|A3| X |Viagem Longa Distancia|

Ynoshow

Banidos
RafaPR disse:
6s pra dar 140km/h?

Essa Airtrek tem oq, 400cv?

KKKK, disse por ai pow, deve ter dado uns 8 segs, só garanto que não passou de 10.
Cavalaria dela não sei , original não está haha.
Só posso te dizer, que quando o sinal abriu e ela arrancou, eu afundei no banco.

della

Membro
Ynoshow disse:
RafaPR disse:
6s pra dar 140km/h?

Essa Airtrek tem oq, 400cv?

KKKK, disse por ai pow, deve ter dado uns 8 segs, só garanto que não passou de 10.
Cavalaria dela não sei , original não está haha.
Só posso te dizer, que quando o sinal abriu e ela arrancou, eu afundei no banco.

Nem em mercúrio o Airtrek dá isso....

gabriel e plinio pq vcs nao marcam um fds pra vim em um encontro aki em SP ... seria mto legal recebelos aki ...quem sabe para o sitio ?
Combinem ai ... ja da uma boa caminhada ...rsrs

Ynoshow

Banidos
Sei lá, vocês exigem dados muito precisos de momentos que não tinha precisão nem de onde estava, bêbado, airtrek pra mim é formula 1 kkkkkk

PS: Esse FDS irei testar em quantos seg a airtrek faz isso, e postarei aqui.

Logo aqui um vídeo dela mostrando que ela faz de 0 a 100 em 7 segs.
http://www.youtube.com/watch?v=eVL_SNglpWs

Claudião

Novato
Manos, airtrek com 2xx cvs.... v6.... 6 segs, eh meio, bem dificil.... já dividi uma pizza de mussarela com um trek, eh o negocio
não comeu nem meio pedaço....

mano ynoshowm..... tem uns carangos bem, muitos, ignorantementes mais performaticos nesses quesitos,
acho bem dificil....

mas nada impossivel.....

Enfim, só uma opinião!!! pelo que eu conheço.

paulobeto

Membro
o único Mitsuba Airtreck que conheço é 2.0 Turbo 4x4 com o famoso motor 4G63T, turbo / intercooler que era usado nos Lancer Evolution

Ynoshow

Banidos
Claudião, a Airtrek pega 100 km na segunda marcha po, carro é violento pacas.
E por fazer serviços pra uma empresa de segurança privada, o carro ta mexido.
Por isso disse que ela faz 0/100+ com facilidade.
No vídeo ai ela faz 0/100 em 6,9 segs, a daqui ta mexida ainda, ta violenta pacas, o cara quer 40 mil nela.
Carrão demais pra 40k.

PB, a Airtrek é 2.4 , 4 cilindros, turbo.
e uns ups ai que não sei descrever ao certo.
Deve estar perto, ou acima de 300cv.

madmax

Membro
Ynoshow disse:
No vídeo ai ela faz 0/100 em 6,9 segs, a daqui ta mexida ainda, ta violenta pacas, o cara quer 40 mil nela.
Carrão demais pra 40k.

A Airtrek esta turbinada? Pois para o Brasil só vieram dois tipos de motores, o motor 2.4 16v 4 cilindros aspirado de 132cv, e a partir de 2006 modificaram o motor e ele ficou com 165cv, onde esta potência para um carro pesado não é nada, ainda mais que todas as 2.4 são automáticas, pois a Airtrek do video que vc postou é turbo, e a 2.4 só tem aspirado, e vieram pouquissimas unidaddes com o motor 2.0 16v turbo(Acabei de pesquisar no webmotors e só tem 1 deste modelo), o mesmo do lancer, mas amansado com 202cv, ao invés dos 280cv do lancer, onde um A3 de 180cv leva fácil a Airtrek, mesmo a turbo.

paulobeto

Membro
madmax disse:
Ynoshow disse:
Carrão demais pra 40k.

A Airtrek esta turbinada? Pois para o Brasil só vieram dois tipos de motores, o motor 2.4 16v 4 cilindros aspirado de 132cv, e a partir de 2006 modificaram o motor e ele ficou com 165cv, onde esta potência para um carro pesado não é nada, ainda mais que todas as 2.4 são automáticas, pois a Airtrek do video que vc postou é turbo, e a 2.4 só tem aspirado, e vieram pouquissimas unidaddes com o motor 2.0 16v turbo(Acabei de pesquisar no webmotors e só tem 1 deste modelo), o mesmo do lancer, mas amansado com 202cv, ao invés dos 280cv do lancer, onde um A3 de 180cv leva fácil a Airtrek, mesmo a turbo.

isso mesmo.

o unico carro desse que achei decente foi esse 2.0 turbo , ou seja, mesmo série de motor do Evolution antigo (pois hoje é utilizado um motor mais moderno que sai de fabrica com 300CV)...

jaltinier

Plantonista
galera, entendo que por vezes os tópicos se desvirtuam um pouco, mas acho que aqui vai começar a desvirtuar demais, solicito que voltem ao tema principal, caso contrário, vou começar a deletar as mensagens...se não me engano o autor nem mais acessou o tópico...

abraço

Ynoshow

Banidos
kkkk, é forest gump.
A pedidos do Jonathan, assunto encerrado.
A essa altura o cara já viu que audera é bom de viagem, e deve estar com ele na estrada

jaltinier

Plantonista
Amigo dono do tópico, vou resumir o que todos falaram em uma frase que vc vai enteder perfeitamente:

"VIAJAR DE AUDERA SÓ NÃO É MAIS PREZEROSO QUE DAR UMA BELA TREPADA"

agora vc deve ter entendido o quão prazeroso é viajar com o audera....rsrsrsrs

obs.: a trepada é com mulher, antes que o sampa venha aqui desvirtuar a minha mensagem...rsrsrsrs

abraço