PUTA QUE PARIU..
preciso de ajuda..
to voltando da casa da minha mulher e aqui em curitiba tem uma ''avenida'' que na verdade é uma BR..enfim..
to voltando as 6:40 da matina em 80 km/h +- um CACHORRO ( :aahhh: :aahhh: :aahhh: )sai correndo do meio de nao sei onde e vem na direçao do meu carro..cara..passei em cima da cabeça do cachorro..
nao tinha como parar..e quase meu carro foi pra uma valeta ..aff
bom,passado o episodio,cheguei na minha casa e fui conferir o estrago..
refiz o parachoque do meu carro no final do ano (dianteiro e traseiro)
o cachorro trincou um pedaço de uns 3 cm no meu parachoque dianteiro e trincou a lanterna tambem..
ok,nao vou mandar refazer o parachoque..
nesse caso o que eu posso fazer galera? alguma massinha?algum produto em especial?
nao sei se ja passaram por isso..mas a sensaçao de voce esmgando algo..aff.. :medo:
aguardo a orientaçao da galera..
abcs
preciso de ajuda..
to voltando da casa da minha mulher e aqui em curitiba tem uma ''avenida'' que na verdade é uma BR..enfim..
to voltando as 6:40 da matina em 80 km/h +- um CACHORRO ( :aahhh: :aahhh: :aahhh: )sai correndo do meio de nao sei onde e vem na direçao do meu carro..cara..passei em cima da cabeça do cachorro..
nao tinha como parar..e quase meu carro foi pra uma valeta ..aff
bom,passado o episodio,cheguei na minha casa e fui conferir o estrago..
refiz o parachoque do meu carro no final do ano (dianteiro e traseiro)
o cachorro trincou um pedaço de uns 3 cm no meu parachoque dianteiro e trincou a lanterna tambem..
ok,nao vou mandar refazer o parachoque..
nesse caso o que eu posso fazer galera? alguma massinha?algum produto em especial?
nao sei se ja passaram por isso..mas a sensaçao de voce esmgando algo..aff.. :medo:
aguardo a orientaçao da galera..
abcs