Eduardo Nunes de oliveira
Novato
Boa noite galera sou novo aqui no forum , ontem meu a3 150cv acendeu a luz vermelha de óleo apos uma acelerada , parei o carro na hora averiguei nivel e conectores normais , esperei um pouco dei partida e normal sem acender ou piscar , continuei o passeio sem forçar o carro e não acendeu de novo , na volta do caminho pra casa fui dar outra esticada já que não havia acendido mais a luz e óleo , mas foi só forçar o motor e ela voltou acender , dai deixei o carro ir no embalo e fiquei prestando atencao no barulho e começou a dar uma grilada , desliguei imediatamente e guichei o carro ate em casa , no dia seguinte coloquei relógio de pressão de óleo no cavalete do óleo e vi que a pressão ia de 4 bar e caia pra zero rapidamente , resumindo desmontei o carter e o pescador estava entupido com borra e sujeiras ,o pior é que vi no carter resíduos de ferro , tipo farelo de algo que moeu , bom limpei tudo ,carter , pescador tudo que estava ali , troquei óleo e filtro , liguei o carro e medi a pressao pra ver como estava e normalizou em 3,5bar a 2.000rpm normal , mas ficou dando um gregregregre quando acelero...
Agora vem a pergunta o que é que pode ter zuado ?
Parte de baixo ou de cima ?
Quanto gasto pra arrumar isto ?
Meu carro é um a3 manual 150cv com ups turbina k04, Downpipe, inlet, bicos,difusor escape bomba dinamic 8bar, e remap Overspeed .
Sera que alguem sabe me informar
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Agora vem a pergunta o que é que pode ter zuado ?
Parte de baixo ou de cima ?
Quanto gasto pra arrumar isto ?
Meu carro é um a3 manual 150cv com ups turbina k04, Downpipe, inlet, bicos,difusor escape bomba dinamic 8bar, e remap Overspeed .
Sera que alguem sabe me informar
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk