AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (Parachoque)

BODYGLOVE

Novato
PUTA QUE PARIU..

preciso de ajuda..

to voltando da casa da minha mulher e aqui em curitiba tem uma ''avenida'' que na verdade é uma BR..enfim..

to voltando as 6:40 da matina em 80 km/h +- um CACHORRO ( :aahhh: :aahhh: :aahhh: )sai correndo do meio de nao sei onde e vem na direçao do meu carro..cara..passei em cima da cabeça do cachorro..

nao tinha como parar..e quase meu carro foi pra uma valeta ..aff

bom,passado o episodio,cheguei na minha casa e fui conferir o estrago..

refiz o parachoque do meu carro no final do ano (dianteiro e traseiro)

o cachorro trincou um pedaço de uns 3 cm no meu parachoque dianteiro e trincou a lanterna tambem..

ok,nao vou mandar refazer o parachoque..

nesse caso o que eu posso fazer galera? alguma massinha?algum produto em especial?

nao sei se ja passaram por isso..mas a sensaçao de voce esmgando algo..aff.. :medo:

aguardo a orientaçao da galera..

abcs

jaltinier

Plantonista
Fala Body, que situação meu amigo...só tenho a falar uma coisa PQP, seja pelo cachorro que se foi, seja pelo seu PC e pela situação que vc passou....

No seu caso, se o trinco for de 3cm, qqer funileiro faz esse reparo sem ter que mecher mto no PC, o farol...acho que dá pra trocar a lente...vou dar uma pesquisada...

Posta fotos do PC e do farol pra se ter uma noção

abraço

jaltinier

Plantonista
ah..só uma coisa, se o farol não der reparo, tem um amigo aqui do clube que está vendendo os farois Hella por 195 dilmas cada...

BODYGLOVE

Novato
opa jailtinier..beleza brother?

ah cara nem me fala..o cachorro era grande,tipo pastor-alemao..infelizmente ele morreu,e eu quase fui pro saco tambem..:/

é,será que o funileiro faz essa trinca de 3 cm?nao chega nem dar isso..

ou ele vai vir com aquela historia,preciso tirar tudo e bla bla bla..

esses farois hella é mto legal,mas agora to sem grana,senao eu comprava..

um abraço e obrigado pela ajuda :)

jaltinier

Plantonista
mano, acho que o cara vende separadamente hein...mas mesmo asism, acho que dá pra trocar a lente, mas corre o risco de começar a dar infiltração...

ah...tem uma coisa...tem empresas que recuperam farol...eles certamente tem a técnica de recuperar boa...

agora..no último dos caso...cobra com silicone o tgrinco do farol para não entrar água...

cara...menos de 3cm...não precisa retirar nada do parachoque...

yurimedau

Novato
Opa!
Existe uma cola, que parece um durepoxi liquido, só que é branco, da maxi rubber, que reparei do meu antigo carro...fica perfeitinho, até pq ele cola por dentro e da acabamento por fora.
Agora 50,00 vc pod esquecer, vai ficar no minimo 200,00 pois tera que fazer pintura inteira, pois ele não vaio querer abrir fusão numa peça pequena.
Fica a dica!
Meus pêsames ao cãozinho, pode ter a certeza que do mesmo jeito vc vc ama seu audi ele tambem amava seu dono e vice versa!
Abraços

BODYGLOVE

Novato
yurimedau disse:
Opa!
Existe uma cola, que parece um durepoxi liquido, só que é branco, da maxi rubber, que reparei do meu antigo carro...fica perfeitinho, até pq ele cola por dentro e da acabamento por fora.
Agora 50,00 vc pod esquecer, vai ficar no minimo 200,00 pois tera que fazer pintura inteira, pois ele não vaio querer abrir fusão numa peça pequena.
Fica a dica!
Meus pêsames ao cãozinho, pode ter a certeza que do mesmo jeito vc vc ama seu audi ele tambem amava seu dono e vice versa!
Abraços

eu nao amo meu audi,eu amo a minha vida..

carro é só um carro..amigao!!;)

jaltinier

Plantonista
não precisa pintar inteiro, isso é coisa do passado, hj em dias os funileiros tem uma espécie de thinner, mas não é thinner em si, é uma espécie de produto que eles passam em cima da pintura para não ficar aquela famosa mancha de pintura nova...isso qqer funileiro que seja um bom profissa vai ter...no meu audera já fiz isso...não precisou pintar tudo não ele fez esse procedimento e ficou perfeito..sem mancha nenhuma...

Iuri, a questão aqui foi que o Body quase vai pro saco tb, pois o carro dele desgovernou...isso é foda viu...gosto mto de cachorro mas por causa de um o Body quase se ferra...

BODYGLOVE

Novato
obrigado amigo jailtinier..é..só nao quis alimentar um possivel acidente,porque todos estamos sujeitos a isso..e com a velocidade em que eu estava era relativamente normal 80 km/h com o impacto do animal,o carro saiu de traseira e como era em um BR existe no meio das pistas que dividem um canteiro que contem aquelas valetas pra escoar agua,enfim..se meu carro entrasse ali na velocidade que eu estava..sei la o que poderia ter acontecido..

fica a dica pra galera..se bem que isso nao é dica ne..um bicho entrar na sua frente do nada é complicado..mas enfim..

voltando ao parachoque,é vou levar numa funilaria e ver o que o rapaz faz pra mim,pois ontem bateram no carro da minha mulher,uma Sprinter bateu no palio 2008 da minha mulher..amassou a lateral toda..quebrou calota,retrovisor,parachoque dianteiro..lanterna..farol de milha...enfim..arregaço..mas tava no seguro entao,agora é esperar..

quanto ao cheiro do combustivel percebo que isso é comum na grande maioria..

olha só,o meu problema nao era o suspiro entupido(embora foi eito esse trabalho),o problema era o filtro do cannister,estava original ainda e precisou ser trocado,entao fica a dica ai pra galera,FILTRO DO CANNISTER...

o cheiro realmente estava horrivel,e tava voltando pra dentro do carro..

no mais um abraço a todos e agradeço a atençao de todos aqui do forum..

bom feriado a todo mundo

um abracao

yurimedau

Novato
Ow Body, em momento algum eu quis te ofender , acho que ficou mais esclareciso o que escrevi.
Eu quis apenas complementar que tbm da dó do bichinho,, mais que em primeiro lugar é claro a sua vida!!
Um abraço