Aceleração dando soco/cabeçada

Verifique a MAF como o @[member="LeandroPeres"] disse e aproveite para verificar suas velas, eu estava com o mesmo problema. Minhas velas estavam com o eletrodo bastante gasto e com bastante carbonização pela fagulha fraca.

Obs.: Sua suspeita da bomba também pode estar correta, vá a uma oficina de confiança e peça para medir a pressão e vazão dela tentando manter os 1500RPM para pegar o problema no momento da medição, pois a ECU não registra falha na bomba, sendo assim não tem erro no VAG.
O meu está com a falha quase desse tipo... Acima de 6mil rpm fica cortando,troco a marcha e para,mais volta novamente quando chega em uma rpm alta... Fazia isso quando era automático e no câmbio manual faz também, troquei filtros,velas ,cabos, sensor hall e passei scanner e nada acha então desconfio se a bomba de gasolina ou o regulador de pressão não sei se pode fazer isso sem acusar no scanner e detalhes não desconfiei da bobina porque não faz em baixas rotações kkkk tirando isso a TBI se perde um pouco quando está frio e vou arrancar,ela meio que não acelera sozinha e tenho que controlar bem a embreagem mais não se se relaciona ao caso.
 
Topo