pliniodemarco
Membro
Rodas do S3 fica ótimo, eu estou afim de viajar uns 4 mil Km alguma hora dessas, pra visitar o nordeste e viajar de carro, só por gosto mesmo e ir conhecendo alguns lugares.
pliniodemarco disse:Rodas do S3 fica ótimo, eu estou afim de viajar uns 4 mil Km alguma hora dessas, pra visitar o nordeste e viajar de carro, só por gosto mesmo e ir conhecendo alguns lugares.
GauchoT disse:Pois é cara, tirei o fumê pra dar um ar mais novo o carro, mas aqui no nordeste é muito quente to pensando seriamente em colocar de volta...rsrs
velton21 disse:Gaucho, você esta de eibach? qual o perfil do seu pneu? eu to de 17" também, meu perfil e 45 mas to querendo trocar pra 55, o que vocês acham?
Eu sou de Montauri, uns 60 Km de Passo Fundo.GauchoT disse:pliniodemarco disse:Rodas do S3 fica ótimo, eu estou afim de viajar uns 4 mil Km alguma hora dessas, pra visitar o nordeste e viajar de carro, só por gosto mesmo e ir conhecendo alguns lugares.
Pois é cara, qual cidade vc é??? já fui pra o sul de carro, é muito bom.. pega a BR 101 e vem pelo litoral, com certeza vc vai gostar, e sem falar que ela ta quase toda duplicada. quando vier me avisa...vamos tomar uma geladas aqui na praia...rsrsrs