A3 x Fiorino (Porraram meu Argolas, KRAIO!!!)

ASCG disse:
Caraca,, meu,, que FDS para esquecer,
irmão o mais importnte é que vc está bem,, faça esse caboclo primeiro arrumar o seu carro, depois ele arruma o dele,, experiençia própria,, pesquize a vida dele, veja se ele tem $$$ para arcar, e se precisar use um advogado...

abçs
e Boa Sorte...

E aê Alex, beleza? Fui na casa dele, parece ter condições sim. Mas independente disso, ele se mostrou o tempo todo disposto a arcar com o prejuízo, falei com ele hoje de novo e voltou a dizer que vai resolver o mais rápido possível os danos do carro... etc. Parece um sujeito de boa vontade, quero ver quando o orçamento chegar nas mãos dele se esta postura vai se mater...
Obrigado pela disposição de ajudar. Grande abraço.

Meu caro,

Esse carro tem seguro??Caso sim, muito provavelmente dará perda total, simplesmente pelo uso dos dois airbags.A lataria e pormenores é besteira.

Ainda bem que nada mais sério aconteceu com ambos.

Se for comprar peças usadas para remontar o carro, cuidado com o módulo do Airbag.Esse tem que ser novo, pois ele não apaga a memória e certamente não irá funcionar caso já tenha sido usado antes.

Boa sorte!!

Abs,

Patrick Mello

PatrickMello1969 disse:
Meu caro,

Esse carro tem seguro??Caso sim, muito provavelmente dará perda total, simplesmente pelo uso dos dois airbags.A lataria e pormenores é besteira.

Ainda bem que nada mais sério aconteceu com ambos.

Se for comprar peças usadas para remontar o carro, cuidado com o módulo do Airbag.Esse tem que ser novo, pois ele não apaga a memória e certamente não irá funcionar caso já tenha sido usado antes.

Boa sorte!!

Abs,

Patrick Mello
Olá Patrick
Pior que não tem seguro não. Vou usar peças novas e originais. Sobre o air bag, agradeço pela dica, vou ficar atento. O Della estimou o air bag em +-R$3k acho... vamos ver.
Abraço

ThiagoF

Membro
Nossa rogerio que judiação cara, fico muito triste com imagens como aquelas.
Graças a deus que nada de mais aconteceu com vc e nem com o ordinario que te acertou (pois senao quem pagaria neh?) humor negro..
me desculpe a sinceridade mais cara nao da moleza, fica em cima e tome todas atitudes necessarias para nao ter prejuizo, seu carro era zero e se nao fosse ele, estaria zero ate agora na sua garagem!
tomara que vc tenha tido sorte e esse cara da fiorino seja um saco roxo mesmo e assuma sua responsabilidade, TOMARA!!!! pq olha ta cheio de safado nesse mundo e isso é um audi.. nao é barato,.na hora que ele ver o orçamento ai veremos quem é quem de verdade amigo!
Força aee desejo o quanto antes ver o argola lindao denovo.
Abração amigo

Pôxa Thiago, valeu pela força. O car deve ter noção do que ele fez, ele bateu foi num Audi não num Celta, estou apreensivo para ver qual vai a reação dele na hora que sair o orçamento, é a hora que vou saber se ele tem "aquilo roxo" como você disse..rsrs. Gente honesta neste mundo está raro. Só sei que o carro tem que muito zerado de novo, não aceito menos que isso.
Grande abraço.

lucasmenudo

Novato
Putz,me deu ate um gelo na barriga qndo vi as fotos...Mas realmente uso as palavras do Thiago.NAO DA MOLE,porque infelizmente hj e mo fácil o kra fala que não pode pagar,e tal,aew já viu!!!

Abraçao ,te desejo tudo de bom e tomara que consiga conserta-lo bem rapido...

lucasmenudo disse:
Putz,me deu ate um gelo na barriga qndo vi as fotos...Mas realmente uso as palavras do Thiago.NAO DA MOLE,porque infelizmente hj e mo fácil o kra fala que não pode pagar,e tal,aew já viu!!!

Abraçao ,te desejo tudo de bom e tomara que consiga conserta-lo bem rapido...

É de partir o coração... Tô no pé dele e hoje sai o orçamento, vai ser f#da... Quero arrumar o quanto antes, pra ontem, de preferência... tinha acabado de chipar o carro e nem usufrui... Valeu!

gabrielm

Novato
tem que pagar nem que seja 100 dilmas por mes!!! cara, se acontece isso comigo eu nao responde pelos meus atos..dependendo da pessoa eu acho que vou pra cima e tento quebrar o que ele chama de dentes.

ThiagoF

Membro
gabrielm disse:
tem que pagar nem que seja 100 dilmas por mes!!! cara, se acontece isso comigo eu nao responde pelos meus atos..dependendo da pessoa eu acho que vou pra cima e tento quebrar o que ele chama de dentes.

Cara ..tbm nao saberia dizer qual seria minha reação,..acho que eu iria transtornar eim!

É Gabriel... se não tiver a cabeça no lugar, a gente faz coisas... No momento do acidente eu fiquei meio sem chão, senti o braço doer muito enquanto saia do carro, aí eu vi o cara sangrando no outro carro e aê nem liguei muito pro carro naquela hora... depois que baixou a poeira, deu vontade de chorar... confesso que não fiquei com raiva, mas decepcionado, chateado, baixo-astral, uma fossa só... um policial comentou com um amigo meu que o Audi tava zeradinho, o tio o "motorista" também comentou comigo que o carro esta muito em pé... mas... enfim... já foi.

Orçamento de peças e serviços;
audia3funilariatiradent.jpg

Thomas

Administrator
eita... eu imaginava uns 10 contos estourando...
mas sai caro mesmo. infelizmente.

Essas peças, são zeradas? paralelas?
Deu mais ou menos 5 conto de mão de obra....as vezes consegue cair um pouco..... mas é por conta do rapaz que bateu...

Depois nos conta o que ele falou... com certeza vai contestar isso e querer mais um orçamento em outra oficina..

Se tentasse cotar e tivesse tempo disponivel, as vezes conseguiria baixar os preços das peças, mas se deixar por conta de quem bateu, ai isso enrola e não termina nunca...

Abração e boa sorte!

Thomás Lélis

paulobeto

Membro
pelo que vejo talvez vc tambem precise colocar seu carro no gabarito (alinhamento técnico) pois se a roda atrsou muito na batida apenas um gabarito para puxar de volta a suspensão. Geralmente custa uns R$500 e poucos tem tanto o gabarito quanto o conhecimento.

Pela porrada que foi mesmo trocando bandeja e tal ... com o tempo começa a comer o pneu .... recomendo fortemente passar num gabarito.

lucasmenudo

Novato
kkk ele escreveu "logerio", "ar beque" nao confia!!!rsrsrss.
Desculpe a brincadeira,mas acho que essas peças estão meio caras,comprei um radiador esse fds por R$180 marca visconde com garantia...
2 mil de mecânica????o que quebrou????
Creio que o preço por ai seja bem melhor que aqui (pelo menos peças)

Abraço

Esse valor está muito caro, o cara nunca vai aprovar este orçamento!

Ele ta trocando todas as peças, capo, paralama, parachoque, etc...

e a funilaria e pintura do capo paralama e parachoque fica 3700 ?

o cara nao vai querer pagar esse orçamento nem a pau...

ta quase o preço do carro

@Thomas
As peças são NOVAS, exceto o air-bag. Passei o orçamento para o cara, ele disse que esperava que fosse ficar caro mesmo mas passou um pouco do que ele "esperava"... Disse ainda que não tem essa grana todo, que estava vendo como ia fazer. Talvez pegar um empréstimo disse... Outra coisa, falei com a esposa dele que meio que intermediando e ela disse que eles trabalham com distribuidora de peças para caminhões, que conhece pessoal de distribuidora e importadoras de peças para autos...
Ele sugeriu de deixar meu carro na mesma funilaria que vai consertar a Fiorino porque lá eles teriam mais desconto além do funileiro ser conhecido deles, assim também teria o pagamento facilidado... deixei a entender pra ele que não aceitaria outro funileiro senão da minha confiança, mexer no carro.

@Paulobeto
Obrigado pela dica, vou verificar sim com a funiliaria se eles fazem e se não fizer, levarei aonde faz.
Vai ser trocada toda a parte de suspensão, (bandeja e buchas, terminal de direção, barra estabilizadora, amortecedor, pivô, braço axial...) para ficar o mais impecável possível.

@Lucas
Engraçado mesmo, os caras escrevem tudo errado... o pior foi "ar beque" hehe... Se for julgar pela perícia ortográfica do cara, dá medo de deixar o carro com ele kkkk. O preço do radiador é mais ou menos o que ele colocou sim porque se trata do radiador+condensador, peça nova. Vi no ML esse conjunto por R$1K usado.
Achei um tanto salgado a mão de obra para descer o motor.. afff.
De qualquer forma, vou tentar baixar esse orçamento ao máximo, pesquisando preço de peças, peguntando para outros mecânicos quanto ficaria para descer o moto do carro etc pois apesar do figura ter me f%$ido, não quero que ver o mal dele nem de niguém.

marcoslama disse:
Esse valor está muito caro, o cara nunca vai aprovar este orçamento!

Ele ta trocando todas as peças, capo, paralama, parachoque, etc...

e a funilaria e pintura do capo paralama e parachoque fica 3700 ?

o cara nao vai querer pagar esse orçamento nem a pau...

ta quase o preço do carro

Concordo que o valor está bem caro mesmo, no mínimo incoerente face ao serviço. Mas vou aguardar o funileiro do cara ir ver o carro e passar o orçamento dele para começar o "debate". Por enquanto voi ficar na minha, mas achei salgado mesmo. Eu acredito que esse orçamento vai cair para uns R$12k