A3T 8L freddymamede

della

Membro
freddymamede disse:
Valeu pessoal. della, esse é o problema, me parece que, nas especificações da Audi, só acha em concessionária...

Junin, meu motor n solta limalha n rapá! kkkkk

abs!

Na boa? frescura essa de especificação audi para DH, não existe, jogo de marketing, ninguém fabrica um óleo sobre encomenda... Eu arrisquei usar óleo genérico na minha DH e tá de boa.

Freddy ta caro este oleo heim puts.
Troquei minha cx de direção mes passado e paguei 24,00 em dois litros que foram substuidos junto com a cx e com garantia de um ano como peça e mao de obra.
Acho que eles nao colocariam oleo ruim pra dar esta garantia deste tempo.

Cfacioli

Membros VIP
freddymamede disse:
Valeu pessoal. della, esse é o problema, me parece que, nas especificações da Audi, só acha em concessionária...

Junin, meu motor n solta limalha n rapá! kkkkk

abs!

Não solta limalha pq é FROUUUXXXXOOO!!!! huahauahuahauhauahua

aeeeee, eu só precisava de um empurrãozinho della e Guilherme. Vou completar amanhã então! Valeu

Junin, falar em frouxo, nossos carros são heróis viu. Pegueis os discos e pastilhas (só dianteiros) na mão essa semana. Cara, qq é aquilo, pesa mais de 20kg facinho facinho. Por isso q gosto de kart, metade do peso é o piloto! kkkkk

Ynoshow

Banidos
freddymamede disse:
aeeeee, eu só precisava de um empurrãozinho della e Guilherme. Vou completar amanhã então! Valeu

Junin, falar em frouxo, nossos carros são heróis viu. Pegueis os discos e pastilhas (só dianteiros) na mão essa semana. Cara, qq é aquilo, pesa mais de 20kg facinho facinho. Por isso q gosto de kart, metade do peso é o piloto! kkkkk

Parece que alguem ta precisando ir pra ACADEMIAAAAAAAAA..
uahauhuahua

Ynoshow disse:
freddymamede disse:

Parece que alguem ta precisando ir pra ACADEMIAAAAAAAAA..
uahauhuahua

hahuauhuhauhaa
mais mais pela barriga q pela falta de força, mas to msm...kkkk

turma, lembram da grade que eu comprei há muuuuito tempo e eu, AdrianoY com seu teto retrátil, e MarceloA3T ainda não instalamos?

criei coragem hoje e pelo menos colei o símbolo e o badge nela. Agora falta SÓ tirar o parachoque e colocar a grade (oq pelo que vi, apesar de ser nas EXATAS medidas da OEM, não vai ser melzinho na chupeta).

Taí a foto pra quem quiser ver como ficou

Sugestões?
Ficou legal com o badge ou deixa sem?
Deixa ele nesse lugar aí?

Abs,

AdrianoY

Membro
Achei que o badge ficou meio grande pelo tamanho da grade... Pensei que vc já tinha colocado, rsrsrs... Vc colou com oque o simbolo? Araldite?

AdrianoY disse:
Achei que o badge ficou meio grande pelo tamanho da grade... Pensei que vc já tinha colocado, rsrsrs... Vc colou com oque o simbolo? Araldite?

Então Adriano, to achando tb q ficou grande...

Cara, colei com a fita q vem no emblema msm, e umas 4 gotinhas de super bonder pra fixar melhor as extremidades.

della

Membro
Tb achei o badge grande... mas coloca no carro pra ver como fica, qquer coisa é só tirar ele e vc tem uma idéia do antes e depois.

Pessoal, no A3 150. Começou a falar, parei na oficina e vou precisar de:

2 bobinas (o mecânico aconselhou trocar as 4, msm com o vag acusando só as dos cilindros 2 e 3)
1 sonda lambda
1 Bomba de combustível (minha ideia é trocar a turbina mais pra frente, por uma k16 ou k04, logo, já penso em colocar uma bomba mais forte)

Alguma dica de onde comprar com bom custo benefício?

Perdi minha agenda, alguém pode me passar o tel do over?

Abs!

della

Membro
freddymamede disse:
Pessoal, no A3 150. Começou a falar, parei na oficina e vou precisar de:

2 bobinas (o mecânico aconselhou trocar as 4, msm com o vag acusando só as dos cilindros 2 e 3)
1 sonda lambda
1 Bomba de combustível (minha ideia é trocar a turbina mais pra frente, por uma k16 ou k04, logo, já penso em colocar uma bomba mais forte)

Alguma dica de onde comprar com bom custo benefício?

Perdi minha agenda, alguém pode me passar o tel do over?

Abs!

Se não estiver com pressa, trazer de fora é a melhor opção, ebay ou ecs.

Quanto a recomendação do mecânico de trocar as 4 bobinas, é por que geralmente elas queimam em sequência, ou seja, queimou uma as outras vêm em sequência...

Posso estar enganado, mas pelo que eu sei só os 180 têm o problema crônico de queima de bobinas, 150 não. O mais comum em 150 é pifar o módulo de ignição.

Uma dica, uma vez o meu estava falhando e descobri que aquelas presilhas de inox que fixam os conectores das bobinas estavam frouxas e com a vibração do motor elas falhavam, bastou reapertar as travas e já era, cheque isso.

Tel do over 91012051

chedid

Administrador
O 180, de fato, quando queima uma bobina, é spi questão de tempo para ir queimando uma a uma! Em 15 milkm depois da primeira queima, queimaram todas as outras, uma a uma.

Troquei 2 bobinas, bomba de combustível e sonda lambda. Os problemas com falhas pararam, o carro melhorou muito, principalmente em consumo. Peguei na oficina sexta, andei sábado e domingo e, hoje na hora q estou indo embora pra casa o maldito me isola no meio de 23 de maio.

Giro a chave, ouço a bomba funcionando, motor de partida beleza, e o carro nada de pegar. Ligo pro guincho e fico 40 minutos esperado, enquanto isso tenta dar partida mais umas 6 vezes e nada. O guincho chega, desce a plataforma, e eu, pela última vez tento dar a partida. PEGOU NA HORA!

Pelo que percebi, o carro esquentou (não no painel, nenhum sinal de nada ali) e apagou. Depois de uns 40 minutos, já mais frio, pegou na boa. Alguma dica do que pode ser? Será q tem a ver com as peças que troquei há poucos dias?

Abs,