Serious disse:5 horas? mas é boa esta eepron ein , ou deve ter uns megas capacitores pra segurar tensão!
bom saber, 5 horas.
mas agora comprei o vagcom
compra tambem magrao, dealextreme , barbada vagcom704
Jordaum disse:Mas o pedal trepidar é justamente o ABS em funcionamento.
Eu acho isso errado, pois "assusta" os motoristas mais desavisados, que acabam por tirar o pé do freio, ou maneirar a pressão, o que é desnecessário, pois o ABS é justamente pra corrigir isso. Mas snme os novos não tem mais esse comportamento.
Vale lembrar que outros sistemas funcionam em conjunto com o ABS, como o ASR, antes de condenar qualquer coisa, é bom verificar tudo.
Uma curiosidade sobre a luz do ABS no painel: Qndo levei o Corola pra alinhar e balancear, depois que o carro rodou com uma roda suspensa de cada lado, acendeu a luz do ABS no painel, ai o cara somente arrancou com o carro para frente e para trás por 3 vezes e falou: "Agora pode ir que a luz vai apagar.." E assim foi, assim que sai da oficina a luz se apagou. Será que no A3 não tem nenhum "macete" deste nao?
[]s,
Jordão
codezito disse:A Luz do meu ABS tbm está acesa neste momento... Algumas vezes ela acende, outras ela apaga...
Já passei o scanner hj na oficina, mas por falta de tempo não resolvemos o problema...
Vamos ver amanhã se consigo resolver este problema.
------------------------------------------------------------------roxo disse:Serious disse:5 horas? mas é boa esta eepron ein , ou deve ter uns megas capacitores pra segurar tensão!
bom saber, 5 horas.
mas agora comprei o vagcom
compra tambem magrao, dealextreme , barbada vagcom704
Meus Caros,
Olha ai o macte da bateria dando pano rsrsrrs... no mais nobre Serius o que dá pra fazer com esse cabo da delextreme ????? conta ai .. conta ai ....
:lingua: :aahhh: :aahhh: