro

Novato
Concordo com o que cada um disse!!! Só que pra mim uma resposta contraditória mais conciente seria virar e falar ''porra mas pq nao acertou ou testou a merda do carro no dinamometro?'' Afinal existem pra isso...mas DIZ a lenda (ainda nao confirmado) que ele estava testando o carro naquela hora a noite assim pois a pedido do dono, ele queria um acerto pois na mesma noite iria acelerar com uma C63 e uma 911TS+up por isso q ele atendeu o pedido...infelizmente foi uma fatalidade, q assim como o mario disse está sujeito a qualquer um...e como eu disse, meus argumentos se voltam pra saber a causa do acidente nao se ele foi prudente ou nao nas atitudes...

marioaoliva

Moderador
Retirado do HotCampinas

Participo de um outro forum, que inclusive o dono do carro participa

tambem. Conforme relatado pelo pessoal aconteceu da seguinte maneira.

O dono do veiculo estava montando ha algum tempo, e pelo caminho

acabou desanimando do projeto. Depois de pronto e acertado no dino, ele

vendeu o carro e pediu que o HAU levasse ate uma loja de importados,

pois o novo dono estaria la pra recebe-lo. No meio do caminho aconteceu

o acidente. Como alguns disseram, o carro não estava com a tração

integral desligada e nem estava acertando o carro na rua. Infelizmente

uma fatalidade que custou uma vida.

Guegué

Novato
Ouvi isso tb mario.

Ele estava levando o carro pra uma agencia pois seria vendido/alguem iria olhar.

Acertar um carro desse na rua seria o cumulo, tanto dinheiro investido, daria pra comprar uns 10 dinamômetros isso eu ja tinha ctz q n era....minha duvida era qnt a parte dele sair a noite pra passear com carro de cliente, mas ja foi sanada.

Jordaum

Aro 99
Eu nem gosto de comentar esse tipo de tópico, pois fico de cara com a opinião de alguns, ou como acreditam em tudo que leem, ou pior, a hipocrisia.

Pelo vídeo, pra mim foi um acidente, na mais pura concepção da palavra. Não é só pq o carro tem 1500cv, ou pq o cara é preparado, ou qualquer outra coisa que vou pensar logo de cara que ele estava abusando, testando ou acertando o carro. Alias, não sei pq não falaram que ele estava bêbado pois agora a moda é essa. (igual quando aquele cara saiu zonzo do Porsche, apos bater há uns 200km/h, e já falaram que o cara estava bêbado.. ehhe)

Sinceramente não vi nada d+ no vídeo, só achei muito estranho a forma que ele saiu. E se a via é de 70/80 km/h, e o cara estava a 100/120, numa maquina daquela, estava até sendo prudente, embora acima do limite máximo "estipulado pelas autoridades".

Também acredito em falha mecânica, mas por enquanto vou ficar só com o "evento indesejável e inesperado", nada mais. Pois, afinal, merdas acontecem...

[]s,
Jordão

alexandresk

Novato
De qualquer caso. Demoliu o carro. A cápsula de sobrevivência detonou toda. Se ele estava a 100kmh mesmo, o carro não ajudou muito. Concordo que carros com mais peso tem problemas com acidentes mas mesmo assim achei feio.

ThiagoF

Membro
Concordo plenamente com a opniao do Piro, anteriormente exposta...
Porem tbm fico com essa duvida, vi o video e foi muito estranho a saida repentina de traseira que o nissan deu, muito estranho, ainda mais considerando que o carro é 4x4, uma saída de traseira daquela seria de um Opala com a mesma potencia, ,não ?
E outra pequena duvida, para quem estava a 100 por hora meu deus do céu, moeu o carro,...a primeira vez que vi a foto logo na madrugada após o acidente, nao reconheci que era um GTR,..moeu, esfarelou, um carro que é pra ser superseguro, pois é um "supercarro" certo ?
Acredito que a 100 por hora um Argola 8l igual aos nossos nao deformaria tanto na mesma circunstancias...

Quanto ao japones, espero que Deus salve lhe a vida sem nenhuma sequela e torço ainda mais para força dos familiares e que o tempo se encarregue do mais rapido possivel amenizar a Dor, pois a consciencia irá pesar, sem duvidas...

Firehs

Membro
Porra essa saída de traseira, só piscou o freio e nem teve tentativa de consertar provavelmente... Foda, mas mesmo sendo 4x4 com pneu em bom estado pode acontecer... Agora que foi estranho foi!