A3T 8L freddymamede

Bom, sei que não vou agradar todo mundo, mas ta aí a nossa aquisição. Rodas 19" da RS6. Sei que são pesadas pra caramba e andar de perfil baixo é complicado, mas sempre fui doido nessas rodas, principalmente depois do @AdrianoY e do @della

Preciso mandar reformar, sugestões de lugar pra mandar e de cor pra pintar? Está pintada de com um prata meio escuro. Me disseram que o Arved faz....

As fotos estão ruins pq foram tiradas no subsolo do meu prédio e a câmera do meu celular é uma bosta. Aceito coilover de presente pra abaixar o jipinho.

freple

Membro
nossa...vai rodar de pneus no estilo stretch?!?!
aliás....precisa avisar pro seu carro descer pro subsolo....rsrs....c/ essas 19" foi direto p/o 2.andar!!!rs

acho q o Arved ta meio lotado de trampo....

nossa...vai rodar de pneus no estilo stretch?!?!
aliás....precisa avisar pro seu carro descer pro subsolo....rsrs....c/ essas 19" foi direto p/o 2.andar!!!rs

acho q o Arved ta meio lotado de trampo....

hauuhahuauha, então, n sei se curti ou não esse stretch. Mas "é oq temos pra hoje", paguei barato, n dá pra exigir muito.

os pneus são 225. Se eu colocar mais largos nao vai pegar?

O carro ficou alto pra caramba né?! Comprei as rodas hoje de manhã e montei na hora do almoço, ainda não deu tempo de correr atrás da suspensão...

della

Membro
Eu sou suspeito, mas ficou foda com essas rodas!
No seu carro que é prata elas devem ficar bem num tom escurecido de grafite, bronze ou até mesmo um HP mais escurecido...

Ah, e tá alto pra caralho, precisa de banquinho pra entrar no carro?

Abraça aquelas fênix que o Herom tá vendendo, vai ficar show!!!

Logo logo minhas H&R estarão nos classificados... Só que são para auto/TIP...

Parabéns pelos UP´s!!!

Eu sou suspeito, mas ficou foda com essas rodas!
No seu carro que é prata elas devem ficar bem num tom escurecido de grafite, bronze ou até mesmo um HP mais escurecido...

Ah, e tá alto pra caralho, precisa de banquinho pra entrar no carro?

Abraça aquelas fênix que o Herom tá vendendo, vai ficar show!!!

Logo logo minhas H&R estarão nos classificados... Só que são para auto/TIP...

Parabéns pelos UP´s!!!

Pura invejinha do sr comprar essas rodas hein?! kkkkkk

Preciso reformar, sabe quem faz?

Vou te mandar mp sobre as molas/coilover

Belos Ups Fred,, acãopanhando !
Show Fred, acho essas rodas perfect!!! Parabéns pela aquisição...

Valeu!

Sobre minha turbina, que eu tinha comentado que tinha o pé invertivo, troquei ontem. As fotos esclarecem melhor do que se trata. Uma tem pé T3 e outra T2, desconsiderem (é pq montou o errado e depois montou o certo):

Uma turbina usada em motos de baixa cilindrada, parece um cheveiro, mto legal:

Diferença entre a roda OEM e a 19" com pneu 225/35:

MarceloA3T

Membro
Parabéns pelas rodas Freddy !! Acho lindas tb !! Estranhei o Strech com os pneus 225. Lembro uma vez que li que o strech é feito na hora da montagem correto ? Eles usam o Ar pressurizado e enchem o pneu de uma vez só... os pneus nem são tão estreitos para ficarem strech.

Qual a tala da roda ?? Deve ser 9'' ? Acredito que desmontar e montar os pneus eles não vão ficar strech.

AlissonA3T

Administrator
Pinta ela de grafite que fica loco em, mano vai pra pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk pq vc postou essa foto do carro parecendo um jipe? Vou te dar BAN, que coisa feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk corta logo as mola =P (troca os amortecedores e molas)

marioaoliva

Moderador
Parabéns pelas rodas Freddy !! Acho lindas tb !! Estranhei o Strech com os pneus 225. Lembro uma vez que li que o strech é feito na hora da montagem correto ? Eles usam o Ar pressurizado e enchem o pneu de uma vez só... os pneus nem são tão estreitos para ficarem strech.

