A3 x Fiorino (Porraram meu Argolas, KRAIO!!!)

ThiagoD

Membro
caramba que pancada velho :/
ainda bem que você ficou bem, e também que o cara que vai pagar ficou bem... pra poder pagar rs
agora percebi que audi é um carro seguro mesmo... e os airbags dos bancos? nao deu nada? (ainda bem)

Também achei meio caro essas peças ai, acredito que se voce fizer um orçamento por fora, entregar as peças pro cara montar, fica bem mais barato...

Enfim, Boa tarde amigo!

DouglasM

Novato
Cara, tenho quase todas as peças que você está precisando, dá pra cair MUITO esse preço .
Estarei te enviando outra Mensagem privada ..

Abs e boa sorte!

ThiagoD disse:
caramba que pancada velho :/
ainda bem que você ficou bem, e também que o cara que vai pagar ficou bem... pra poder pagar rs
agora percebi que audi é um carro seguro mesmo... e os airbags dos bancos? nao deu nada? (ainda bem)

Também achei meio caro essas peças ai, acredito que se voce fizer um orçamento por fora, entregar as peças pro cara montar, fica bem mais barato...

Enfim, Boa tarde amigo!

Pois é Thiago. O air bag dos bancos não abriram porque a colisão foi praticamente de frete, não de lado. Quando cotei o seguro, tinha ficado R$5,5k no meu perfil... aí não fiz, né, muita grana...
Valeu, abraço

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Brother, graças a Deus vc ta bem!
Agora não entra numa de que o mecanico/lanterneiro do cara vai fazer tudo direito nao viu!? Eu jamais deixaria meu carro em oficina do cara que batesse no meu carro! Não dê esse móle.

Júnior disse:
Brother, graças a Deus vc ta bem!
Agora não entra numa de que o mecanico/lanterneiro do cara vai fazer tudo direito nao viu!? Eu jamais deixaria meu carro em oficina do cara que batesse no meu carro! Não dê esse móle.

Junior, felizmente só prejuízo material. De jeito nenhum vou permitir isso que o funileiro dele mexa no meu carro... imagina só se o funileiro dele vai se dedicar no carro que o conhecido dele porrou... difícil né... só vai sair gambiarra... Por outro lado, ele tem o direito de orçar com um funileiro dele... depois disso, é só uma questão de ajustar o orçamento dele com o do meu funileiro.

É ficou caro, tambem nao adianta querer o melhor lugar, tudo do melhor, e ficar um valor muito caro ai o cara decidir e nao querer pagar, e se enrolar em processo, etc... eu acho pior...

o bom é tentar abaixar o máximo possivel em um serviço de qualidade, para que a pessoa possa pagar, senão é até pior.

Thomas

Administrator
Rogerio.. legal saber que o cara se compromete a pagar de boa.. até falar em " financiamento".. mostra pelo menos até agora caráter...

Enfim, eu também sou da opinião de que, bater o pé com tudo, acaba levando ferro....
Não que tenha que facilitar pra quem bateu, mas se PUDER ajudar, porque não fazer?
Acha que o cara bateu também porque quis.. claro que não...

Enfim, devemos sempre usar a coerencia e o bom senso, se poderia então, deixar esse carro na oficina mesmo de sua confiança, e pedir para que ele consiga as peças para vc, já que ele trabalha com vários distribuidores...
Claro que também, determinando prazos e certas condições ( peças novas e etc...)

Abração e vamos acompanhando!

Thomás

@Marcos e @Thomas
Concordo com vocês. As únicas imposições que vou fazer é a de que o serviço precisa ser no meu funileiro e com peças novas mas tenho bom-senso, sei que uma coisa ou outra que tenha o preço demasiadamente alto, poderá eventualmente usar peça usada. Pesquisando bem, dá para baratear muito este orçamento. Só para você terem uma idéia, achei uma loja em Osasco que instala o parabrisa novo, com gravação do chassi incluso por R$370 enquanto que no orçamento do meu funileiro ele pede R$590... olha a diferença, ~60%.

Rogério,

Também sou de Diadema, tenho um argolas igual ao seu, e aqui perto tem um funileiro muito bom, excelente se quiser te indico, ele mexeu no meu ficou perfeito, faz um trabalho artesanal.

Enquanto ao parabrisa a loja que vc achou em Osasco é provavelmente a Genios, também trquei meu parabrisa lá por este preço só eles têm, recomendo o serviço é tranquilo.

Quanto a peças as novas originais são muito caras, nem todas, dependendo compensa comprar na audi, agora interessante é pesquisar os "tiradinho" em desmanche, peças usadas porém originais.
Não coloque peças de funilaria paralelas nem que sejam novas, pois não dá acabamento o que dificulta o trabalho do funileiro.

Depois se quiser te indico uns desmanches..

te dei essas dicas porque mexi em bastante coisa no meu quando comprei, fiquei 8 meses trabalhando nele.
boa sorte.

Olá Thiago. Beleza?
Em Diadema eu só conheço dois funileiros bons, o Marquinhos aqui no Serraria e o Ricardo no Eldorado (confio mais no Marquinhos). Agradeço a indicação, manda aê que é válido. A loja do parabrisa é essa mesma, a Genios!
As peças novas comprarei em importadoras e distribuidoras, não necessariamente na Audi, embora eu esteja orçando lá também. As vezes, algumas peças de distribuidora/importadora é o mesmo preço na Audi ou tem pouca diferença. Estou orçando na Eurobike e Caraigá (ainda não chegou o orçamento nem de uma nem de outra).
Se puder indicar os desmanches, agradeço desde já. Tem peças que tem que ser necessariamente original e nova, a exemplo do air bag e do painel frontal senão não dá um alinhamento de lata legal.
Qualquer coisa, vou mandar-lhe MP. Por acaso o seu é um vermelho, aspro, com rodas igual ao meu, também rabaixado? Se for, já vi você de rolê por aqui. Agradeço muito pela disposição em ajudar.

della

Membro
Rogério,

Só de bater o olho no orçamento já te digo que dá pra baixar uns 30% dali, o cara superfaturou muita coisa...
No mais acho que vc tá no caminho... Conheço um desmanche que só trabalha com carros inteiros comprados em leilão do governo e que estão com os docs baixados, tem vários A3 inteiros por lá... Vou verificar se consigo o telefone e te envio.

della disse:
Rogério,

Só de bater o olho no orçamento já te digo que dá pra baixar uns 30% dali, o cara superfaturou muita coisa...
No mais acho que vc tá no caminho... Conheço um desmanche que só trabalha com carros inteiros comprados em leilão do governo e que estão com os docs baixados, tem vários A3 inteiros por lá... Vou verificar se consigo o telefone e te envio.

Beleza Della. Fico no aguardo e agradeço desde já.

DiStefano

Membro
av. rio das pedras tem bastante coisa

na av, joão xxIII , na vila formosa tbm tem bastante loja de desmanche

orçamento muito alto, quem compra carro no leilão sairía no prejuízo deste jeito hehe, dápra melhorar bastante coisa ai

boa sorte cara

@DiStefano
Realmente os preços de peças do funileiro estão salgados. Estou vendo outros lugares, dele só quero a mão de obra. Valeu pela força.

@Filipe
Uma lástima... O cara vai pagar sim, estamos resolvendo a questão de preço de mão de obra, porque ele achou caro o preço do meu funileiro e quer que eu mande o carro para o funileiro dele, o que não vou fazer. Essa semana acertaremos essa questão e depois é só esperar o carro ficar pronto, mais ou menos 30 dias de serviço.
Abraço

jaltinier

Plantonista
putaqueopariuuuuuuuuu....fioroca du caralho....

amigo, é uma tristeza o que se passou com vc, mas graças a Deus não se machucou....

dá uma ligada nesse desmanche legalizado que fica na Av. Vereador João de Luca, 1567-B - 5563-5440/5671-4206 - 30*86060

boa sorte na sua peleja...

abraço

jaltinier disse:
putaqueopariuuuuuuuuu....fioroca du caralho....

amigo, é uma tristeza o que se passou com vc, mas graças a Deus não se machucou....

dá uma ligada nesse desmanche legalizado que fica na Av. Vereador João de Luca, 1567-B - 5563-5440/5671-4206 - 30*86060

boa sorte na sua peleja...

abraço

Fala aê, Jaltinier. Peleja é pouco, é o purgatório... hehe. Tá foda ficar O carro...
Valeu pela dica!
Abraço.

O cara que acertou meu carro entregou as peças ao meu funileiro;

audia3listadepeasentreg.jpg

Realmente, ele comprou barato, deu só R$6k .
O carro vai ficar pronto até o final deste mês de agosto, aí eu postarei as fotos do carro pronto.

Thomas

Administrator
Aeee.. devagar as coisas se ajeitam.....

Realmente se pesquisar encontra bons preços... só peço que fique de olho nas marcas/modelos de cada peça para não colocar porcaria....

No mais, ficamos torcendo e vai atualizando!

Abração

della

Membro
Que bom que a coisa está se desenrolando e que vc não ficou com o prejú como acontece com tanta gente...
Ainda que o carro não fique excelente, pelo menos vc não perdeu o seu bem... Se não gostar do trampo (ou desgostou do carro) vc pode vendê-lo e comprar outro, mas se for feito com capricho, ficará com ele zerado! Tô na torcida!