A3 x Fiorino (Porraram meu Argolas, KRAIO!!!)

Pra você ver como são as coisas... era pra gente ficar surpreso se o cara que bateu fosse desonesto, mas o mundo está tão virado que a gente se serpreende quando o cara é honesto...
Pode deixar que assim que pegar o possante vou colocar as fotos aqui.
Valeu! Abraço.

pelinha

Novato
cara e ve se faz o seguro da caranga, num hora dessa so iria sobrar a saudade dele, porem iria pegar outro com o valor!

eu mesmo moro ali na cupece, bem proximo a vc... tenho um 2003 preto 1.8T 180 qdo me ver da um toque placa DII final 44!
enfim peguei o carro e fiquei 1 semana sem nem andar cotando seguro e acabei por fazer na porto mesmo sendo caro, e algo q nao da pra andar sem num caso desse era PT.

mas tomara q fique perfeito o carro rogerio, depois vamos marcar de ir juntos nos encontro ai quero conhecer o pessoal!

abração e posta fotos pra nois ver como ta ficando o trampo

@Della
Pôe boa notícia nisso! rsrs

@pelinha
Beleza cara, quando te ver eu vou emparelhar, o meu é DIH **80 e vamos combinar sim para gente no encontro, pra gente é um pulo. Tem uns caras que em do interior...
Eu vou se o carro vai ficar zeradão mesmo, se ficar eu ver o seguro sim pra ficar com ele mais um ano, depois eu vejo o que faço. Em breve, fotos.
Abraço.

pelinha

Novato
@pelinha
Beleza cara, quando te ver eu vou emparelhar, o meu é DIH **80 e vamos combinar sim para gente no encontro, pra gente é um pulo. Tem uns caras que em do interior...
Eu vou se o carro vai ficar zeradão mesmo, se ficar eu ver o seguro sim pra ficar com ele mais um ano, depois eu vejo o que faço. Em breve, fotos.
Abraço.[/quote]

Pode emparelhar que é nois meuuuu... demoro se sair realmente sexta ja vamos dar um role por ai cupece diadema ja pra testar kkkkk

mesmo q seja aquele seguro auto facil e melhor ter ele deque nada!!!

Eu não vou desmontar do carro quando sair.. que saudade dele e ainda mais agora que estão recapeando várias avenidas/ruas e Diadema (ano de eleição, sabe como é...)
Eu simulei no Autofácil e ficou uma de R$169,90 + 11 x R$109,90 contra roubo, furto mais a assistência. Não cobre colisão. Pode ser que valha a pena.

pelinha

Novato
Entao demoro se sair mesmo na sexta posta ai pra nois ja marcar um rolezinho sexta a noite e sabado pelas ruas ai so pra constar... carreata de A3 na quebrada!!!

AlissonA3T

Administrator
Os cara marcando encontro pra sexta a noite, hmmmmmmmmmmmmmm bixonas mesmo asuhasuhuash

@rogerio

Quanto ficou pra dexar o carro zerado?

AlissonA3T disse:
Os cara marcando encontro pra sexta a noite, hmmmmmmmmmmmmmm bixonas mesmo asuhasuhuash

@rogerio

Pelo pelinha não posso responder...rsrs eu sou hetero desde antes de nascer!

A princípio, ficaria 3.950 catarros mas pode baixar esse valor porque o funileiro ficou de ver o que conseguiria baixar pois iria depender do tempo que ele iria gastar de mão de obra. Quando eu for pegar o carro é que saber o valor exato, acredito que fechará em uns 3.600 catarros.

Eu achava que iria morrer uns R$12K facilmente... ficou barato mesmo.
Se você precisar de peças, liga no "desmanche 5 irmãos "... os caras tem um cemitério de A3 lá, peças originais com bom preço. Neste tópico eu coloquei a imagem da lista de peças compradas neste desmanche e nela tem o telefone e endereço. Procura aê, se um dia precisar, já sabe onde encontrar.

pelinha

Novato
AlissonA3T disse:

@rogerio

ora manoooooo olha os caras... ai nao ehn kkkkkkkkkkk

pow sou eterooooo ate morrer rapaziada kkkkkk, e ae rogerio tem umas piriguete pra ir no jet com nois nao mano? kkkk

O pessoal aqui gosta de tirar onda...
Vamos descolar umas ruivas e loiras (eu prefiro) pra encher os auderas e chegar no encontro em grande estilo...hahaha

pelinha

Novato
rogeriocabral disse:
O pessoal aqui gosta de tirar onda...
Vamos descolar umas ruivas e loiras (eu prefiro) pra encher os auderas e chegar no encontro em grande estilo...hahaha

É disso ai q to falando kkkk, demorooooooooooo vamos encher auderas so delas e chegar chegando!

Se isso num der certo passamos no cabaré e alugamos umas kkkkkkkkkkkkkk

da nada eu era do clube do uno eu mijava de dar risada la tbm com esses caras, sao foda perdem o amigo mais num perde a piada! sou mais um pra somar tiro saro de tudo ja vou dizenddooooooooooooooooooooo!!!

É não vai ter jeito. O argolas só vai ficar pronto na semana que vem mesmo.
Estou acompanhando o serviço e tá ficando muito bom. Estou feliz com o resultado até agora.
Segue umas fotos aí;

imagem006h.jpg

imagem001of.jpg

imagem002u.jpg

imagem003hb.jpg

imagem004oi.jpg

imagem005az.jpg