AC não liga,parou do nada-por onde começar os testes?

bigatao

Novato
Galera, bom dia, sou novato aqui, mas estou com um problema. O ar do meu a3 não aciona o compressor, porém a ventoinha funciona. O rapaz da oficina de ar condicionado mal olhou e disse que é o modulo do ar. Porém a caixa de fusível mencionada aí em cima está com um sinal de derretido, mas os fusíveis não estão queimados ! Alguma sugestão ?

Boa noite meu ar condicionado não esta funcionando, coloquei gaz, quando ligo aciona o compressor gela os canos, mas não gela os dutos, interior do carro entra ar normal e não gelado, especificação e quantidade do gaz correta, obrigado a quem poder ajudar

meu ar não estava funcionando então mandei verificar os vazamentos e colocar novamente o gás, mais quando foi teste o compressor não disparou o mecânico falou que era a chave do ar condicionado, pois após verificar a correte só tinha negativo.

Bom dia pessoal,
1° as duas ventoinhas do meu carro estavam funcionando perfeitamente, carro na temperatura correta e ar funcionando
2° porém a ventoinha "Maior" (Radiador) queimou, e a ventoinha "Menor" (A.C.) funcionava porém o ar parou de gelar
3° troquei a ventoinha "Maior" está funcionando porém á menor não aciona mais e o ar não gela o que eu devo fazer??

Bom dia pessoal,
1° as duas ventoinhas do meu carro estavam funcionando perfeitamente, carro na temperatura correta e ar funcionando
2° porém a ventoinha "Maior" (Radiador) queimou, e a ventoinha "Menor" (A.C.) funcionava porém o ar parou de gelar
3° troquei a ventoinha "Maior" está funcionando porém á menor não aciona mais e o ar não gela o que eu devo fazer??

chimelo

Novato
blz so novato aqui e meu audi a3 1.8 aspirado 2002 ele tava fucionando o ar blz dai no outro dia fui ligar o carro e ele nao ligou no painel do ar nao mostra nada tudo desligado e dai mais tarde fui guarda o meu carro ele voltou a fucionar mais dai a hora que desliguei e liguei novamente elenao ligou e foi testado chega corente ate o painel digital do ar dele ;
e queria saber se com o ar nao fucionar o carro pode esquentar o a outra ventoninha fuciona normal

Boa noite amigo, seu problema foi o pressostato do AC, fica do lado esquerdo na parte de cima, na tubulação mais fina (loja de líquido).
O meu fez isso tbm, troquei ficou normal, mas precisei colocar gás novamente!

Bom dia pessoal,
Confira os fusíveis das ventoinhas!

Boa noite meu ar condicionado não esta funcionando, coloquei gaz, quando ligo aciona o compressor gela os canos, mas não gela os dutos, interior do carro entra ar normal e não gelado, especificação e quantidade do gaz correta, obrigado a quem poder ajudar
Boa noite.
Não existe uma quantidade de gás correta pro Ac, pois eles possuem pressostato, então sempre está oscilando.
Mas são em média 32-35 Psi (R 134a).