ABS

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Foda de fazer com Kaptor é isso Codezin... nao conheço os codigos de erro desse programa.

tem ninguem ai na sua cidade com VAG nao???
 
Ola, Magrao!

Desculpe o incomido, mas sou novo e estou com a luz do freio acessa no painel e a mesma nao apaga de jeito nenhum! Ja foi verificado a conexao na pastilha do freio e tudo mais! sera que se eu deixar sem bateria como vc fez a luz apaga? se sim, quais os cuidados devo tomar!

Muito Obrigado
 

marcojrnl

Membro
cara se o sistema estiver todo funcionando acredito que apenas com a bateria n vai resolver n, n conhece ninguem com vag ai n ? o meu era " OSMAR " num dos conectores q o fio estava 1 poko partido. da 1 verificada em tudo ai e nos conte.
 

MarcioSS

Novato
Meu caro,

Meu ABS comecou a acender quando andava uns 100 metros, passei o vag que tenho, e ele acusava bomba hidraulica, modulo eletrico, sinal intermitente, eu apagava a avaria. e logo que andava a luz acendia novamente, e veja so, era o fuzivel do ABS de 30 amperes (na cor verde), vc de frente a bateria, o da ponta esquerda (pois sao tres fusiveis), que ficam sobre a bateria. O fusivel ate estava bom, mas no encaixe dava mal contato !!! quase que compro um modulo novo de ABS !!!! pois os mecanicos daqui acusaram logo o Tal Modulo que na autorizada, custa R$ 5.000,00 fechado !!!! rsrsrs e mole!!, e no mercado livre vc acha ate de R$ 600,00.

Pois e, essa foi minha experiencia com o ABS !!! verifiquem primeiro o fusivel!!!

vlw

codezito disse:
A Luz do meu ABS tbm está acesa neste momento... Algumas vezes ela acende, outras ela apaga...

Já passei o scanner hj na oficina, mas por falta de tempo não resolvemos o problema...

Vamos ver amanhã se consigo resolver este problema.
 
Obrigado pela resposta pessoal, vou verificar o fusivel amanha e se nao der nada vou atras desse VAG!! Esse VAG é um software? Eu encontro em auto-eletrico ou mecanico?

Desculpem mesmo a estupez, mas nao entendo NADA X NADA.... KKKK
 
existe algum modelo especifico de vag que seje em portugues ou de facil "mechelancia"?

digo isso pq o abs do meu a3 2000 2001 180cv manual esta ligado e no scanner aparece falha de comunicacao. será que é o modulo?

obrigado e desculpe se nao me apresentei até hoje...

sou do DF (vulgo bsb) e leio varios post daqui pra tentar saber mais um pouco dos " filhos" que cada um cuida!
 
Chedid,
Por favor, vc sabe me indicar qual VAG eu devo comprar(no ML), pois tem VAG de tudo quanto é preço! Se tiver algum em portugues, melhor ainda! Mas se vc conhecer alguem que possa me ajudar("passando" o VAG no meu carro, eu vou ate o local), pois se eu fizer sozinho, estou ate vendo, vai dar M... kkkkk

Obrigado a todos e desculpe pela amolação, mas esse M.... de luz esta me atormentando!!

Grato
 

defacer

Membro
Para ajudar os amigos segue meu relato:
Meu freio começou a trepidar, como se algo tivesse pegando e a luz do ABS acendeu e apagou sozinha, dai levei hoje no mecânico, ele desmontou o sensor e percebemos que havia muito sujeira nele, algo parecendo limalha, dai ele limpou com limpa contato, montou novamente e tudo voltou ao normal.
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
defacer disse:
Para ajudar os amigos segue meu relato:
Meu freio começou a trepidar, como se algo tivesse pegando e a luz do ABS acendeu e apagou sozinha, dai levei hoje no mecânico, ele desmontou o sensor e percebemos que havia muito sujeira nele, algo parecendo limalha, dai ele limpou com limpa contato, montou novamente e tudo voltou ao normal.
as vezes q eu mexo ali nas rodas, e nas pastilhas d freio p dar akela limpada tambem reparo nessa "limalha" q fica ali no sensor do ABS na roda esquerda...vou dar uma limpada logo com limpa contatis pra evitar dor di cabecis tbm...
Valeu Defacer :legal:
 
Ola pessoal! Sou novo aq e novo de A3. Ontem andando com meu carro o marcador de combustivel parou de funcionar e passou a marcar como se o tamque estivesse vazio. Ao sair hj a luz do ABS e do controle de tracao passou a acender. Desliguei o carro e as luzes se apagaram, mas logo depois voltaram a acender. Notei que as pastilhas estao quase na hora de trocar, mas nao sei dizer se isso tem relcao. Sera q alguem pode me ajudar.

Obrigado
abs
Mauricio
 

RafaPR

Consultor Técnico
Um mecânico, provavelmente.

Só passando scanner e olhando o carro pra saber qual é o problema!

Minha dica é primeiro passar o scanner, pois nele você já vê de cara qual sensor do ABS deu problema, ou se é a bomba, etc...
 
Ola pessoal, tenho uma audi a 1.8 aspirada, com o carro parado a luz do abs fica apagada normal mas quando ando que cego a uns 20 km ela acende ai fica acesa.
Ja passei no scaner la fala que a bomba do abs ta om problema, mas ja tirei a bomba estei em oura audi e ficou normal?
alguem ja pegou um defeio assim?
 
maucamargo disse:
Ola pessoal! Sou novo aq e novo de A3. Ontem andando com meu carro o marcador de combustivel parou de funcionar e passou a marcar como se o tamque estivesse vazio. Ao sair hj a luz do ABS e do controle de tracao passou a acender. Desliguei o carro e as luzes se apagaram, mas logo depois voltaram a acender. Notei que as pastilhas estao quase na hora de trocar, mas nao sei dizer se isso tem relcao. Sera q alguem pode me ajudar.

Obrigado
abs
Mauricio
ola.. o meu tb estava sem marcar. segui a dica do pessoal do forum e coloquei acima de 20 litros e voltou a marcar.. eu andava sempre com o tanque vazio pois meu carro é gnv .. problema resolvido, abs Adilson
 
... ola,

bem, meu carro tinha alguns problemas:(luz do abs e controle de tracao)

chicote da central com pobrema,
central com pobrema
chicote do sensor da roda traseira direita com pobrema tb
maf com pobrema(fazia a lus do controle de tracao ficar ligado)

arrumei aki mesmo em brasilia(guara)

abraco ao que tentaram me ajudar ok!
 
Topo