audaço disse:..
realmente nosso bom a3 1.8 asp já está começando a perder força, não vejo a hora de pegar um 1.8 turbo 180cv. leva astra 2.0?
e em relação a airtrek dar 0-100 7,0 segundos o meu tbém da e tenho gravado, se quiser ver
audaço disse:atualmente muitos carros já estão saindo com mais cavalaria que o a3 asp ou quase chegando lá, por exemplo, o i30 já tem seus 130cv, tiida 126cv, kia soul tem pra lá dos 130cv também, então em relação a motorização quem não tem 1 audera 150cv ou 180cv vai ficando pra trás, Audi A3 ainda é um carro de respeito, percebo isso quando to viajando, no rodoanel não saio da faixa da esquerda e na maioria das vezes não preciso pedir licença pra passar, os outros carros só de olhar o audera de longe já vão saindo da frente, só que até quando isso vai durar? Esses dias aqui na marginal perto de casa um spacefox tava querendo me empurrar. E o vectra que eu não sei se é gt ou gtx não gostou que eu dei luz pra ultrapassar ele e deixou eu passar, quando eu passei ele me empurrou, os únicos carros que batem em a3t 1.8 180cv é esses carros de titio, azera, sonata talvez, kia cadenza e por ae vai, carros mais difíceis de se ver rodando na rua por ae..
audaço disse:kkkk forest gump foi soda...imaginei o ynoshow correndo de nike e boné atrás do pálio 1.8 kkk...
é, um dia ja puxei com um amigo que tem um astra 2.0, e agente sai junto mais ele ganha...
realmente nosso bom a3 1.8 asp já está começando a perder força, não vejo a hora de pegar um 1.8 turbo 180cv. leva astra 2.0?
e em relação a airtrek dar 0-100 7,0 segundos o meu tbém da e tenho gravado, se quiser ver
STissue disse:Vectra GT ou GTX são os mesmos 140cv do Astra a partir de 2009 SNME....antes disso eram 127cv no alcool.....
A3 150 Manual leva Astra......150 Auto acho eu que só de final....puxa igual.......180 leva de qualquer jeito...TIP ou manual......
Resumindo...acredito que os unicos hatches originais de fábrica que um A3/Golf 180 não leva são: Impreza WRX, C30 2.5 turbo, BMW 130i, qualquer S3, A3 2.0T...talvez tenha esquecido de algum, mas basicamente são esses...Acredito que o Mini Cooper S pode andar lado a lado.....
de resto....só se o pé direito do motorista do A3 for leve....
Agora se for partir para carros maiores....tem vários......
No Vectra ta programado pra andar menos, pq economia é o que ele não faz...hahahaha, um vizinho vendeu um Astra novo ano passado, rodou pouco mas gastava absurdo, ele mandou embora...madmax disse:Sim os motores do gtx, gt e astra são os mesmo, mas o acerto do motor são diferente, onde dos vectra visam economia e os astra desempenho, sem contar que os astra pesam 150kg a menos que o vectra e por isso andam mais...
audaço disse:"só se o pé direito do motorista do a3 for leve" ri bastante kkk
madmax, o escape eu procurei saber quanto ficaria no giba,o de 3" e ele me pediu 1.500,00, então acho que o de 2" polegadas deve ser mais barato,é assim que fala né PB?Quando o assunto é escapamento falamos polegadas né?
sobre a reprogramação o over me pediu 350,00com wide..
o filtro cônico pode ser esse né: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -fluxo-_JM
e como faço o aumento da taxa de compressão?? marcas e valores??
jácomprei palhetas aerotwin, tapete personalizado, deixei o carro aquário denovo, dei um tapa na pintura, agora a mão ta coçando pra fazer essa parte de up pra ganhar potência, da uma ajuda ae galera.
PB e afins, acham que essa combinação que o madmax passou pode render uns 145 a 150cv num a3 1.8 asp?
madmax disse:Sim os motores do gtx, gt e astra são os mesmo, mas o acerto do motor são diferente, onde dos vectra visam economia e os astra desempenho, sem contar que os astra pesam 150kg a menos que o vectra e por isso andam mais...
Dos carros que vc citou tanto o C30 e o A3 2.0t anda bem proximos o 180cv, somente o sport 2 portas de 200cv que é mais leve que o 4 portas que anda um pouco a mais, já a BMW 130i toma de A3 de 150cv manual, pois o motor até é forte mas o cambio automático não ajuda, mas meus videos com a astra eu andei junto com uma desta, e o astra estava ainda com 130cv quando eu estava começando a mexer nele, a bmw que é animal é a 135i que é 6 cilindro biturbo, esta sim espanca todo mundo...