A3 Turbo 180CV . novas fotos..

Rodas do S3 fica ótimo, eu estou afim de viajar uns 4 mil Km alguma hora dessas, pra visitar o nordeste e viajar de carro, só por gosto mesmo e ir conhecendo alguns lugares.

GauchoT

Novato
pliniodemarco disse:
Rodas do S3 fica ótimo, eu estou afim de viajar uns 4 mil Km alguma hora dessas, pra visitar o nordeste e viajar de carro, só por gosto mesmo e ir conhecendo alguns lugares.

Pois é cara, qual cidade vc é??? já fui pra o sul de carro, é muito bom.. pega a BR 101 e vem pelo litoral, com certeza vc vai gostar, e sem falar que ela ta quase toda duplicada. quando vier me avisa...vamos tomar uma geladas aqui na praia...rsrsrs

velton21

Membro
Gaucho, você esta de eibach? qual o perfil do seu pneu? eu to de 17" também, meu perfil e 45 mas to querendo trocar pra 55, o que vocês acham?

AdrianoY

Membro
GauchoT disse:
Pois é cara, tirei o fumê pra dar um ar mais novo o carro, mas aqui no nordeste é muito quente to pensando seriamente em colocar de volta...rsrs

Não bota filme de volta não, tá animal o carro. Meu, com certeza dá um ar de novo no carro sem filme... Acabei tirando de todos os carros de casa, hahaha... Mas o clima aqui é de boa, ai a conversa deve ser outra, só quem passa o calor que deve saber... hehehe.
Tb to pensando em pegar as rodas do S3 17", roda perfeita pro carro.
Abrçs...

GauchoT

Novato
velton21 disse:
Gaucho, você esta de eibach? qual o perfil do seu pneu? eu to de 17" também, meu perfil e 45 mas to querendo trocar pra 55, o que vocês acham?

To sim, Coloquei as Eibach vermelhas, to usando 225/45 17"...viajo muito com esse perfil e nunca deu problemas..

velton21

Membro
Beleza, quando mudar vou ver uns mais largos. 215 ou 225...e acho que essas eibach são ideais pra mim. Parece que a traseira fica um pouco mais baixa do que o original..

GauchoT disse:
pliniodemarco disse:

Pois é cara, qual cidade vc é??? já fui pra o sul de carro, é muito bom.. pega a BR 101 e vem pelo litoral, com certeza vc vai gostar, e sem falar que ela ta quase toda duplicada. quando vier me avisa...vamos tomar uma geladas aqui na praia...rsrsrs
Eu sou de Montauri, uns 60 Km de Passo Fundo.
Eu adoro viajar, só não fui ainda pq não achei parceria pra uma viagem dessas, com dois carros seria mais interessante, mas se eu for te aviso...