audaço disse:Ynoshow o meu tem 125, depois que entrei na frente dele ele me empurrou :\
Ynoshow disse:audaço disse:Ynoshow o meu tem 125, depois que entrei na frente dele ele me empurrou :\
Hehe, outro dia, sai com meu amigo aqui, ele tem uma Airtrek 2.4 turbo,
Paramos no sinal e tals, na hora da saída, ele saiu a milhão, questão de 6 segs pegou 140 km, foi bem rápido.
Quando fomos reparar, tinha um palio 1.8 na nossa cola hihi, ai tem um radar no fim dessa reta, a gnt diminuiu e o palio encosto, dps disso num largou mais, passamos mó vergonha hehe, mas tinha mt transito, e aquele carro ali a 140 desviando de carros nem rola, pra mim o palio deu sorte.
A Única coisa que eu já vi deixar a airtrek dele no chinelo, é um Troller 3.0 biturbo do tio dele, e uma Volvo XC95, passou lindo lindo, sem esforços kkkkk.
BlaudusSC disse:Em fim, acho que mudaram em 2009 a taxa de compressão, pra ganhar potência =)
(Se eu citei algum dado errado, por favor, me corrijam rsrsrsrs)
Flw
paulobeto disse:sim .. o A3 pesa +/- 1.320kg ... lembro disso quando calculei a um tempo atrás o fator peso/potencia do meu carro...
Tenho interesse, se não vou comentar logo com a minha "Maria"...gabrielm disse:minha proxima eu vou esticar até punta. quero conhecer umas praias la...tipo bikinis lefts e outras boas que tem pela regiao...
vamo junto plinio! haha!!! levar as marias pra gastar uns obamas por la!
na real, na proxima vez, eu queria ir pela estrado do inferno e depois atravessar de balsa em sao jose do norte (tem uma praia muito boa la tambem, nos molhes) até rio grande...e depois chuy e tal.... a ultima noticia que tenho é de apenas um trecho de poucos km esta meia boca...o resto ta tudo asfaltado!
mas primeiro tenho que me sentir seguro com o a3 e agora tambem ja estou fechando fechando esse seguro socorro. com guincho e tal. dae da pra ir menos atucanado! rss