Qual a tala da roda ?? Deve ser 9'' ? Acredito que desmontar e montar os pneus eles não vão ficar strech.

Acho não marcelo... É roda larga em pneu fino mesmo... Ele usam alta pressão pra encaixar o pneu, pq ele fica longe da borda e se nao tiver um (bum) ele não encaixa mesmo... Já vi jogarem alcool e fogo pra encaixar... ela da um pulo pras bordas... Tenho um primo borracheiro que tem racapiadora na familia... Ele faz umas coisas de louco...

Caracas Freddy, precisou de foto?

e meus desenhos high tecnology? hahahha

Fala sério né, kkkkkkk Até ontem eu n tinha entendido direito pra falar a a verdade. Só na hora q peguei na mão q entendi! huahuahua

Agora vai hein?! Tá faltando só montar a bomba de combustível

Valeu Marcelo. Sempre fui doido com essas rodas, vc sabe. A ideia nunca foi colocar 19" por causa do peso, mas n resisti qdo apareceu.

São tala 9 sim. Pelo que pesquisei não que vc escolhe em fazer o tal stretch ou não. Se a pneu for estreito para a tala da roda, necessariamente vai ficar assim. Aí vc tá certo sobre a montagem, tem que por fogo pra expandir o ar e fazer o pneu "colar" no aro.

Pra quem não conhece:

http://www.youtube.com/watch?v=teGrvDePKUM&list=PL9CA124C665A4482E

Pinta ela de grafite que fica loco em, mano vai pra pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk pq vc postou essa foto do carro parecendo um jipe? Vou te dar BAN, que coisa feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk corta logo as mola =P (troca os amortecedores e molas)

Cara, n sei se vou pintar de cor escura não viu...acho q fica parecendo roda suja de pó de pastilha de freio. Por enquanto vai ser hiper prata msm. E p*rra, comprei as rodas sábado, montei, tirei fotos e desmontei. Não tempo de mexer em suspensão ainda!

Acho não marcelo... É roda larga em pneu fino mesmo... Ele usam alta pressão pra encaixar o pneu, pq ele fica longe da borda e se nao tiver um (bum) ele não encaixa mesmo... Já vi jogarem alcool e fogo pra encaixar... ela da um pulo pras bordas... Tenho um primo borracheiro que tem racapiadora na familia... Ele faz umas coisas de louco...

isso isso isso

álcool, wd, maçarico, tem de td...

freple

Membro
chará...oq acha do acabamento da roda do "gemada"?!?! é um grafite fosco igual ao das RS6 OEM...
77261588-a5fd-44a4-a354-ce4e504d957b_zpsa4442dbf.jpg

freple

Membro
realmente essa cor dá uma sumida na roda...mas vc acaba destacando pinça e disco de freio...

esse é o S3 q pegarei em breve....e por coincidência tem as mesmas rodas q meu ex-manco! :p

Guegué

Novato
esse grafite fosco é lindo! tive um bora com rodas nessa cor e minha S3 eu pintei assim, mas pintei em casa, agora vou mandar pintar elas pra ficarem assim perfeitinhas! bonito demais.

realmente essa cor dá uma sumida na roda...mas vc acaba destacando pinça e disco de freio...

esse é o S3 q pegarei em breve....e por coincidência tem as mesmas rodas q meu ex-manco! :p

aí sim hein?! Já está fechando negócio?

Se eu fosse montar uns brembo até valeria a pena destacar os freios, huahuahua

esse grafite fosco é lindo! tive um bora com rodas nessa cor e minha S3 eu pintei assim, mas pintei em casa, agora vou mandar pintar elas pra ficarem assim perfeitinhas! bonito demais.

Vai pintar onde? Estou precisando de indicações!