pliniodemarco
Membro
Vamos bater um papo via MP sobre isso...
RafaPR disse:6s pra dar 140km/h?
Essa Airtrek tem oq, 400cv?
Ynoshow disse:RafaPR disse:6s pra dar 140km/h?
Essa Airtrek tem oq, 400cv?
KKKK, disse por ai pow, deve ter dado uns 8 segs, só garanto que não passou de 10.
Cavalaria dela não sei , original não está haha.
Só posso te dizer, que quando o sinal abriu e ela arrancou, eu afundei no banco.
Ynoshow disse:Claudião, a Airtrek pega 100 km na segunda marcha po, carro é violento pacas.
E por fazer serviços pra uma empresa de segurança privada, o carro ta mexido.
Por isso disse que ela faz 0/100+ com facilidade.
No vídeo ai ela faz 0/100 em 6,9 segs, a daqui ta mexida ainda, ta violenta pacas, o cara quer 40 mil nela.
Carrão demais pra 40k.
PB, a Airtrek é 2.4 , 4 cilindros, turbo.
e uns ups ai que não sei descrever ao certo.
Deve estar perto, ou acima de 300cv.
madmax disse:Ynoshow disse:Claudião, a Airtrek pega 100 km na segunda marcha po, carro é violento pacas.
E por fazer serviços pra uma empresa de segurança privada, o carro ta mexido.
Por isso disse que ela faz 0/100+ com facilidade.
No vídeo ai ela faz 0/100 em 6,9 segs, a daqui ta mexida ainda, ta violenta pacas, o cara quer 40 mil nela.
Carrão demais pra 40k.
PB, a Airtrek é 2.4 , 4 cilindros, turbo.
e uns ups ai que não sei descrever ao certo.
Deve estar perto, ou acima de 300cv.
A Airtrek esta turbinada? Pois para o Brasil só vieram dois tipos de motores, o motor 2.4 16v 4 cilindros aspirado de 132cv, e a partir de 2006 modificaram o motor e ele ficou com 165cv, onde esta potência para um carro pesado não é nada, ainda mais que todas as 2.4 são automáticas, pois a Airtrek do video que vc postou é turbo, e a 2.4 só tem aspirado, e vieram pouquissimas unidaddes com o motor 2.0 16v turbo(Acabei de pesquisar no webmotors e só tem 1 deste modelo), o mesmo do lancer, mas amansado com 202cv, ao invés dos 280cv do lancer, onde um A3 de 180cv leva fácil a Airtrek, mesmo a turbo.