codezito disse:A Luz do meu ABS tbm está acesa neste momento... Algumas vezes ela acende, outras ela apaga...
Já passei o scanner hj na oficina, mas por falta de tempo não resolvemos o problema...
Vamos ver amanhã se consigo resolver este problema.
as vezes q eu mexo ali nas rodas, e nas pastilhas d freio p dar akela limpada tambem reparo nessa "limalha" q fica ali no sensor do ABS na roda esquerda...vou dar uma limpada logo com limpa contatis pra evitar dor di cabecis tbm...defacer disse:Para ajudar os amigos segue meu relato:
Meu freio começou a trepidar, como se algo tivesse pegando e a luz do ABS acendeu e apagou sozinha, dai levei hoje no mecânico, ele desmontou o sensor e percebemos que havia muito sujeira nele, algo parecendo limalha, dai ele limpou com limpa contato, montou novamente e tudo voltou ao normal.
ola.. o meu tb estava sem marcar. segui a dica do pessoal do forum e coloquei acima de 20 litros e voltou a marcar.. eu andava sempre com o tanque vazio pois meu carro é gnv .. problema resolvido, abs Adilsonmaucamargo disse:Ola pessoal! Sou novo aq e novo de A3. Ontem andando com meu carro o marcador de combustivel parou de funcionar e passou a marcar como se o tamque estivesse vazio. Ao sair hj a luz do ABS e do controle de tracao passou a acender. Desliguei o carro e as luzes se apagaram, mas logo depois voltaram a acender. Notei que as pastilhas estao quase na hora de trocar, mas nao sei dizer se isso tem relcao. Sera q alguem pode me ajudar.
Obrigado
abs
Mauricio