A3 Turbo 180CV . novas fotos..

GauchoT

Novato
E aí A3 fãs..

Sou gaucho, mas moro em Natal -RN, depois de um ano aqui resolvi comprar um a3, segue o histórico do guri:

É um carro de São Paulo, ex proprietário era o dono de um posto de gasolina de lá, um senhor de 50 anos, por isso o carro é bem cuidado, sou 2º dono.
Trata-se de um Audi A3 1.8 20v Turbo 180cv ano 2000 2000:
TOP DE LINHA

Bancos em couro;
Teto solar eletrico;
Volante em couro;
Volante com regulagem a altura e profundidade;
Espelho, vidros, trava alarme e um monte de coisa elétricos..rsrs
Ar- condicionado digital;
Air bag duplo;
Computador de bordo;
Controle de tração ASR.
Câmbio Manual (melhor para pisar)rsrs
Rodas aro 15" original

Bi-xenom
Disqueteira Audi 8 cd's
Subwofer Audi 6"
Estepe original;
Azul escuro, quase preto;

Up's:
Válvula de alívio; OK

Farois e lanternas do 2006; OK

Manômetro turbo; OK

Rebaixar; OK

Rodas 17" ;Ok

belo carro.. curiosidade..
essa valvula de alivio e aquela q da o som do espirro??
isso compromete a turbina em algo???
queria por uma..mas tenho medo...

GauchoT

Novato
Eduardo beleza?

isso é aquela valvula sim, também chamada de valvula de prioridade.
ela não compromete em nada, pelo contrário alivia mais a pressão, pois ao inves de entrar pelo retorno como a original ela coloca o ar pra fora por isso do espirro.
sem falar que onde passo quando espirra o carro a galeraa fica locaaa...

Abs..

Klaus

Membro
muito dificil ve um T vermelho, 180, do modelo antigo igual o meu, geralmente todos q eu vejo são dos novos...
curti!

Belo carro Gaúcho, só fica estranho as lanternas traseiras antigas e as da frente novas, prefiro a frente e traseira velhas ou tudo trocado, no mais 100% mesmo.
Vem pro RS viajando com ele...hehehe

show de bola o carro!
o film vc tirou? deu um ar mais clean no visual.
a vezes penso em retirar film do meu mais gosto da privacidade que ele oferece.
parabens kra!

Alvaro

Novato
Show de bola....parabens. Me tira uma dúvida, dá muito trabalho adaptar as lanternas traseiras e farois do modelo mais novo? O meu é o modelo antigo tbém e quero fazer um face lift como o seu com lanternas e faróis novos.

RafaPR

Consultor Técnico
Lindão, parabéns! As rodas casaram muito bem!

Eu só colocaria as lanternas traseiras do 2001+ pra combinar com a frente, ou então voltaria a frente antiga!

GauchoT

Novato
pliniodemarco disse:
Belo carro Gaúcho, só fica estranho as lanternas traseiras antigas e as da frente novas, prefiro a frente e traseira velhas ou tudo trocado, no mais 100% mesmo.
Vem pro RS viajando com ele...hehehe

Bah, vou postar mais fotos, mas troquei todas as lanternas trazeiras e dianteiras...tenho pensando em descer para Santo Ângelo com ele, mas da quase 4mil km...hehehe

GauchoT

Novato
bruninho1409 disse:
show de bola o carro!
o film vc tirou? deu um ar mais clean no visual.
a vezes penso em retirar film do meu mais gosto da privacidade que ele oferece.
parabens kra!

Pois é cara, tirei o fumê pra dar um ar mais novo o carro, mas aqui no nordeste é muito quente to pensando seriamente em colocar de volta...rsrs

GauchoT

Novato
Alvaro disse:
Show de bola....parabens. Me tira uma dúvida, dá muito trabalho adaptar as lanternas traseiras e farois do modelo mais novo? O meu é o modelo antigo tbém e quero fazer um face lift como o seu com lanternas e faróis novos.

Cara, o problema é só o farol da frente, que tem de adaptar, mas o trazeiro é plug and play...

GauchoT

Novato
Coloquei essas rodas faz um tempo já, mas to afim de mudar... gosto de rodas estilo original e de preferencia 17" pois viajo com o carro, o que vcs acham das rodas do S3 ??w